Um Plano Perfeito

Resenhas - Um Plano Perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5

fernanda.an 15/12/2021

Uma decepção...
No começo eu até estava gostando, mas a autora começou a correr com a história não construindo a relação deles direito (para ser sincera, ela não constrói a relação de nenhum personagem, todo mundo parece gostar uns dos outros do nada), sem falar dos acontecimentos aleatórios que são simplesmente jogados, levando a história para lugar nenhum e umas cenas sem sentido de ciúmes do nada que parecem duas crianças brigando.

Mah 02/10/2021

Carter e Kate são muito fofos juntos, ri bastante das provocações. Adorei os cachorrinhos e toda a dinâmica que envolvia eles. Queria conhecer a história deles desde que apareceram em Um acordo imperfeito e esse livro foi muito além do que achei que seria. Fofo e divertido, ainda trouxe temas sobre traumas e superação, mostrando que nem o amor é capaz de curar os problemas de cada um.
LuaTeresa 19/11/2021minha estante
Desculpa mas pode me dizer se tem hot? Não gosto . Tem gatilhos?

Ju 29/12/2021minha estante
Lua, tem só uma insinuação, sem detalhes explícitos. Dá pra ler, tranquilo. Sobre gatilhos tem abuso psicológico ( do padrasto da Kate) maus-tratos a animais e assédio ( acho que é isso). Espero ter ajudado.

vih69 21/01/2022

Favoritado da vida! Um dos melhores livros de romance que li
Carter e Kate são meu casal favorito dessa história.
Dese Um Acordo Imperfeito. Confesso que estava ansiosa para esse livro, mas dói muito melhor do que pensava. A Bia arrasou estou ansiosa por mais livros dela, receio que não tenha mais desse série (infelizmente) mas quem sabe outros livros dela não é?
Vale super a pena conhecer a leitura e autora (que também é super amiga)

Música que combina com o livro e casal: Title - Meghan Trainor

Sophia 18/02/2022

Um romance leve que você consegue terminar em dia, mas que na minha opinião veio repleto de ensinamentos acho que o mais importante deles : não deixe de sonhar e siga forte. A história de Kate e de Carter é uma verdadeira história de superação e que mostrou que no fim se tiver amor tudo pode dá certo! Se você procura por um romance que possa ler em um dia esse aqui é perfeito pra você! Obrigada carter e Kate por me ensinarem tanto em tão pouco tempo

Maria Beatriz 16/10/2021

Romance fofo
Recebi o livro em parceria com a autora e adorei.
Romance fofo com um começo gato e rato.
Kate é maluquinha e Carter é todo sério.
Kate é uma mocinha que está aprendendo sobre a vida e por muitas vezes é bem inocente.Ri muito com as trapalhadas dela.
Já Carter é um perfeito cavalheiro, tem seus momentos de burrada mas poucas páginas depois o perdoamos.
Mas o livro também tem uma pegada mais séria que a autora tratou com leveza, como um trauma pode afetar a vida de uma pessoa, e nem sempre só o amor é o suficiente, é sempre bom procurar ajuda psicológica.

Cams 13/01/2022

Tudoooo
Um livro que me prendeu do início ao fim, a escrita da autora é incrível! A relação da Kate com o Carter foi tudo pra mimmmm. Duas pessoas sofridas que o destino colocou para se encontrarem e foi o encontro do século. Desde k início me tornei uma cadelinha do Carter ?. Quando acabou já queria mais ?

Nicolly Sobiesiak 19/01/2022

Muito bom mas esperava mais
Bom eu devorei este livro, de fato é muito viciante. Os personagens são cativantes, eu gostei muito deles. A narrativa é bem simples e fácil, acho que é isso que te prende na história também.
Na minha opinião o final foi um pouco escasso. O livro poderia facilmente ter terminado perto das 350 páginas. Porém em alguns momentos a autora conseguiu evoluir a Kate.
Alguns acontecimentos apareciam ali do nada, o que deixava a história um pouco confusa. E isso atrasava a leitura.
Gostei bastante do livro mas não me impressionou muito

laurasainz 02/05/2022

No início comecei a ler super empolgada, a capa me chamou muito a atenção, mas já no meio do livro as coisas começaram a simplesmente desandar. Essa não foi uma das melhores histórias que li e está tudo bem, mas ocorreu de muitas pontas que não faziam o mínimo de sentido, algumas relações de amizades que não tinham uma conclusão ou outra coisa, fiquei bastante frustrada porque tanto Kate quanto Carter nunca se sentavam e resolvia as coisas e ficavam com essas briguinhas besta, confesso que deu vontade de nem terminar. Mas juntei as forças e terminei, porém teve sim cenas boas, engraçadas e etc, mas a maioria deixou muito a desejar!

