Grimório Encantado

Grimório Encantado Bianca Jung
Tainah de Paula

Resenhas - Grimório Encantado

Larissa Benevides 13/12/2023

Grimório encantado - Antologia de contos organizada por Natália Avila e Nadja Lírio
"Você gosta da forma como está vivendo?"

Diversas histórias fantásticas.

Nessa antologia de contos de fantasia vamos ter diversas histórias com seres mágicos para todos os estilos. Mas o que eu mais achei interessante que aqui nessa edição a ligação com a espiritualidade está bem presente diferente da outra também organizada pela Natália e Nadja.

Senti falta de finalização nos contos, todos eles pareciam introdução para uma história maior e por mais que vários eu achei interessantes fiquei um pouco desanimada no meio do livro.

Os contos são bem escritos e muitos personagens encantam e trazem uma mensagem ou uma histórias que quando desenvolvidos em um âmbito maior ficariam incríveis.

Um livro de contos para distrair em um dia relaxante e conhecer autoras nacionais de fantasia.

"Aqui há espaço para todos aqueles que foram esquecidos pela sociedade, aqueles cuja elite finge não existir. E aqui todos são da realeza."

Teka Maia 16/10/2023

Reúne vários contos de vários autores. Envolve fantasia, lendas e mitos, os personagens principais são seres míticos.

Tamiris Durigan 07/11/2022

Marrom...
Livros de contos sempre podem ser um problema pela desigualdade entre eles mas, de todos os que li, esse merece um troféu porque foi o que mais me incomodou.

As escritas das autoras são leves e o livro é fácil de ler. Várias das histórias são muito interessantes mas também não são finalizadas, são começos de romances completos. O que dá uma sensação de vazio e descontinuidade. É um saco não chegar a final nenhum. Parece só que tô lendo folhetos de divulgação de primeiro capítulo para depois comprar um romance.

Fica até difícil avaliar um livro desses mas o resultado final deixou o sabor amargo da frustração na boca. Adoraria ler livros inteiros sobre vários contos daqui :(

Alexandre Issao 20/02/2022

Agradável
Acho que estava com expectativas maiores em relação ao primeiro livro. O começo foi bem razoável, mas depois encontrei alguns contos bem interessantes que deixaram aquele gosto de quero mais! Algumas ainda espero ler numa parte 3! Outras me deixaram um pouco decepcionado. No fim a maior parte me agradou!

gab 02/01/2022

Teve alguns contos que percebi que não são do meu estilo de livro, recomendo para quem gosta de contos sobre magia.
Mas mesmo não sendo muito meu estilo de livro, gostei bastante de alguns contos.

amandita 17/11/2021

bom
pra quem gosta de contos o livro é incrível, fui tentar ler pra testar meus gostos mas realmente vi que não sou dessa praia. Porém, as histórias são ótimas!!