Por Viver com Você

Por Viver com Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Viver com Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

KaoruHatake 28/03/2024

É um conto curtinho... deu nem pra matar a saudade direito :c

Fiquei curiosa pra saber quem o Gustavo queria beijar e pelo que eu vi dos outros livros ele n tem um livro dele ainda hein... será que vai rolar com uma das meninas ? Ou ele vai ganhar um personagem extra ?

Leh 18/02/2024

Depois do "fim" ?
"Para aquele que tinha uma letra odiosa e um mau humor por vezes implacável, mas era o único que conseguia lidar com minhas crises de TPM;

Para aquele que me pediu uma única noite e me deu em troca sua vida inteira;

Para Benício, só haveria uma resposta possível..."

Mila 30/12/2023

Acho que o conto cumpre bem o seu papel, é fofo e divertido. Nada muito extraordinário, mas um ótimo agrado para quem curtiu o primeiro livro.
Gosto de ver a energia caótica de todos eles reunidos k.

Michelle.kloehn 14/11/2023

? Laila. Amar você me faz querer ser sempre o meu melhor ? respirei fundo e continuei. ? Eu sei que não sou perfeito, mas aqui está minha melhor versão. A que te ama e que odeia seus atrasos. A que tem uma letra horrorosa, mas que faz seu leite quente toda noite. A que é mal-humorado na maior parte dos dias, mas suporta sua TPM assassina. Esse sou eu, Laila. E quero que se case comigo.

Maravilhoso mundo das letras 14/08/2023

Gostei tanto do casal que resolvi estender um pouquinho mais a história. Me decepcionei, com certeza, mas não apagou a beleza do primeiro livro. Meu casal favorito da série até agora.

lannazs 03/07/2023

Fofinhos
Sinceramente eu queria isso mesmo, bem soft pra pegar lá no coração e mostrar que mesmo depois os personagens ainda vivem felizes ? tô soft

Mirela Bezerra 28/03/2023

Queria mais desse casal lindo e dessa turma de amigos divertidíssimos! Só 24h? Poxa.. Fiquei chateada! Rsrs

Larissa 27/02/2023

Gostoso de mais relembrar essa história e esses amigos.
Na salvei a coleção toda do livro para ler um por um, tem química de sobra entre os amigos e os futuros pares românticos ??

Lyca.Neiva 05/02/2023

Spin-off
Livro para matar a curiosidade de saber como está Laila e Benício, para aquecer o coraçãozinho curioso que habita em mim. Mariana arrasa!!

Gio.evaristo 18/01/2023

O livro é bem curtinho, encerrou a história dos personagens de um jeito super fofo e deixou aquele quentinho no coração.

Isabella.PoAas 11/01/2023

amo esse jeitinho louco deles, leria facilmente um livro de todos os amigos juntos só vivendo e fazendo loucuras.

Mariana 29/12/2022

Por ser um spin-off eu esperava contivesse mais detalhes. E o clássico ?e eles viveram felizes para sempre?

Bruna 10/11/2022

Queridos!!!! Muito legal acompanhar a trajetória do casal e por consequência dos amigos. Todos doidos e queridos em um livro fluido de ler e apaixonante. Precisa ler o primeiro para não ter muitos spoilers.

@lendocomsabrina 23/09/2022

O epilogo do epilogo perfeito
No epilogo de "por odiar você" eu senti falta daquela coisa de casamento, mulher grávida e criança correndo.. KKKKKK
Mas, esse conto veio acalmar meu coração ??
AMEEEEEI
Quero um grupo de amigos malucos desses hahaha
Perfeito demais, ansiosa por mais desse casal ao longo da série ??????
Mari vc arrasa muuuuito ?
DANILÃO1505 24/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Barbara307 05/09/2022

Amei! Pena que acaba logo.
Foi maravilhoso, muito divertido! Ter mais do casal e dos amigos deles, foi perfeito, até pra conhecer mais da turma toda. Perfeito como se tornaram uma família rapidinho!
Uma pena ter sido só um conto, o livro já foi bem curtinho. Enfim, indo para o próximo com bastante ansiedade por mais dessa turma!

1 | 2 | 3 | 4 | 5