Grávida em Segredo

Grávida em Segredo Josiane Veiga




Resenhas - Grávida em Segredo


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Dani 28/07/2022

Rápido de ler, porém achei um pouco problemático, o homem é totalmente sem noção, aí do nada ele tá apaixonado por ela mais age de uma forma estranha sem contar que ele é muito superficial então você não sabe praticamente nada dele, a mocinha achei que faltou aprofundar em muitas coisas como o relacionamento com a mãe até mesmo com o pai, a única parte em si que gostei do mocinho foi no final em vê a relação com a filha, mas também foi a única coisa, o final foi muito rápido, acho que o livro deixou muitas coisas em aberto, faltou aprofundar mais um pouco.
comentários(0)comente



Coração de fogo 02/07/2022

Um homem é tudo na vida de uma mulher. Não importa o quanto ele pode te destruir ou te avassalar.

Um livro rápido , uma mulher traumatizada que quando fala nunca , acontece. E um homem possessivo onde nenhuma mulher conseguiu muda-lo ai chegou ela e ele abriu o coração.

Achei que faltou muita coisa e eu particularmente não gosto de relacionamento onde um tem a idade pra ser pai / mãe / avó / avô do outro.
comentários(0)comente



Jenni 30/04/2022

Esse livro é muito problemático, o Felipe é um cara super grosso que só trata ela mal, ela passou o livro todo julgando a mãe mais sempre cedia pro Felipe mesmo depois dele humilhar e tratar ela feito uma prostituta, achei horrível, ele não tinha atitudes que poderiam fazer a personagem se apaixonar, achei muito mal escrito, péssimo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fernanda 16/03/2022

Leitura rápida e fluida.
Poderia ter um pouco mais de desenvolvimento no romance do casal, até mesmo para tirar um pouco do ranço que sentimos por Felipe, rsrs.
comentários(0)comente



Cielle 09/02/2022

Ana Paula teve uma vida cheia de dificuldades, sempre lutando para ter um futuro melhor, trabalha para pagar a faculdade e o curso técnico que faz. O pai nunca a assumiu como filha, a mãe só se importa com o traste que é o seu pai nenhum deles dois se importam de verdade com ela.

Uma lição que ela tira disso é que jamais deve depender de homem pra nada, quer ter a própria independência para não ser igual a mãe, que já está a quase três décadas amando um homem que tem outra família mas que sempre o defende.

Felipe Dias é um empresário, que aos olhos das pessoas é um homem frio, sério e já teve quantas mulheres quis. Ele e Ana Paula sentem uma forte atração, ele investe pesado, ela não quer fazer igual a mãe e se envolver com o chefe. Mas chega um dia e eles não conseguem mais resistir.

É um livro pequeno, com capítulos curtos, uma leitura bem rápida que dá pra ser feita em poucas horas, é uma estória um pouco intensa mas boa demais.
comentários(0)comente



Janete Hevea 02/02/2022

Bem rápido
É um clichê bem curtinho para quem gosta de livros leves,sem explorar muito drama vai gostar porém eu esperava mais drama, sofrimento, ela sumir com a criança kkkk ,pq ela fala o tempo todo que não quer ser igual a mãe então já tava imaginando ela juntando dinheiro e metendo o pé e fazendo ele correr atrás porém não foi kkk , quando eu pensei que o babado ia pegar fogo ela fala que tá grávida e fim do livro ?, senti muita falta de ler capítulos pela visão dele.
comentários(0)comente



Simone Rodrigues 31/01/2022

le era um homem mais velho. Experiente. Rico. Poderoso. Frio e calculista.


Eu devia ter fugido, mas acabei me deixando levar pela atração que ele exercia em meu corpo.
Agora estava grávida de Felipe Dias, e sabia que quando ele descobrisse isso, faria de mim sua completa escrava.
Eu queria o bebê. Eu lutaria pelo bebê.
Mas, jamais me deixaria ser dominada por um homem cruel como ele.
comentários(0)comente



Myka 15/01/2022

Gostei...
É diferente dos livros que eu costumo ler, possui uma linguagem vulgar, porém não atrapalha a leitura. É um livro pequeno com uma boa história para passar o tempo.
comentários(0)comente



Jeny 14/01/2022

Foi bem cativante essa leitura afinal quem não teria medo e agiria do msm jeito. Um casal gostosinho de se apaixonar, ele todo poderoso e ela toda meiga e arisca ?
Leitura rápida e fluida com gostinho de quero mais ?
comentários(0)comente



Ella 08/01/2022

.
Foi de 8 a 80 muito rápido. Tem furos no desenvolvimento do enredo, acho q por ser pequeno muita coisa foi tirada. Foi uma leitura rápida...
comentários(0)comente



ibrubru 06/12/2021

Protagonista ruim
Como as notas da Amazon enganam a gente!! Felipe é um homem horrível. Tratava a coitada como prostituta e ela aceitava. No fim ela realmente se transformou na mãe dela.
comentários(0)comente



Nara.Nubia 24/11/2021

Será !!!!!
O amor as vezes pode nós fazer dúvida do outro,pois nem sempre o amor e visto como uma coisa boa,pode trazer traumas que vão ser levado para nossa vida toda.
comentários(0)comente



Sergia.Souza 20/11/2021

Que história linda, super romântica, divertida. aqui conseguimos ver e analisar como traumas e o medo de cometer os mesmos erros dos nossos pais pode afetar nossa visão. Por trás do véu havia amor e lealdade, só faltava se permitir viver a experiência. Um romance que super vale a pena ler.
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR