Depois de Vegas

Depois de Vegas Nathalia Oliveira

Resenhas - Depois de Vegas

Mylena.Barboza 19/01/2022

Eu amei ?
Gente que livro leve e divertido. Eu A M E I a forma que a autora contou a história e como é impossível desgostar de qualquer personagem. Está precisando de um bom passatempo depois de uma leitura mais densa ou difícil? Eu recomendo ?Depois de Vegas? de olhos fechados!

Dani 16/01/2022

Lindoo
Esse é o tipo de livro que deixa nosso coração quentinho, o casal tem uma química incrível.
Digo com tranquilidade que o Tay e o melhor personagem secundário e eu passava mal de rir com ele.
Já quero o livro!

Evellyn 15/01/2022

Perfeito
Eu só queria uma leitura leve para conseguir dormir e acabei me apaixonando perdidamente.

Eu jurava que seria mais uma historia clichê onde o casal nunca tinha se visto antes e por causa da magia e da bebida de Vegas acabam se casando e se apaixonando com o tempo, é sobre isso? É, mas mesmo assim foi diferente, porque eu não sei que mel foi esse, mas eu fiquei obcecada com essa história, e oque era para ser uma historia para eu dormir se tornou minha expectativa de vida.

Nunca namorei, mas Kiara me fez desejar ter um namorado e um emprego só para terminar tudo e ir embora fazer um tour pelo mundo sem um tostão furado e de quebra me casar com um asiático gostoso e perfeito em Vegas.
Não tenho nem oque falar direito, porque ainda estou extasiada com o quão perfeito foi ler esse livro, eu ri, me emocionei, quis bater em alguns personagens, quis casar com outros, eu ri mais um pouco porque livro com brasileira é tudo que há, eu me apaixonei pelos personagens secundários, eu me apaixonei pelos protagonistas, eu me apaixonei por Singapura, eu me apaixonei por Las Vegas... resumindo, eu me apaixonei por tudo nesse livro e agora quero um asiático rico para chamar de meu, ou seja, 5 estrelas/ favoritado.
Tafny 15/01/2022minha estante
Esse livro é perfeito!!!! ??

Thaise 14/01/2022

Livro muito bom. Amei acompanhar as trapalhadas da Kiara, a sua relação com a família do Zayn e o relacionamento dos dois. Dei muitas risadas com essa história.

Michele.Monteiro 12/01/2022

Zyan & Kiki
Simplesmente ensandecida com tanta loucura que aconteceu em Vegas, impossível não rir de todas as confusões que essa turma se mete... Quando eles chegam em Singapura fica um pouquinho chato esse jogo deles de gato e rato, sem conseguirem assumir o que sentem... Mais no geral o livro é muito bom, muito leve e divertido... Que passa uma mensagem linda de vc buscar o que te faz feliz, de não se contentar com uma vida morna, de correr atrás do que vc quer

Thali 11/01/2022

Divertido
É um livro mais leve e divertido, eu amo esse tipo de livro. Muito fácil começar a ler e esquecer completamente das obrigações.

Me lembrou podres de rico

lili:) 10/01/2022

é..."legalzinho"?
achei o livro muito bom! Amei o jeito que a Kiki se aventura pelo mundo e como ela gosta de ajudar as pessoas.
Amei a escrita, o desenvolvimento dos fatos tudo. Quase tudo. Não é um defeito, mas uma opinião minha, achei que tinha "bastante" cena de sexo explícito, que é uma coisa que eu não gosto. Mas, de resto tudo é muito bom.

Ana Claudia 09/01/2022

Kiara e Zayn
Gostei muito

Comecei a leitura achando que ia ser só mais um livro sobre Las Vegas e casamentos...
Mas vou te dizer que fui pega de surpresa pois, a escrita é muito boa, os personagens secundários foram bem desenvolvidos, aborda assuntos importantes...afinal cada uma tem uma Rihanna dentro de si, no meu caso é a Shakira mesmo kkk...amei as loucuras da Kiara e ver como o personagem do Zayn foi se desenvolvendo e descobrindo a graça da vida, super recomendo pq é uma leitura muito divertida e até o final você não tem certeza do que realmente vai acontecer...

#Lido 09/01/2022

Lulis 09/01/2022

Favoritado
Esse livro traz uma mensagem tão grande sobre autoconhecimento e independência foi o que eu mais amei depois do romance do Zayn e Kiara. História super bem construída, personagens apaixonantes, ai amei amei

Miquéias 07/01/2022minha estante
?????

jovana 05/01/2022

casados
a história é muito divertida e fluida. eu gostei muito da Kiara e do Zayn e essa questão de ter como prioridade sua própria felicidade. muito fofos.

lilysingerrs 05/01/2022

A leitura é bem fluida. Dei muitas risadas com o casal e com os personagens secundários. Kiara é uma personagem que tem atitudes que faz a gente surtar mas não consegue sentir raiva por que é ela a patroa de tudo! Amei o Zayn, e já quero um homem de Singapura pra mim! O livro tem um vibe de podres de ricos, e se beber não case em las vegas!

Recomendo muito veguinhas pra quem quer sair de uma ressaca!

esquilo 04/01/2022

Uma leitura maravilhosa!
Uma das leituras mais rápidas que eu já fiz (e olha o número de páginas hein?). Simplesmente fantástico, leve, gostoso. Foram 513 páginas que eu nem senti e se tivesse mais eu leria com muito prazer. Recomendo demais esse livro!!!!!

pascoa 03/01/2022

2022 com o pé direito
Definitivamente o melhor livro q eu já li na vida, super levinho e a leitura fluiu muiitoo, como estava na resenha em que me motivou a ler esse livro "é um livro pra de ler em uma "sentada"" Não consegui achar um ponto negativo nesse livro, os personagens n são tóxicos, representatividade perfeita, inclusão magnífica, enredo espetacular, eu sinceramente não tenho PALAVRAS pra descrever essa obra de arte que é esse livro!!! Tem muito pouco reconhecimento, e pffvv vamos mudar issooo!!! Vou indicar esse livro até para os meus cachorros!! Meu novo queridinho do coração, virou meu book-home, deixou meu coração quentinho???

Lua 02/01/2022

Minha comédia romântica favorita
Imagina meu coração de directioner quando vi o nome do protagonista????

It's Zayn kkkkkkkkkk

Amei as referências e me senti muito leve lendo cada pedacinho

As risadas que dei não foram poucas e a Kiara conquistou meu coração

Seria impossível alguém como ela não conseguir

Seu espírito livre e a vontade de causar orgulho a si mesma me motivou a ser a minha própria Rihanna

Obrigada Zayn e Kiara por iniciarem esse ano com um dos livros que com toda certeza ganhou um grande espaço no meu coração