Depois de Vegas

Depois de Vegas Nathalia Oliveira

Resenhas - Depois de Vegas

camsloving 18/04/2023

ISSO AQUI TAMO FALANDO DA ELITE
Eu juro! Bom demais. Nota 10! Ele te envolve muito que tu não quer mais parar de ler. Dei risada, fiquei nervosa, entre outras coisinhas.

Amanda Signo 07/04/2023

Hot N Cold Katy
Como não li esse livro antes ?
Obrigada Nath por mais um livro maravilhoso
Já tinha amado Capemay, recomendo!

Depois de Vegas, me arrebentou de vez!
Obrigada por existir a Kiara ri horrores
Zayn no quente e frio dele também me encantou

Amei os personagens secundários

Karoline 02/04/2023

Bom demais
Que livro incrível, não tem como não amar Kiara ela é perfeita, esse livro é leve, divertido e muito apaixonante ??

Polyana 06/03/2023

Maravilhoso
Ri horrores, fiquei sensibilizada tbm, mas 88% do livro foi riso. Gente q loucura. Qd pensava q já tinha dado a melhor tirada, eles vinham com mais, a kiara dizer q tava bem pro Z- gatão, q era só fogo no rabi e depois ainda traduzir, rachei e depois cantar evidências pra ele totalmente bebada o q foi 40% do livro. Amei dmais a vibe nunca mais eu bebo, e as piadas ? o que de pior pode acontecer, casar com um desconhecido!? A vibe deles é muito boa e o que é o tay q a kiara apelidou do nada de tayson. Gente amo eles.
Já comecei o do tay, colado e tô caindo de sono mais valeu a pena.
Ah e pra quem não que pegar spoilers, melhor ler a outra trilogia primeiro: saga velocidade. Não é muita coisa de spoiler, mas algumas pessoas se incomodam muito.

Camila.Iannicelli 26/02/2023

Sinto que vou ser criticada pela nota, mas vamos lá.
não tem muita justificativa, a história só não me prendeu da forma como eu esperava. é tudo muito forçado, desde os cenários até as frases prontas da personagem principal.

Cris.Santos 03/02/2023

Nada que Vegas não resolva
Vegas e seus encantos, história leve e divertida, Tay e Kiara por mais que houve resistência, são feitos para ficar juntos. O choque de cultura, mas a aceitação da família, é o tocante... O importante é estar feliz e juntos

@biblio.sah 30/01/2023

Zayn é amigo, não comida!
Kiara (ou Kiki pros íntimos) é uma mulher livre que sabe o que quer e sai viajando pelo mundo como mochileira depois de largar um relacionamento ruim de 9 anos e o seu emprego, buscando um sentido especial na sua vida. Na sua passagem por Vegas, depois de uma noite maluca, ela acorda ao lado de Zayn Yong e descobre que está casada com ele.

Zayn é um homem que vive pro trabalho, sistemático e que precisa tirar do seu pé a sua família tradicionalista singapuriana, que vive querendo que ele case e volte para terra natal. Primeiro eles pensam em anular o casamento, mas Zayn propõe que ela continue sendo sua esposa de mentirinha e vá com ele "enganar" sua família em Singapura. E assim, ela segue sua viagem como a Sra. Yong.

O que falar de Depois de Vegas?
Esse livro tem tudo que eu amo: casamento falso, personagens que tem uma química magnífica e todos, desde os principais até os secundários, são apaixonantes do seu jeitinho especial.
Ri, fiquei ansiosa pro casal ficar junto logo, fiquei com quentinho no coração, ri de novo, me apaixonei. É uma comédia romântica bem abrace o absurdo e seja feliz. Bem o tipo de livro que eu amo, aqueles que me divertem, sem pretensão de falar de traumas, gatilhos e outras coisas assim.
Logo, é óbvio que eu adorei e se tornou um 5 estrelas, e eu te indico demais. Leia, sem medo de ser feliz.

site: instagram.com/biblio.sah

Daisy_book's 14/01/2023

Maravilhoso e divertido...
Tem uma pegada " Se beber não case". Amei demais esses personagens, o fim me irritou um pouco, por esse motivo tirei uma estrelinha. A trama foi muito bem construída, me diverti e torci muito pelos personagens. O Tay é uma figura...louca para começar o livro dele.

