Por Viver com Você

Por Viver com Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Viver com Você

Blin 10/05/2022

Continho pra matar saudade
Não tenho muito para acrescentar, bem bacana poder ver nessa conto que eles continuam os mesmos.

?Case-se com uma mulher que te faça querer ser sempre a sua melhor versão para o mundo?.

Dany Belem 09/05/2022

Ja estava com saudade desse casal e amei quando vi que a autora fez um spin-off. A Laila é o Benicio já estão a um ano e meio junto e apesar do tempo eles ainda continuam sendo um casal cheio de provocações, embates, e pequenas implicâncias... tudo faz parte do que eles são e partilham.
Agora o grupo de amigos de Benicio é Laila se uniram e viraram um grupo só, bastante divertido.
E Aniversário da Laila e a autora traz um pouquinho do dia do casal e seus amigos para comemoração.

Poli 26/04/2022

Um pouco mais de Benício e Laila ?
Quote:
"? Benício De Lucca, isso não é um presente. Em primeiro lugar, está me oferecendo algo que já é meu; e em segundo, quem ganha nessa troca toda aqui é você."
...........

Quando a mulher sabe que é dona da Zorr@ toda  ?

..........
Quote:
"Se eu era o chefe carrasco, ela era a Bela que domava a Fera e salvava toda a vila. Aquilo tudo era ridículo, mas no fundo eu adorava."
...........

Nesse conto curto, Mariana nos dá mais um pouco de Laila, Benício e agora dos seus amigos.

Com uma passagem de tempo de um ano e meio, estamos em pleno aniversário da Laila. E para quem leu no livro anterior, nossa menina de cabelos cacheados passou por uma situação desagradável (para dizer o mínimo) no seu dia especial. Querendo fazer desse ano, um ano memorável, Benício como o príncipe que é, tem umas ideias. ?

Quote:
"As provocações, os embates, as pequenas implicâncias... tudo faz parte do que nós somos e partilhamos."
........

Eles continuam iguais. Se enfrentam na mesma proporção que se odeiam. Mas agora com uma adicional a mais. Eles também se amam. As provocações são o gás do dia a dia. São o combustível que os movem.

Mas quando tudo estava planejado, e seus amigos decidem participar da comemoração, nada sai como o esperado, mas no final?
Não poderia ter sido mas perfeito.

Quote:
"Amar Laila era como respirar. Automático e essencial."
.........

As pessoas que mais importam estão ali ao lado deles.
Eles tem um ao outro e agora estão prontos para iniciar uma nova etapa em suas vidas!

.........
Quote:
"Laila nunca quis me mudar. Ela viu o melhor em mim e simplesmente pediu, ainda que em silêncio, que aquele melhor sempre prevalecesse."
..........

danii w. pacjeco 10/04/2022

?
Muito fofo, quero a continuação das amigas da Laila ficando com os amigos do Benício. Enfim achei leve e divertido.

july 05/04/2022

Simplesmente amei! Fiquei mais apaixonada pelo casal e adorei a interação com todos. Já conhecia as meninas mas deu agora para conhecer um pouco mais dos meninos. Ansiosa para ler o próximo livro dessa autora. ?

Anne 31/03/2022

ameiii sempre amo quando tem um conto pós o fim de um livro, é muito bom saber o que acontece com os personagens e esse é muito fofo, eu amei que teve mais participação dos amigos deles, espero que no próximo tenha mais deles.

Cel 23/03/2022

Eu amei demais!!!
Facilmente eu leria mais umas páginas de interação desse grupo louco hahahahah Adorei e já tô ansiosa prós próximos livros da série!

Kdjuls 17/03/2022

End game, vamos ao proximo casal.
Esse conto é super fofo como tudo que esse casal é. Super lindos, apaixonados e parceiros. O quarteto fantastico e as maluquinhas são otimos juntos, ansiosa para as suas proprias historias.

Ana 14/03/2022

Muito bom pra complementar o final do primeiro livro é você ter uma noção melhor do que aconteceu após o final e como estão os personagens
Acho que também foi uma ótima ligação entre o primeiro livro é o segundo (Que ainda não li)

Richelle 13/03/2022

Conto extremamente divertido e fofo. Amo esse casal. Adorei esse spin e vê coisas já se desfazendo e dando brecha para novas estórias foi ótimo. Já quero o livro de todos com urgência.

Ane 07/03/2022

Um conto bem delicinha para fechar a história da Laila e do Benício, poderia ter sido um epílogo no livro, mas achei ótimo, uma continuação da história dos dois que já se esperava. Foi engraçado ver o povo todo reunido de novo, cada cena uma mais engraçada que a outra.

Eugenia.Santos 06/03/2022

Mal terminei o livro da Laila e do Benício e assim q descobri esse conto sobre os dois, corri pra ler. Esse casal é mt fofo e amei como nesse conto os amigos dele e as amigas dela participam bastante, mostrando um círculo de amizade meio maluquinho.

Fernanda.Ozani 25/02/2022

Que conto fofo
Gente amei, o encontro desse amigos foi muito show a interação de todos esses amigos, nem palavras tenho amei

Keikei 24/02/2022

Fofo
Ahh muito fofo, o pedido e toda a interação deles depois de acho que um ano juntos. É aquele gostinho bom que eu queria