Desafiando a Máfia: O nerd, a virgem e o bebê

Desafiando a Máfia: O nerd, a virgem e o bebê Cláudia Castro

Resenhas - Desafiando a Máfia: O nerd, a virgem e o bebê

Verlucia 27/01/2023

O livro é bom, tem bastante emoção e ação, interessante ter o desenrolar de outro casal junto isso evita de ficar contando em outro livro a mesma narrativa já que os casais estou sempre juntos, só achei que ficou pontas soltas demais sem sentido nenhum, além sem um final com muitos acontecimentos atropelados. A leitura é gostosa apesar de deixar muitos pontos vagos,

Maria 07/04/2022

Rendida
Completamente apaixonada por esse casal! Não imaginava que a autora iria me prender tanto como foi com os outros livros da série. A química, o amor e claro, as cenas de ação me prenderam tanto que não teve como não favoritar!
Uma história rápida de um amor improvável.

Julya.Cristina 16/01/2022

O MELHOR DA SERIE SEM SOMBRA DE DÚVIDAS
Helena é a protagonista que todo livro deveria ter, ela sim ter noção de sobrevivência e sabe agir com frieza nas situe acima de tudo não se coloca em risco atoa. A sua história com o Vicenzo é linda e eles irão ganhar um presente do destino incrível. A trama desse livro é inesquecível, recomendo pra todo mundo

esmeralda.literaria 24/10/2021

Surpreenda - se!
Eis que mais uma vez, a Autora conhecida pelos seus Romances Imprevisíveis, me encanta e consegue me surpreender com essa obra marcante, envolvente e bem escrita.
Quando o leitor pensa que já sabe tudo sobre o que aconteceria a um casal, com a temática da máfia e o “detalhe” de um bebê na capa, então com certeza precisa ler esse esse livro. Só para conferir o quanto pode estar enganado!
Neste terceiro livro da família Bernardeschi, nos deparamos com Helena Moratti, filha de um grande juiz e Vicenzo Bernardeschi, nascido em berço da Máfia Italiana.
Helena a princípio, aparenta ser uma jovem tímida e introspectiva. Vicenzo um homem extremamente inteligente e responsável pelas maiores ações envolvendo tecnologia, mesmo sendo considerado um nerd, vivia uma vida com mulheres e sem envolvimento amoroso.
Um romance carregado de erotismo e paixão, é envolvido dentro de uma história com muita ação, suspense e surpresas. Talvez um jogo de estratégia, um filme de ação, uma novela ou um pouco de cada, o lindo de tudo foi como a personagem feminina pode ser a maestrina de todo o enredo.
Levada pelo destino a buscar uma aceitação familiar como uma filha exemplar, Helena vivia muito centrada e sensata. Mas sua força, coragem e bondade a leva por lugares improváveis.
Com uma trama envolvendo mundos diferentes, o amor e julgamentos se misturam de uma forma que o leitor passa a entender e viver os personagens do livro.
Os Bernadeschi precisam enfrentar máfia russa mais uma vez, clocar os negócios em risco ao bater de frente com um juiz poderoso e outras situações que o destino colocou entre esses dois personagens...
Preparem – se para passar fortes emoções, será que desta vez o amor será capaz de suportar tantos obstáculos? Estar entre a vida e a morte muda o quê no percurso de uma história?
Recomendo a leitura e te desafio a conhecer mais sobre essa história. Sinopse nos comentários.
📖: ⭐⭐⭐⭐⭐

