Enquanto O Pássaro Não Canta

Enquanto O Pássaro Não Canta Guilherme Buiatti

Resenhas - Enquanto O Pássaro Não Canta

Evelyn.Brena 29/01/2024

Não é pra mim
Peguei esse livro pra ler esperando uma leitura rapidinha, tranquila, só pra me distrair antes de pegar outro calhamaço?me decepcionei, o livro é chato, poderia ser melhor pois a história é até interessante, só precisa ser bem desenvolvida, tem páginas e páginas de vergonha alheia, não gostei, quase não consigo terminar de ler

jumcp 01/01/2024

Um conto de fadas.
Enquanto O Pássaro Não Canta me encantou principalmente por causa da sensação que me acompanhou durante toda a leitura. Não sei explicar, mas um sentimento de conforto e de me sentir maravilhado enquanto exploro aquele tipo de narrativa que parece um conto de fadas.

jumcp 01/01/2024

Um conto de fadas.

StarMay 23/12/2023

Um garoto preso em uma torre, um passarinho, e uma dríade ??
O que dizer desse livro, sério, amei em todos os sentidos, esse livro deveria ser patrimônio histórico, chorei demais (?).
Fui ler o livro sem muita expectativa, e bum, recebi, essa história linda, em sua grande maioria, eu amei muito a história, achei que tudo ali se encaixou muito bem, e gente, o que foi esse final, sensacional.
Leiam não iram se arrepender, em um dia você consegue ler de boa, é uma leitura muito confortável e nem um pouco cansativa.

Pixie 25/11/2023

Enquanto O Pássaro Não Canta
Foi um conto bem gostosinho. Comecei por começar e acabei gostando bastante, ainda de quebra me emocionou.

Eunice28 11/11/2023

O que dizer desse livro bom é cada reviravolta que ele deu kkkk dei duas estrelas pq não é um dos melhores que já li mas é uma boa história

plutine 18/09/2023

Faz um tempo que terminei esse livro, mas acho que ainda estou nos conformes para fazer a resenha. Não é um livro esquecível, já que consigo lembrar de toda a história. Mas achei a estória um pouco corrida, o desenvolvimento foi algo muito rápido no meu ver, queria que tivesse desenvolvido mais as relações e acontecimentos.

Fernanda2815 17/09/2023

Decepcionante
A história começou legal, misteriosa. Mas o decorrer do livro foi mal desenvolvido, a história se tornou rasa e as questões tudo muito óbvias, além de ter sido fácil como tudo foi resolvido.
Talvez fosse necessário ter mais páginas para desenvolver mais os personagens e a história, pois o único personagem minimamente desenvolvido foi o principal.

Benjie1 16/09/2023

Enquanto o Pássaro Não Canta ?
É um bom livro, com uma boa aventura e enredo, mas acho que minhas expectativas estavam tão altas que o livro não conseguiu alcança-las. De toda forma, não é um livro ruim, recomendo.

Giulia 06/09/2023

Nunca li algo parecido
Um livro que me lembrou enrolados+ príncipe cruel. Os personagens com muita personalidade. O livro me prendeu, li em um dia. O romance é desenvolvido rapidamente, mas o casal se conhece as muito mais tempo. Adorei ?

Tentrovsky 31/08/2023

Bom, mas carregado em boa parte
O livro 1 da série, traz a proposta de um reconto da história da rapunzel. Você conhecerá o Gregório, um guerreiro aprisionado em uma torre e seus devaneios. Literalmente devaneios kkk

A história segue um ritmo bem pessoal da personagem, contado em 1a pessoa sob o olhar de Gregório, é como se você tivesse dentro da cabecinha confusa onde se devaneia sobre muita coisa. Ele sabe muito pouco de si mesmo e a única pessoa que o visita de tempos e tempos e lhe disse que está lá aguardando a sua morte devido a uma doença.

Eu fiquei confuso em alguns momentos para tentar entender o que realmente tinha acontecido. Mais ao final do livro a gente consegue entender algumas coisas.

A história em si no todo é muito legal, mas a primeira metade para mim foi sofrido. Essa parte é um constante devaneio sobre a vida e o sofrimento de Gregório. Achei muito cansativo e demorei uma eternidade para sair dessa parte, lia um capítulo demorava 2 dias para ler outro. Eu tenho muita dificuldade com essa introspecção que toma a personagem e me dificulta a leitura. Quase abandonei porque achei que isso ia até o final.

Porém, a história muda muito de ritmo à frente e que me fez esquecer o início sofredor. Não estava preparado para a reta final do livro 1. Valeu muito a pena! Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Um adendo: o livro 2 é 10 de 10, é mil.😁

site: https://twitter.com/acontrassenso/status/1697398306236661855?s=20

Victor 28/08/2023

Desce da torre migo
O livro é diferente, tem uma visão de fantasia muito legal e cumpri 100% em ser uma releitura de um conto de fadas famoso, quanto a isso não há questionamentos. Mas em algum momento os plots ficam confusos, e quando a história te leva a crer em algumas coisas os desfechos são completamente diferentes, tanto o fim da família, a irmã que queria ser guerreira no lugar do Greg, parece que ela é um monstro e que não seria nada surpreendente se ela tivesse ?ajudado? a se livrar do irmão, mas não é nada disso. O fim do romance com o primeiro amor do Greg foi tão repentino, do mesmo jeito que ele se aproximou do Eliah.

Não acho que a história seja ruim, longe disso, a explicação da Dríade é muito legal. Mas sim confusa em alguns momentos, se ela tivesse sido escrita de outra maneira talvez funcionasse melhor. Até porque Greg e Eliah são lindo juntos, só precisavam de um tempo maior de desenvolvimento, algo que não fosse tão repentino!