Grávida em Segredo

Grávida em Segredo Josiane Veiga

Resenhas - Grávida em Segredo

Jenni 30/04/2022

Esse livro é muito problemático, o Felipe é um cara super grosso que só trata ela mal, ela passou o livro todo julgando a mãe mais sempre cedia pro Felipe mesmo depois dele humilhar e tratar ela feito uma prostituta, achei horrível, ele não tinha atitudes que poderiam fazer a personagem se apaixonar, achei muito mal escrito, péssimo.

Sergia.Souza 20/11/2021

Que história linda, super romântica, divertida. aqui conseguimos ver e analisar como traumas e o medo de cometer os mesmos erros dos nossos pais pode afetar nossa visão. Por trás do véu havia amor e lealdade, só faltava se permitir viver a experiência. Um romance que super vale a pena ler.

Cielle 09/02/2022

Ana Paula teve uma vida cheia de dificuldades, sempre lutando para ter um futuro melhor, trabalha para pagar a faculdade e o curso técnico que faz. O pai nunca a assumiu como filha, a mãe só se importa com o traste que é o seu pai nenhum deles dois se importam de verdade com ela.

Uma lição que ela tira disso é que jamais deve depender de homem pra nada, quer ter a própria independência para não ser igual a mãe, que já está a quase três décadas amando um homem que tem outra família mas que sempre o defende.

Felipe Dias é um empresário, que aos olhos das pessoas é um homem frio, sério e já teve quantas mulheres quis. Ele e Ana Paula sentem uma forte atração, ele investe pesado, ela não quer fazer igual a mãe e se envolver com o chefe. Mas chega um dia e eles não conseguem mais resistir.

É um livro pequeno, com capítulos curtos, uma leitura bem rápida que dá pra ser feita em poucas horas, é uma estória um pouco intensa mas boa demais.

Cleide66 18/11/2023

Maravilhoso
Livro de leitura rápida fácil os personagens de entregam de uma forma espetacular,eu super recomendo parabéns a autora.

Fernanda 16/03/2022

Leitura rápida e fluida.
Poderia ter um pouco mais de desenvolvimento no romance do casal, até mesmo para tirar um pouco do ranço que sentimos por Felipe, rsrs.

Mykaellem0 15/01/2022

Gostei...
É diferente dos livros que eu costumo ler, possui uma linguagem vulgar, porém não atrapalha a leitura. É um livro pequeno com uma boa história para passar o tempo.

Ella 08/01/2022

Foi de 8 a 80 muito rápido. Tem furos no desenvolvimento do enredo, acho q por ser pequeno muita coisa foi tirada. Foi uma leitura rápida...

Nara.Nubia 24/11/2021

Será !!!!!
O amor as vezes pode nós fazer dúvida do outro,pois nem sempre o amor e visto como uma coisa boa,pode trazer traumas que vão ser levado para nossa vida toda.

Tati 18/11/2021

Como Ana cresceu e sofreu pelo jeito de sua mãe aceitando a vida difícil, para não ?perder? o homem correto que nunca a assumiu. Ana passou por muitas dificuldades, uma vida de privação e sempre vivendo em busca de melhorar sua vida. E quando ela conhece Felipe, a atração é instantânea. Mas Ana vai fazer de tudo para não ser como sua mae foi. E Felipe com seu jeito controlador vai do seu jeito conquistar Ana.

Gabriela.Stall 31/10/2021

Pensa numa protagonista sofrida tadinha....
Livro rapidinho de ler, praticamente uma novela. Gostei da protagonista, a carga de drama e sofrimento dela me conquistou bastante. Gosto dessas histórias que deixam o coração apertado.
O protagonista masculino porém achei meio cavalo. Sim, eu sei que o personagem é frio e bem o estereótipo do CEO, mas achei as falas dele muito estúpidas, tanto que não consegui ver em qual ponto os sentimentos dele mudaram.
Mas de modo geral, gostei da leitura. O final poderia até ter um gostinho a mais de felicidade depois de uma leitura que era puro suco de drama e sofrimento.

@esttrelante 29/10/2021

Certos segredos tem dias contados para vir à tona.
Boa história. Mostrou claramente como a falta de diálogos complica uma relação já tão conturbada. Deixou claro que traumas geram preconceitos, barreiras que você constrói para impedir de sofrer o mesmo que outra pessoa sofreu ou repetir o que uma vez aconteceu com você. Então surge a paixão, em seguida o amor, e então você passa 90% do tempo agindo dessa maneira: " não quero mas também não farei nada para impedi-lo". É ligeiramente cansativo, mas totalmente real. O certo seria deixar claro, não é não, sim é sim. Não quero e acabou, no entanto, relevamos esse impasse por ser um romance e nos focamos apenas no amor do conto de fadas. O coração chama e involuntariamente, você pula do precipício. Contudo, não espere que o outro tenha obrigação de lhe retribuir, e caso isso não aconteça, permita-se sofrer, junte seus cacos, recomponha-se e siga em frente. Vimos como permanecer em um luto eterno pelo não correspondido é praticamente uma sentença de morte.  A viseira do medo deixou a protagonista tão cega que ela não conseguiu enxergar a doçura no mocinho, ainda que vez ou outra ele tivesse aquela postura e falas de babaca poderoso que tem o que quer. Foi isso que impediu Ana de conhecer Felipe, que por sua vez, tinha uma história amarga em sua vida. Constantemente achando que ele, por ter o mesmo status do pai que a renegou, seria tão podre quanto. Todo o romance foi construído em meio a insegurança, tanto dele quanto dela. O esclarecimento veio nas páginas finais, junto a um desfecho já esperado e muito adorável.