Uma Surpresa Para o Espanhol

Resenhas - Uma Surpresa Para o Espanhol

1 | 2 | 3 | 4

greicy.maronjo.5 09/10/2021

Adorei
Meu Deus como é bom ler um bom livro, uma história bem contada!
Mas também neh a Mari arrasa demais!
Ah! Eu também queria ter ganhado uma viagem para a Espanha!!
Parabéns Mari, amo seus livros! Suas histórias são maravilhosas!

Adriana.Patricia 25/10/2021

a historia é um cliche romantico, a autora me prendeu muito com sua escrita, amei o casal o livro cumpriu seu papel

MacsineP.Valle 09/10/2021

Perfeito!!!
Se tem uma palavra que define os livro da Mari Cardoso é PERFEIÇÃO. Eles tem de tudo na medida certa, a paixão, a ação, o calor, a comédia, a felicidade, o suspense. E neste livro, mais um dos oitos silenciosos, nos é apresentado. Eduardo é um aventureiro que se vê preso na aventura da doce Clara. A história está maravilhosa, mais um sucesso garantido.

Kelly.Fernandes 09/10/2021

Gostei ??
Uma leitura leve e emocionante. Amei a história de Clara e Eduardo como a amizade deles se transforma em um grande amor. Um relacionamento que começou com uma grande aventura.

Kita 08/10/2021

Amei
Livro leve e divertido vemos Clara lutar para ter um futuro melhor pois ela e a mãe trabalham como emprega de uma família rica e quando conhece Eduardo ela quer ajuda dele pra nada. Eduardo recebeu uma missão de tomar conta de Clara só que ele pensava ser uma criança, até ele conhecer ela,o que será que vai acontecer entre esses dois

POLY 08/10/2021

Livro perfeito
História mais linda!!!
Clara ganha uma viagem para Espanha e resolve aproveitar e realizar seu sonho de fazer uma road trip assim como sua mãe fez quando era jovem...
Seu avô emprestou o fusca antigo que ela tinha certeza que ia aguentar a viagem kkk e a vovó mandou o neto de uma amiga da família ficar de prontidão por ela,o que clara imaginou q n seria uma boa ideia. Mas quando Eduardo manda uma babá pegar a menina q ia chegar tem uma grande surpresa kkk e resolve acompanha lá nessa aventura...
Um livro Muito divertido, com.momentos bem hots e muitos descobrimentos ao longo da leitura.
Ameiii demais.

Sergia.Souza 04/12/2021

Eu adorei o livro porque trata um romance leve e com muitas partes bem engraçadas. Um romance que começou numa amizade e que tem algum suspense leve e um pouco de drama, mas a leitura é bem agradável, daquelas que se começa e só para quando termina. Super recomendo o livro, vale muito a pena mesmo ler esse livro.

Alessandra 08/10/2021

Muito arrastado
Segundo livro que leio da Mari Cardoso e que não gosto do ritmo. Ela concluiu a história do casal muito rápido e depois o casal segue com uma vida normal, com muito amor, sem grandes emoções e geralmente com histórias de personagens paralelos. Tem uma característica dela também que não gosto: são páginas e páginas de declaração de amor um para o outro exaltando as qualidades e como um mudou a vida do outro. Os dois livros são assim.
Este é o quarto livro da série Os 8 silenciosos que a Mari escreve com outra autora. Aqui a gente conhece Eduardo um bom vivant da Espanha, herdeiro de um fortuna. Ele conhece Clara através de um acordo entre a avó de ambos. Ele só não imaginava que Clara era adulta, linda e cheia de vida.
O romance dos dois é bem legal, tem cenas hots e é fofo. O mistério em torno do nascimento de clara da o tom da narrativa bastante arrastada. Li porque comecei a série, se fosse livro único não valeria a pena
Mônica Ceglio 16/11/2021minha estante
concordo com você. Você vem de um ritmo com a D.A. e ai a Mari pisa com tudo no freio, livro cansativo. abandonei.

Leituras_da_juh 08/10/2021

Super indico
Clara Hernandez é uma jovem que precisou amadurecer muito antes da hora. Viveu sua vida trancada num castelo e ao completar 21 anos ganhou uma viagem que série cheia de aventuras.

