Grávida em Segredo

Grávida em Segredo Josiane Veiga

Resenhas - Grávida em Segredo

Vanna10 13/10/2021

Quase um conto?
Um livro curtinho e básico. Eu sou apaixonada por livros com crianças então sou suspeita pra pra falar.

Mas é legal, leitura super rápida, fluida. É simples, não tem muito o que falar. Eu ri muito do palavreado sexual desses dois kkkk

Nicoly28 17/08/2023

Leitura rápida
É um livro normal envolvendo gravidez, chefe e empregada.
Mas é legal, você vai rir, se emocionar e ficar brava/frustrada em alguns momentos.
lualua1 17/08/2023minha estante
não consigo não julgar o livro pela capa kkkkkk

Nicoly28 17/08/2023minha estante
Não levei a capa em consideração kjjkkk fui mais pelo fato de querer algum livro curto e sobre gravidez

lualua1 17/08/2023minha estante
pelas estrelas vi que vc gostou pensando em dar uma chance kkkkk

Jeny 14/01/2022

Foi bem cativante essa leitura afinal quem não teria medo e agiria do msm jeito. Um casal gostosinho de se apaixonar, ele todo poderoso e ela toda meiga e arisca ?
Leitura rápida e fluida com gostinho de quero mais ?

Janete Hevea 02/02/2022

Bem rápido
É um clichê bem curtinho para quem gosta de livros leves,sem explorar muito drama vai gostar porém eu esperava mais drama, sofrimento, ela sumir com a criança kkkk ,pq ela fala o tempo todo que não quer ser igual a mãe então já tava imaginando ela juntando dinheiro e metendo o pé e fazendo ele correr atrás porém não foi kkk , quando eu pensei que o babado ia pegar fogo ela fala que tá grávida e fim do livro ?, senti muita falta de ler capítulos pela visão dele.

Lua 04/10/2021

Gostei bastante da história, a escrita é fluída, rápida e gostosa de ler. Senti apenas que o final foi bastante apresado, para uma personagem que ficou o tempo todo racionalizando o que sentia achei que se entregou muito fácil no final.

Dani 28/07/2022

Rápido de ler, porém achei um pouco problemático, o homem é totalmente sem noção, aí do nada ele tá apaixonado por ela mais age de uma forma estranha sem contar que ele é muito superficial então você não sabe praticamente nada dele, a mocinha achei que faltou aprofundar em muitas coisas como o relacionamento com a mãe até mesmo com o pai, a única parte em si que gostei do mocinho foi no final em vê a relação com a filha, mas também foi a única coisa, o final foi muito rápido, acho que o livro deixou muitas coisas em aberto, faltou aprofundar mais um pouco.

Vitória | @livrosland 15/11/2021

Livro curto e encantador
❝ — O que quer de mim? — Tudo, Ana... Quero seu corpo, sua alma, seu desejo, quero cada respiração que exalar.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Ana Paula é uma mulher forte e determinada, de origem humilde, ela se esforça e estuda muito para obter condições melhores e finalmente poder viver confortavelmente. A primeira grande oportunidade de emprego que ela recebe em anos é ser a secretaria substituta do grande CEO Felipe Dias, e como ela precisava do dinheiro obviamente não a desperdiça.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Mas acontece que Felipe Dias carrega uma fachada de homem frio, esnobe e com frequência duvida da capacidade de Ana Paula e é claro que ela está disposta a provar que ele está completamente errado. Com isso ela se torna uma secretária muito competente e passa a despertar o interesse de Felipe.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Tudo que a jovem menos queria era ter o seu sucesso atrelado a um relacionamento, no entanto seu jeitinho conquistou Felipe Dias e ele está mais que disposto a entrar na vida de Ana Paula e ela parece não ter forças o suficiente para impedir isso.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝 Duas coisinhas que eu gostaria de pontuar: a primeira delas é que os personagens não mantém diálogo nenhum, todo o drama do livro poderia ser facilmente com um diálogo e ver a Ana Paula fugindo de um homem que claramente a quer me deixou muito indignada hahah mesmo conhecendo os motivos da jovem. A outra coisas é que o livro tem alguns errinhos que poderiam ter sido resolvidos com uma revisão mais criteriosa, mas isso não me incomodou verdadeiramente, são erros tranquilos e que não prejudicam em nada o sentido da história.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝 “Grávida em segredo” é um livro bem curtinho e de leitura muito rápida, a escrita da autora é realmente envolvente e cativa a gente logo nas primeiras páginas. Foi uma leitura que eu SUPER curti fazer, li em uma manhã preguiçosa se domingo e achei uma delícia haha

site: https://www.instagram.com/livrosland/

juju; 18/10/2023

Q livro rui
Ela uma chata q precisa de terapia pra aprender a ser gente, ele um sonso que precisa nascer dnv, a ex dele uma tapada burra, a secretária uma noiada, a mãe dela insuportável a história péssima n quero nunca mais falar sobre esse livro.

Lorrayne Almeida 11/10/2021

Eu realmente gostei do livro tanto que li rapidinho,Só achei um pouco raso em alguns pontos. A ideia da história é boa

Simone Rodrigues 31/01/2022

le era um homem mais velho. Experiente. Rico. Poderoso. Frio e calculista.

Eu devia ter fugido, mas acabei me deixando levar pela atração que ele exercia em meu corpo.
Agora estava grávida de Felipe Dias, e sabia que quando ele descobrisse isso, faria de mim sua completa escrava.
Eu queria o bebê. Eu lutaria pelo bebê.
Mas, jamais me deixaria ser dominada por um homem cruel como ele.

Coração de fogo 02/07/2022

Um homem é tudo na vida de uma mulher. Não importa o quanto ele pode te destruir ou te avassalar.

Um livro rápido , uma mulher traumatizada que quando fala nunca , acontece. E um homem possessivo onde nenhuma mulher conseguiu muda-lo ai chegou ela e ele abriu o coração.

Achei que faltou muita coisa e eu particularmente não gosto de relacionamento onde um tem a idade pra ser pai / mãe / avó / avô do outro.

ibrubru 06/12/2021

Protagonista ruim
Como as notas da Amazon enganam a gente!! Felipe é um homem horrível. Tratava a coitada como prostituta e ela aceitava. No fim ela realmente se transformou na mãe dela.

Sergia.Souza 20/11/2021

Que história linda, super romântica, divertida. aqui conseguimos ver e analisar como traumas e o medo de cometer os mesmos erros dos nossos pais pode afetar nossa visão. Por trás do véu havia amor e lealdade, só faltava se permitir viver a experiência. Um romance que super vale a pena ler.