The Black Pages

The Black Pages Nnedi Okorafor

Resenhas - The Black Pages

Lhyz 20/02/2022

"Their next lives were as dust."
Nossaaa!
Contos assim me lembram o porque eu amo tanto ler! Parece que você abriu uma janela em um local totalmente diferente e Nnedi Okorafor escreve de uma maneira extremamente imersiva!

Nessa história acompanhamos Faro e Issaka na cidade de Timbouctou que esta sob um ataque do grupo terrorista al-Qaeda. Porém é muito mais que isso, a magia dá uma nova nuance.

Luciana 17/05/2022

Queria que fosse um livro inteiro
A história é muito intrigante, os personagens são bons e cativantes. Ficou aquele gostinho de quero mais. Adoraria saber sobre os outros personagens (coadjuvantes no conto) e o que os levou até aquele momento na história.

Natália Carolina 15/07/2022

Os livros tem poder
Único defeito é acabar rápido demais...

O conto narra a visita de um filho na casa de seus pais e das descobertas que ele faz. O final me surpreendeu, queria mais....

Tha 10/03/2022

Quero mais.
O único defeito desse conto é que ele acaba. Queria que fosse um livro inteiro, 300 páginas.

Os personagens são super cativantes, a história é instigante e termina como se fosse o início de algo maior.

Ana Júlia 19/07/2022

É um conto pequeno, mas bem legal, até gostaria que fosse maior para desenvolver o final melhor e continuar a história, porque achei bem interessante. Mesmo assim, gostei e fiquei curiosa em ler outros trabalhos da autora.

Mirele 18/01/2023

Essa autora definitivamente não é pra mim. Eu só não gosto das escolhas narrativas dela mesmo, a forma como ela escolhe tratar os temas, essas coisas. Tinha prometido não ler mais nada dela, dei outra chance e não gostei novamente.

Jenny 30/01/2024

"This isn't about you, boy. It's about your part in a bigger plan. Oh, Allah save us from these egoistical, individualist children infectado by the West!"