Se quiser uma leitura leve, fluída e divertida...essa é uma boa opção.

Leituras 11/01/2023

Que delícia de história, que casalzão da POHA, eu gostei das curiosidades sobre outro país as motivações dos personagens e suas características físicas e de personalidade.

Milena964 05/01/2023

Risada garantidas
Eu simplesmente amei e me apaixonei pelos personagens, eu digo uma coisa eu quero uma amigo igual o Tay p mim. Ok , não q me traga algumas balinhas que me faça esquecer tdo e ainda me fazer casar com uma completa estranha , assim como ele fez com seu melhor amigo , mas que me traga mtas risadas e diversão .

Kiara é um personagem maravilhoso e divertida , eu amei a forma q a autora fez ela e amei q ela largou tdo p se auto conhecer e ter "liberdade" , Confesso ela fez o q mtas pessoas tem o desejo de fazer porém n fazem por medo .

yastante 04/01/2023

Aaaaaa eu amei
Eu to apaixonada por esses 2 e pelo Tay óbvio
Ainda bem q li esse antes do livro do Tay
Eu amei o livro, só não dei 5?? pq eles demoraram muito pra assumir as coisas, fiquei com vontade de dar na cara deles
O livro é leve e muito gostoso de ler

Targaryens 28/12/2022

Como eu quis socar o zayn
"Existem pessoas que têm o poder de marcar nossa vida para sempre, mas que não têm o poder de permanecer nelas."

Eu demorei demais pra ler esse livro e confesso que fui empurrando, quase tirando da minha meta rs mas lendo devagar pude ler com calma e me divertir muito com essa doida chamada Kiara.

Eu fiquei com muita raiva do zayn, reage homem.... a menina chegou a desenhar e ele de c# doce!!! E quando ele saiu com a chantal , caracaaaaaaa quis entrar no livro e mandar a kiara sentar outro beijo em alguém ahahaha #faleitoleve.

Livro bem leve e divertido, fluído e é claro amei o Tay!!! Melhor pessoa do livro inteiro..

Gabriela Amador 19/12/2022

Acho que deveria ter lido ele antes de Cape May, mas ainda assim é perfeito. Você até consegue gostar da Kim.

Gilly 12/12/2022

Maravilhoso ?
Eu amei muito essa leitura, fiquei completamente apaixonada nos personagens, esse foi meu primeiro contato com a escrita da Nathalia e eu amei muito.
No início da leitura eu achei quea leitura ia ser meio arrastada, já que logo no inicio aconteceu muitas coisa importantes, mas isso não aconteceu a autora soube desenvolve muito bem a história.
A Kiara e o Zayn são perfeitos um para o outro, eles tem muita química, eles são muito parecidos mas muito diferentes ao mesmo tempo, eles se completam enfim amei muito eles, foi lindo ver a forma que o relacionamento deles foi se desenvolvendo. Mesmo nenhum dos dois querendo assumir sentimentos foi lindo ver eles descobrindo e aceitando esses sentimentos um pelo outro.
A Kiara é extremamente carismática e solta, totalmente oposta ao Zayn que sempre foi muito reservado, gostei muito de acompanhar esses dois.
O Zayn no início eubtava achando ele muito sério mas ao decorrer do livro eu vi como ele era de verdade, gostei muito de ver a forma que ele ama a família dele e a forma que ele é companheiro com os amigos.

? Eu amo você, meu chapa. ? Agarrei o pescoço de Zayn, dando-lhe um selinho. ? Eu amo você, minha chapa.