Depois de Vegas

Depois de Vegas Nathalia Oliveira

Resenhas - Depois de Vegas

Bianca2125 15/04/2024

Como me apaixonei queria vive uma Noite bem louca me casa com o amor da minha vida sério kkkkkkk da raiva ? Um pouco mais o livro é muito bom tem uma ótima narrativa

Kevillyn2 22/01/2024

Sla
Achei um livro tão perfeitinho
Kiara é um amor de pessoa, e o Zayn ent nem se fale, um casal perfeito!

Thedudaf 12/01/2024

Depois de Vegas
?As pessoas vivem pensando que amor é sofrimento, que a beleza está nos amores impossíveis, nas apostas, nas reviravoltas. Mas, talvez, seja tudo sobre encontrar a pessoa certa, sentir que naquele exato momento, tudo se resume entre vocês. Algo saudável, sem dor, algo para a vida toda.?

emill.y 10/11/2023

Sem palavras
O livro é incrível e leve.
Conta a história de Kiara Mancini e Zayn Yong.
Kiara é uma professora do jardim da infância que decide jogar tudo para o alto e viajar o mundo em busca de aventuras e liberdade após ser pedida em casamento pelo namorado (o qual tinha um relacionamento de nove anos), Zayn trabalha com criptomoedas e vive em Nova York (fugindo da família e das responsabilidades que sua família de Singapura querem impor à ele por ser o único homem da família), até chegar a despedida de solteiro do seu melhor amigo (nada normal)onde ele deveria se divertir...
A história deles não têm como se cruzar... se não fosse por uma balada... em Las Vegas (onde o ditado "o que acontece em Vegas, fica em Vegas" não foi muito levado à sério por esses dois) que acabam bebend0 e usando algumas coisas além da conta para no dia seguinte acordarem juntos e pel4dos percebendo que fizeram uma grande m3rd4 (ou não) ao olharem para seus dedos e descobrirem que se casaram.. e o que vem depois disso é maravilhoso!

"? Desculpa atrapalhar o casal, mas gostaria de saber se o seu pai tem problemas no coração, Kiki. ? Tay entrou em nosso meio, acabando com todo o meu beijo perfeito. Franzi a testa sem entender.
? Eu joguei uma droguinha em todas as champanhes que estão sendo servidas para a gente se divertir, mas vi que seu pai está tomando.
Zayn e eu nos entreolhamos, esperando a hora que Tay começasse rir e desmentisse.
? Que droguinha? ? gritei, sentindo minha alma sair do corpo.
? Aquela que eu dei para vocês na minha despedida de solteiro.
Eu nunca mais viria a Las Vegas.
É uma promessa.
FIM"
TAY É ICÔNICO!!!

Larissa Carvalho 01/11/2023

Um casal fofo
Estou adorando a escrita da autora Nathalia, ela faz com que nos apaixonemos pelo casal. Adorei os outros personagens, me diverti bastante com a história desse casal.

Idien Ariel 29/10/2023

Viva Las Vegas!
Qual o melhor lugar para se perder e achar o amor da sua vida podre de rico e lindo??
Nossa protagonista brasileiríssima Kiara é maravilhosa nessa confusão.
Zayn e companhia também são incríveis, e fazem valer sua presença.
A história é leve, engraçada e divertida, o que ajuda a fluir a leitura.
Queria um pouco mais da cultura oriental ao longo da história, alguns personagens poderiam se destacar ainda mais dessa forma.

Mas foi uma ótima leitura, amando cada vez mais os livros nacionais.

Rafaela1140 28/10/2023

Confesso que o primeiro cap eu ali meio arrastada e até cogitei deixar o livro de lado, mas ainda bem que não fiz isso, pq amei o livro a vibe de ?se beber não case? que ele passar é incrível e a história é muito boa e envolvente. Os personagens são bem desenvolvidos e passei um pouco de raivinha alguns em certos momentos mais isso faz parte da experiência kkkkk. Enfim muito boa a leitura e super fácil

Hellen 29/09/2023

Para mim, poderia ser descrito assim: Um se beber não case romântico.

O Zayn é TUDOH, muito legal e tals, mas a Kiara é a rainha, ninguém acima dela. Passou na fila do carisma mil vezes.

Os dois com muito química, os capítulos com tamanho perfeito.