Eduardo Medina é o caçula da família. Filho de seu pai e uma amante que se tornou esposa, cresceu vendo e vivendo no preconceito.
Agora adulto, é um empresário de sucesso que gosta de viver muito bem a vida. E sua vida estava indo tudo bem até sua avó pedir um favor que mudaria pra sempre sua vida.

Eduardo aceitou ficar literalmente de babá da neta da amiga da avó.... Eu sei kkk confuso né? E o pior é que ele acreditava se tratar de uma criança.... Quando ele viu que Clara era uma mulher, e muito linda, não conseguiu mais desgrudar.
Juntos vão fazer uma viagem cheia de
Aventuras, mais a aventura maior é o sentimento que ambos descobrem sentir.
Clara e Eduardo vão enfrentar problemas, distância, mais vão sim ter seu final feliz e uma família linda!

?? Que livro maravilhoso! Tava precisando de um livro leve. A leitura foi divertida, adorei a história e os personagens. Eduardo e sua peitolândia me fez dar risadas e torcer muito por eles.
Li e Recomendo!

??Esse seu jeito de cuidar de todo mundo é lindo, admirável, mas é inútil se não cuidar de si mesma.

??Se estiver triste, tudo bem, vai passar. Não desistir da felicidade, de colecionar boas memórias e construir uma linda história era a nossa verdadeira missão na terra.

??Ser feliz é a resposta, por mais clichê que possa soar. Uma vida plena em felicidade era mais valiosa que todo dinheiro do mundo. FIM

Mari 21/10/2021

Esse livro conta um pouco da história de Clara prestes a completar 21 anos mora com sua mãe e irmão no palácio dos patrões de sua mãe! Mais vivem em condições precárias! Mais ela ganha de sua mãe a viagem dos sonhos!!! Com isso ela vai passar pela casa de seus avós e acaba conhecendo Eduardo Medina um CEO aventureiro que só pensa em festa e bagunça!! Vai entrar na aventura de viajar com Clara no fusquinha do avô dela emprestado!! Vai ter muita diversão é muito hot com esses dois! E a grande curiosidade de Clara de conhecer seu pai! Coisa que sua mãe nunca quiz falar sobre esse assunto, vamos ter que ler até o fim para desvendar se Clara conseguiu ou não descobrir quem é seu pai! E tentar dar uma vida melhor para sua mãe e irmão!

Meyck 09/10/2021

Casal Apaixonante, enrredo envolvente
Clara é uma menina simples que faz de tudo para ajudar a mãe no trabalho e na criação de seu irmão. Sem amigos, pouco conhecimento do que é diversão, aos 21 anos ganha uma viagem para Espanha. Uma verão que ela deseje ser o melhor de sua vida.

Eduardo é um homem rico que adora adrenalina, e com a sorte que ele tem sempre dar alguma coisa errada. E depois do último susuto que deu em sua avó __ Dona famosa Jade, a vó mais dramática existente, com uma bengala afiada__ não teve como recusar o pedido da mesma.

Eduardo não queria ficar de babá de uma criança, não tinha tempo para isso. Mau sabia ele que a criança, na verdade é uma loira linda e bonita, que chegou na sua vida lhe dispensando de qualquer compromisso com ela.

E por mais que queira fugir de qualquer compromisso, Eduardo não resiste ao charme e a sua sedução inconsciente de Clara.

Achei muito lindo como eles se tornaram amigos antes de qualquer envolvimento. A viagem que eles fizeram como um autoconhecimento para os dois e um jeito lindo que os conectou para sempre.

E em meio a tudo isso tem o segredo da mãe de Clara. Me surpreendi muito com a revelação, não imaginava que poderia ser aquilo e que teria uma grande repercussão na história.

Mari sempre nos apresenta histórias fantásticas e essa não ficou para trás. Assim como tem muito romance, com um casal apaixonante, tem um pouquinho de drama e revelações bombásticas. No livro vemos várias questões como: problemas familiares, dificuldade que muitos tem de assumir sua sexualidade por medo. E uma coisa que mexe com o coração de todos, e que infelizmente existe no mundo, que é o tráfico humano.

