Depois de Vegas

Depois de Vegas Nathalia Oliveira

Resenhas - Depois de Vegas

Ana Caturelli 26/01/2022

Uma história com muitas aventuras
A personagem principal kiara se apaixona por um cara que está passando a despedida de solteiro do amigo em Vegas! Eles passam a noite mais louca de suas vidas e com ela uma consequência! Uma história muito divertida e envolvente.

Tafny 30/09/2021

Depois de Vegas
- Kiara Mancini tem 29 anos e deseja ser uma pessoa livre e realizada, viajar pelo mundo sem se preocupar com nada, mas ao chegar em Las Vegas ela vê sua vida virar de ponta cabeça ao acordar pelada em uma suíte com um desconhecido nu ao seu lado e descobrir que na verdade ele é seu marido (que belo bom dia ?).

- Zayan Yong é um homem de negócios e que gosta de ter sua vida sempre em controle, mas ao tirar "ferias" para ir a despedida de solteiro em Las Vegas do seu melhor amigo Tay (culpado pela desgraça toda ?) ele acaba sendo drogado, fica bêbado e para completar casa com uma brasileira com uma personalidade bem diferente... .

- Tay é aquele amigo que todo mundo quer ter, super engraçado, divertido e que se dá bem com todo mundo, (se preparem fãs da Saga Velocidade) inclusive do Jimmy Thompson (simmm, a Nath é uma rainha sério!).

- O livro é narrado pelos dois protagonistas, aonde mostra que ambos não querem entrar em um relacionamento, mas que tem uma quimica incrível. A Kiki é uma mulher bem contagiante e super "normal", aliás quem nunca quis fazer como ela? Largar tudo e viajar pelo mundo? Já o Zyan é bem racional (o qual eu quis da uns tapas, mas já passou). A história é bem contagiante e dá para ler em uma sentada  (huuuuuum ?) ela também irá se passar em Singapura a cidade aonde a família de Zyan mora, então se preparem para dá várias gargalhadas e se divertir muito!

Mika 30/11/2021

Super engraçado e fofo
Personagens maravilhosos, todos, sem exceção! Desde o casal principal, ao mais secundário.

A aurora te uma escrita incrível, fluída e de uma criatividade sem igual. Viajei (e pesquisei no Google hahaha) por todos os lugares descritos.

Ri alto em várias passagens, me encantei, apaixonei e me diverti demais com essa leitura!

Dani 16/01/2022

Lindoo
Esse é o tipo de livro que deixa nosso coração quentinho, o casal tem uma química incrível.
Digo com tranquilidade que o Tay e o melhor personagem secundário e eu passava mal de rir com ele.
Já quero o livro!

Klycia0 06/10/2021

Favoritado!
Esse livro conquistou meu coração! ?

Kiara decidiu que a vida que ela levava não era o que queria pra si, decidiu fazer um mochilão pelo mundo! Nisso, ela se transforma na certinha Kiara, que faz a vontade de todo mundo menos a dela, na Kiara independente, forte, corajosa, doidinha, sexy e MUITO engraçada!

Zayn, é um cara que gosta do controle, workaholic, que tem pavor de relacionamentos, foge da família e do seu tradicionalismo!

Até que esses dois se encontram em Vegas e se casam totalmente bebados e drogados! Não se lembram de nada! Mas acontece que eles divulgaram pra suas famílias que estavam casados..

Enquanto eles tentam anular o casamento, Zayn convida Kiara pra ir com ele à Singapura e fazer com que a família dele a odeia e assim deixe ele viver em paz bem longe deles! Kiara doidinha aceita! Mas para não se machucarem decidem que não terão envolvimento sexual. Será se isso vai dar certo?

É um livro MUITO divertido, cheio de referências de música, filmes, séries e até novelas! A Cabecinha da Kiara é impagável, eu ri muito com ela e suas falas!

Os personagens secundários são incríveis, amei os amigos do Zayn, mesmo sendo loucos haha A família dele também é muito boa, me surpreendi com os pais dele.. dona Daisy me deixou chocada numa determinada conversa hahah

Temos uma dose de drama no final do livro, que deu o tom certo! Acho que só deixou o livro mais impecável, conquistando meu coração e virando favorito! ??

Temos uma raivinha de Zayn? Temos!! Mas passei pano ? Pra mim, Kiara foi muito forte ao escolher ela mesma! Eu não sei se conseguiria!

Recomendo muito a leitura, amei! ?

Primaip 29/03/2022

Maravilhoso 1000 estrelas
Kiara tinha um relacionamento longo, era professora infantil e sentia constantemente que faltava algo em sua vida.
Quando seu noivo a pediu em casamento em um jantar ela entendeu que estava onde não desejava e por isso ela larga tudo no Brasil e começa a viajar conhecendo vários lugares incríveis.
Em Nova York ela escuta uma mulher falando que Las Vegas é incrível e ela pensa: - Pq não?
E é em Las Vegas que sua vida muda para sempre.