iammoremylrds 26/11/2022

é uma ótima leitura para se passar o tempo todavia, senti que ficaram muitas pontas soltas, além de aspectos que foram pouco explorados, deixando a obra superficial, embora traga mensagens importantes

@_nahstante 31/12/2021

Romance bem gostosinho
De início gostaria de deixar claro que vi algumas avaliações reclamando sobre as cenas de ciúmes, e falando mal da escrita da autora.
Por isso se você venho aqui querendo saber minha opinião, as cenas de ciúmes são completamente aceitas quando se olha o todo da história, ambos cresceram com rejeição achando que não mereciam amor, fora a questão de confiança. Então vamos parar com mi-mi-mi.

Quanto ao livro, ele é delicioso de se ler. A escrita é perfeita, os personagens muito bem construídos, os personagens secundários são ótimos e dão um grande toque em toda a história.
Amei todo desenvolvimento e adorei todas as ambientações, dá pra sentir e entender todos os toques e detalhes que a autora quis passar.

Fica aqui aminha indicação, leiam e entendam o contexto!

NILU 16/05/2022

No começo estava tudo indo muito bem, mas aí veio umas coisas sem sentido algum e a estória pareceu se perder. Todo o relacionamento do casal principal foi escrito de uma forma muito estranha e desenvolvido muito rápido. Algumas partes não fizeram sentido nenhum e outras nem precisavam estar ali. Teve passado e desenvolvimento de personagens que apareciam do nada e o passado dos principais não foi bem explorado. A única palavra que pode definir essa leitura é: DECEPCIONANTE.

Bianca.Okopnik 22/02/2022

Amei!
Esse livro eu li em dois dias, a história ficou guardada no meu coração, eu consegui sentir o que a autora queria dizer e os sentimentos dos personagens, simplesmente amei

gabi 29/11/2021

Aquele tipo de livro que você lê de uma vez só. Tem uma escrita leve e envolvente.

Em diversos momentos dessa leitura eu me peguei chocada em como a vida a Kate foi manipulada. A situação dela é complicadíssima, um "pai" que a trata feito lixo, e que só tem um objetivo. Priva ela de diversas coisas e mente sobre assuntos que deveriam ser comuns.

Apesar de tudo a Kate consegue ser faladeira e espontânea, sincera nas suas perguntas, inocente em algumas situaçõss e muito muito desastrada. E eu gostei muito da história de vida do Carter, do fato de que nada caiu do céu pra ele, e da maneira que ele trata a família.

Amei super os personagens secundários e os cachorros, quando eles apareciam era risada na certa.

Tive a sensação que o livro ficou um pouco repetitivo mais pro final, não me incomodou tanto assim mas deixo aqui o aviso.

Ana Clara 30/11/2021

Katherine Marie é uma jovem de 21 anos que não conhece nada do mundo. Órfã de mãe, foi criada pelo ?pai? totalmente abusivo, que a proibia de ter amigos, estudar fora de casa e ter uma vida normal, pois nutria um ódio muito grande pela garota. Cansada disso, ela foge de casa e vai parar em Las Vegas, onde conhece Carter Jones, um milionário dono de uma rede de hotéis de luxo.
Ao contrário do que se pensa, Carter conseguiu tudo o que tem hoje com muito suor e trabalho. Criado pela mãe solteira, sua infância e adolescência foram marcadas por dificuldades financeiras.
Em uma reviravolta do destino, Kate se vê trabalhando para Carter, e a convivência e a química entre eles torna impossível que fiquem longe um do outro.
É um clichê água com açúcar e eu adoro histórias assim, gostei bastante dos personagens. Carter é um amor e a Kate é bem espontânea e divertida. No entanto, achei alguns conflitos da narrativa meio bobos e não condizentes com a idade dos personagens. Mas indico a leitura.

Daredevil<3 18/02/2022

Um plano perfeito
Assim, o livro é bom, só que tem uma coisa que me estressa muito é a coisa dos protagonistas não sentarem pra conversar e nesse livro isso aconteceu muito, e isso me desânimo muito, além do fato de não ter conseguido criar um favoritismo pelos personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5