Super recomendo, foi um livro que me prendeu e apresentou um casal unido, com um espanhol que mostra o charme de um verdadeiro Espanhol.

site: @alinemeyck

Lua 01/10/2021

Que delícia conhecer Clara e Eduardo e de quebra algumas praias da Espanhal e o escarabajo. História envolvente, com um suspense leve que te prende do começo ao fim. História muito fluída, bem escrita, envolvente e muito gostosa. Recomendo demais.

gabriela.temponi. 10/10/2021

O melhor livro da autora até agora
Clara queria apenas curtir seu aniversário de 21 anos e aproveitar o verão enquanto podia, um reencontro com seus avós maternos e muita aventura até ter que ajudar sua mãe em Londres.
Ela foi criada dentro de muros de um palácio, não conhecia a vida, sempre esteve ali para sua mãe e irmão, mas nunca reclamava pois amava muito os dois. Nunca soube quem era seu pai e após o abandono do seu padrasto as coisas desandaram.
Ao voltar para a Espanha iria deparar com segredos e passado que foram escondidas a 7 chaves pela sua mãe.

Eduardo ama a sua vida, gosta de várias aventuras, tenta equilibrar a briga de sus irmãos com sua mãe e sabe curtir a vida. Tem uma empresa vendendo carros de luxos e sabe bem aproveitar tudo ao seu alcance.

Só que sua avó pegaria uma peça, faria ele cuidar da neta de uma amiga, furioso e ainda por cima babá de uma criança. Mas quando a conhece pessoalmente percebe que de criança não tem nada e que iria querer aproveitar cada aventura juntos e sua companhia.

Clara é o desastre em pessoa, quer que tudo se realize nessa viagem e assim entrará nessa loucura, com uma mulher maravilhosa e um fusca.

Só que bolariam um plano que não terminaria muito bem e ainda por cima descobriram uma surpresa.

Um livro incrível cheio de altos e baixos, surpresas, emoções e segredos que serão revelados.

Um livro incrível!!!

Aline 05/10/2021

Uma história apaixonante e com um tema muito interessante e reflexivo, pois por mais que alguns assuntos sejam diferentes de nossa realidade, o mundo em que vivemos é um lugar que existem pessoas cruéis e praticantes das piores atrocidades, inclusive o tráfico humano de pessoas, sejam bebês á adultos.

Clara, uma menina que viveu escondida e nas piores condições com sua mãe e irmão pequeno, teve uma vida complicada, nunca conheceu seu pai e o seu padrasto foi embora misteriosamente, trabalhando como empregada doméstica para ajudar a mãe, recebeu uma viagem dos sonhos para conhecer a Espanha, lugar onde viviam seus avós, tios maternos, fazer um curso de fotografia, comemorar sua maior idade e viver o máximo de experiências em sua vida.

Eduardo Medina, espanhol, lindo, rico e herdeiro do império Medina, mas tinha sua própria empresa de carros de luxo, curtia a vida como ninguém junto com os amigos, os oitos silenciosos, sendo que alguns já haviam se aposentado formando família o que era algo que não passava por sua cabeça por tão cedo, até conhecer a neta da amiga de usa avó que pediu para ele cuidar, qual pensava ser uma criança e para sua surpresa era uma loirinha, peituda, linda e muito sexy, o qual o levará experimentar a melhor aventura de sua vida.

Duas pessoas de mundos diferentes, que irão se apaixonar perdidamente e terão uma grande surpresa, mas também enfrentaram alguns obstáculos e um grande segredo da vida de Clara.

Parabéns a autora por mais essa belíssima obra, simplesmente linda e gostosa se ler.

Juliane.Lisboa 07/10/2021

Perfeito
Estou encantada e super apaixonada por esse livro, estou amando a escrita da autora.
Esse livro tá simplesmente perfeito, o amor de Clara e Eduardo, é o mais puro e verdadeiro, cada um teve um passado doloroso, criaram uma barreira de proteção, mas juntos vão superar e ser o porto seguro um do outro. Amei a cada capítulo.

1 | 2 | 3 | 4