Tudo em menos de 24 horas a trouxeram na cama de um "desconhecido" que ela lembra apenas de ter bebido com ele e o beijado ainda numa boate que ela decidiu ir. Quando acorda ela olha para Zayan Young e pensa que esse homem lindo é mais lindo ainda quando ela está sóbria kkkkk.

A verdade é que o amigo de Zayan, um oriental de Singapura os drogou e eles acabaram se casando de verdade em uma capela com um Elvis muito louco kkkk.

Zayan e Kiara se dão bem de imediato, de uma forma que até eles acham loucura.... só um adendo, o amigo deles, o Tay, é quem vai se casar e por isso eles estão em Las Vegas.... para sua despedida de solteiro.

Zayan trabalha em NY mas sua família tbm é de Singapura e só de pensar e ir para o casamento e encontrá-los já imagina a cobrança que será para achar uma noiva tradicional e voltar a morar próximo da família. E é por isso que ele planeja uma loucura kkkkk.... que vc precisa ler para saber.

Kiara... ou Kiki selvagem para os íntimos (kkkkk) não imaginava que esse oriental iria fazer com que ela se apaixonasse tão forte e rápido... ela nega, ele nega... nenhum dos dois acredita em relacionamento. Mas o que mais os surpreende é que eles se dão absurdamente bem... acima do que ambos imaginam ser um relacionamento se viessem a ter um algum dia.

Eu juro que esse livro foi TUDO! É divertido, engraçado, quenteeee, fofo, e muito mais. Mas as risadas que eu dei foram o ápice.

Amei a interação, ameiiii demais o Tay e suas loucuras e já estou louca para saber sobre o que aconteceu com ele em seu livro.

Um livro longo que pareceu pequeno de tão fluído e bom.

Hot: ??????

Luiza 03/10/2021

OMG!!!!!!
DEUSSSSSSS QUE LIVRO SENSACIONALLLL!!!!!!!!!
Comecei esse livro muito empolgada pq tudo que tem a ver com Vegas a gente já espera muita loucura, e é exatamente o que esse livro trouxe: MUITA LOUCURA. Dei tantas gargalhadas com o jeitinho da Kiara e com todas as loucuras que ela e o Zayn passaram. Foi tudo lindo e maravilhoso e é tanta coisa que acontece que eu sinto que passou 1 mês e na verdade foram só DUAS SEMANAS.
Eu sinceramente não tenho mais palavras pra descrever o quanto eu AMEI esse livro, sem dúvida é um favorito.

Gi Costa 12/10/2021

Que livro perfeito
Eu ameiiiiii o livro, não consegui parar até terminar ele, os personagens são cativantes e divertidos

Nina 14/12/2021

50%
Eu demorei um pouco a ler esse livro, do início ao meio ele n me instigou tanto, achei a história bem arrastada até, mas ele começou a melhorar depois da metade, se tornou mais dinâmico e as coisas começaram a ficar mais interessantes.

Carol 17/04/2022

Divertido
Ando em uma onde de apreciar livros que tenham sarcasmo, diálogos divertidos, um pouco de comédia, leve.
Quando comecei fui sem pretenção nenhuma porque apreciei a sinopse e foi bem divertido.
Gostei!

Vic 17/10/2021

Eu vou fazer isso aos meus 28 anos
QUE LIVRO INCRÍVEL!! Sério eu me surpreendi Demais com esse livro, conheci ele por uma fofoca literária, e lir ele em menos de 24 horas, foi um dos melhores dos últimos tempos, tá talvez eu tenha uma quedinha por livros em Las Vegas que acabam que casamento, e eu vou fazer isso aos meus 28 anos se tudo de errado pode ter certeza, enfim leiam esse livro porque é leve, me fez rir igual uma hiena, e são os mocinhos e secundários mais incríveis e gostosos que você vai ver, e eu achei o cara da minha vida.

Karol 15/07/2022

Eu li rápido
Gente eu li esse livro num sentada! Nunca imaginei fosse ler tão rápido! Tay e o melhor cupido. Esse livro divertido e engraçado você sente como os protagonistas

Adry Araujo 27/01/2022

PERFEITOOO!!!
O que falar desse livro sem ser perfeito?? Não sou fã de livros nacionais, mas esse simplesmente arrancou de mim isso, ele é bem desenvolvido do começo ao fim.
Bem leve e divertido, é daqueles livros que nunca fica chato, porque sempre ta acontecendo uma coisa, super interessante.

O que mais gostei nele foi a personagem principal Kiara, que simplesmente não tem papas na língua, e por ser brasileira então kkk, por ser narrado por ela, os pensamentos dela engraçadissimosss, sentia que eu mesma que tinha escrito eles.

Além de claro uma aventura mega empolgante, também fala sobre se escolher, sobre ser a prioridade na sua própria vida, amei o jeito que a autora pôs isso no livro.

Para em encerra, obviamente não poderia deixar de falar no boy maravilhoso que é o Zayn né kkkk, é tudo que a gente sonha rsrs, tem muitas cenas fofas dele com a Kiara como tem muitas cenas bem quentes rsrs.

Resumindo o livro é muito muito bom, ja é um dos meus favoritos!!!
Luiza 27/01/2022minha estante
eu só indico livro TOOOOOP