Seria um dos meus livros favoritos da vida se o grande tema do livro não fosse a falta de comunicação entre eles (que pra mim é o pior tipo de ?tema? em um livro).

Tatiane.talarico 28/09/2023

Livro maravilhoso!!
Kiki é simplesmente perfeita ?
Há muito tempo não lia um livro tão divertido,
Perfeito para sair de uma ressaca literária.

Alana 18/08/2023

Quer ri leia esse livro
Começo logo dizendo que eu ri tanto nesse livro que eu pensei que era só comédia, Kiara é hilaria tem cada referência boa vei que dá até uma nostalgia ?, os amigos de Zayn são os melhores sério que grupo doido da 🤬 #$%!& eu só queria que eles existissem e fossem meus amigos principalmente o Tay o livro prende e faz você se senti parte daquele segredo kkkkk mesmo sabendo que vai dar ruim Kiara só que viver e ser livro e eu amei a filosofia de vida dela simplesmente fiquei encantada com cada personagem desse livro e só pra lembra...
Zayn é amigo não comida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

RaissaL_ 15/07/2023

Ele é amigo, n comida meu chapa
Que lindo divertido e fofo! N tem um defeito!
Cheio de referências maravilhosas, a obra me fez sentir todas as emoções possíveis! Os personagens são maravilhosos, todos sem exceção! Para quem procura um livro leve com a temática de casamento de mentira, leia sem medo

Tania 28/06/2023

Primeiro livro que li dessa autora, gostei da escrita fluída. Nesse livro temos a história se Kiara Mancini. Ela deixa sua pacata vida planejada e resolve se aventurar a viajar pelo mundo em busca de descobertas. Uma noite em Vegas, ela conhece Zain Yong, eles acabam bebendo muito e descobrem no dia seguinte que se casaram. Resolvidos a anular esse casamento, antes eles resolvem ir para o casamento do melhor amigo de Zain em Singapura e mostrar para a família dele que ele se casou e não pode assumir os negócios da família. Achei muitas vezes a protagonista, Kiara, imatura e sem pesar as consequências de seus atos, não chegou a ser uma narrativa cansativa mas algumas atitudes dela realmente me deixaram irritada. O protagonista, Zain, é um pouco misterioso, não é muito adepto de chamar a atenção, achei o personagem um pouco inseguro e vacilão, mas a história é fofinha, não tem muito drama. Para ler naqueles dias que só queremos algo leve para passar o tempo.

Bruna.Oliveira 16/05/2023

Perfeito!
Uau!
Eu amei. Cada segundo, cada linha, cada capítulo.
Eu ri muito com esse livro, a Kiara é fenomenal! Sensacional a forma de levar a vida e se escolher sempre!!
Zayn é um querido, cheio de inseguranças mas tão incrível... Maravilhoso!
A amizade que se formou... A família dele... As meninas dessa história, uma mais legal que a outra rsrs e um destaque especial para o Tay! O que é essa força da natureza? Se eu tivesse tanto dinheiro também seria esse tipo de amiga Tay ?????
Livro maravilhoso, perfeito! Escrita incrível, história linda, engraçada, fofa e forte!
Amei! Zero defeitos!

Carol 15/05/2023

Nós nos afastamos meio ofegantes e nos encaramos. E foi exatamente ali que perdi todo meu controle ao ver aquele sorrisinho de lado no rosto dele. E então, a noite se tornou flashes rápidos e totalmente sem sentido. Uma limusine. Dois homens lutando em uma arena. Tay mergulhando em uma fonte. A placa de Las Vegas. Muitos beijos. E a última coisa que lembro foi de passarmos em frente à uma capela e escutar de Zayn: ? Vamos nos casar?
________________________

? Porque não acredito em casamento. E eu tenho um imã para atrair mulher que acha que uma noite de sexo vai virar um namoro, que vai virar um casamento e depois uma família.
? Seja bem-vindo ao clã dos que não acreditam na instituição casamento.
? E agora como estamos?
? Casados.
? O karma é uma 🤬 #$%!& .
? Pois é.
? Pois é.
___________________________

? Eu amo você, meu chapa
? Eu amo você, minha chapa.

@bibliotecadadi 03/05/2023

Uma história divertida e envolvente!
Adorei essa história. Ri muito, torci e terminei com coração quentinho.
Um livro leve e gostoso, divertido e com um romance maravilhoso.
Kiara e Tay foram os melhores personagens.
Super recomendo!