Regina.Fabbris 14/10/2021

Amei
O livro conta a estória de Helena Moratti e Vicenzo Bernardeschi.
Ela sempre foi considerada super sensata, certinha e tímida, filha de um famoso juiz, ela só queria uma vez se sentir livre.
Ele é o nerd, ligado em tecnologia sempre à frente de todos exceto quando se trata de Helena. Tem um coração enorme sempre pensando em ajudar os outros.
Eles são o casal impossível, o pai de Helena quer acabar com a máfia, Vicenzo é o homem proibido para ela.
Após se libertar um pouco das amarras de seu pai, eles tem uma noite e Helena passa a fugir dele e evitá-lo pois acredita que jamais poderá ter um futuro com ele.
Helena está envolvida com um projeto social e acaba conhecendo Diana e sua triste estória, pois ela se envolveu com um homem barra pesada e quando foi terminar com ele, o mesmo a agrediu, para se salvar ela falou que está grávida dele mesmo o bebê sendo de outro, agora está desesperada.
Os sentimento de Helena e Vicenzo um pelo outro são cada vez maiores e ela após perceber que vai perdê-lo resolve ir atrás do que deseja e ficar ao seu lado mesmo que sua família desaprove.
Eles iniciam o namoro mas logo vem o primeiro problema, Diana afirma que está grávida de Vicenzo e que após ter o nenê ela vai fugir e deixar o bebê com Helena.
Ainda logo recebem a notícia que Paola, amiga de Helena, foi sequestrada e precisam encontrá-la.
A casa dos Bernardeschi é atacada e Helena também é levada pelos mesmos bandidos que raptaram a amiga.
A família de Helena e de Vicenzo precisam se unir para resgatar as duas que estão em mãos inimigas.
No confronto Vicenzo é gravemente ferido e toda a certeza vai embora.
Ambos precisam lutar para ficarem juntos e enfrentar os obstáculo.
Quando há amor e os sentimentos são mais fortes que tudo absolutamente nada é impossível e o amor sempre prevalecerá!
Um romance delicioso que torcermos do início ao fim pela borboleta azul e seu nerd beijador.
Uma delícia de ler!

Adriana.Gallene 12/10/2021

Nerd beijador e Borboleta azul
Vicenzo nascido em uma família mafiosa, o caçula de três primos e nerd em TI. Um homem sério, não quer compromisso com ninguém, adepto de sexo casual e sem se apegar.
Helena filha única de um juiz que o seu maior sonho é acabar com a máfia italiana, uma menina aparentemente tímida, sensata, porém esconde alguns segredos.
O caminho desses dois se cruzam e depois do primeiro beijo, não conseguem mais ficar longe um do outro.
Entre segredos, sequestro e confusões esses dois vai lutar para ficarem juntos.
Livro maravilhoso, o terceiro da série.

Amei

Lorrayne Almeida 11/10/2021

Desafiando a máfia maravilhoso é o último livro da série e me deixa o coração quentinho é tão lindo a gente ver o amor vencer todas as barreira.

Beeh.Oliveira 10/10/2021

Meu nerd e minha mocinha sensata
Esse livro foi perfeito ? faz parte de uma série "Família bernardeschi" e é impossível saber qual é melhor kkkk Vicenzo e Helena são ótimos, você vai se apaixonar por esses dois, esse livro é cheio de emoções eu particularmente chorei em algumas partes kkk mais eu sou uma manteiga derretida, eu super indico ??

Ivana.Sandes 05/10/2021

O Nerd Beijador e a Borboleta Azul...
Que história linda de amor e luta para conseguirem ficar juntos, passando por cima de todos os obstáculos.
Apaixonante a história de Vicenzo e Helena!
Beeh.Oliveira 10/10/2021minha estante
Eu não sei qual livro eu gostei mais ? esses primos bernardeschi são uma perdição ? Vicenzo é um cara nerd e nossa Helena uma sensata kkk ela parece ser uma garota tímida e quieta, mais tem um coração enorme, e gosta de ajudar as pessoas.
Esse livro é cheio de revelações bombástica e muitas emoções envolvidas, eu particularmente sou uma manteiga derretida e chorei muito kkkk enfim super indico ????

rosyh.ferreira 05/10/2021

Desafiando a máfia
O terceiro livro da série Bernardeschi vem com tudo contado a história do nerd beijador e da borboleta azul.
Vincenzo é conhecido por ser um nerd e não sair espalhando sobre suas conquistas. Helena é uma jovem que é super protegida pelo pai que é juiz.
Mais juntos vão descobrir que o amor é elemento base pra estarem juntos, vão enfrentar sequestro, troca de tiro, mentiras.
Amei o livro parabéns ????

Paula.Beatriz 05/10/2021

A Borboleta azul e o nerd beijador?
Terceiro livro da série, muito esperado!
O livro é leve, muito bom de ler. Um romance proibido entre um mafioso e uma filha de juiz, amei o significado da borboleta azul e ver Helena se descobrindo e decidindo ser quem ela é!
Me emocionei com o epílogo, com a fala de Vicenzo no casamento, Lorenzo se desculpando, Matteo aparecendo!??