Por Viver com Você

Resenhas - Por Viver com Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Laila 04/01/2022

Gostosinho de ler
O que dizer quando a autora te proporciona um pouquinho mais do casal que acabou roubando seu coração?
Benício e Laila estão a um ano e meio juntos e continuam igual, com todas as trocas de farpas, brigas e beijos ardentes, sem falar que proporciona conhecermos mais os outros personagens e entender um pouco sobre a relação de todos, estou super ansiosa por um livro do Ricardo.

Ari | @tededicolivros 02/01/2022

adorei e quero mais?
Spin-off que me deixou querendo mais, tanto do Benício e da Laila, que mesmo após 1 ano e meio juntos, continuam igualzinhos, ainda trocando farpas, mas super apaixonados.

Minha outra curiosidade é saber qual será o próximo casal que vai se formar, já que agora todos são amigos e sempre estão juntos!

Mesmo o foco aqui sendo em Benício e Laila, consegui saber um pouco mais de Ricardo e Lis, mas Eduardo e Ana também apareceram, agora estou na dúvida qual escolha minha estará correta!

Anna 30/12/2021

Por viver com você
Eu estou amando demais acompanhar essa turma e a escritora já cantou a bola que pretende fazer um livro pra cada um. O Gustavo é o meu preferido dos meninos e das meninas a Ana tem meu coração. Maravilhosos demais

A leitura flui muito bem. A construção de cada personagem é bom demais e oq mais me encantou foi esse roteiro, as conversas. Gosto de livros assim, que me façam rir de ficar com as bochechas doendo e com tosses de cachorro logo em seguida kkkkkk.

Yas 28/12/2021

saudades
amei matar
um pouco da saudade que eu estava dos dois, amei saber o que o futuro nos aguarda para os próximos livros e é isso família

Gabriela.Stall 18/12/2021

Um conto extra divertido
Esse extra foi divertido, principalmente para verna interação entre os grupos de amigos; além de já deixar uma puta atrás da orelha sobre os próximos casais que poderão surgir. Fiquei curiosa.

Jessica Mary 16/12/2021

Muito bom esse conto.
Rendeu muitas risadas com todos juntos. Leria fácil fácil um livro só deles todos reunidos hahahahah

Paula.Gabryela 05/12/2021

Quero mais
Foi bom conhecer mais do povo LBK. Tomara que tenha livro de todos eles. Eles são de uma vibe boa.
O legal foi ver o Benício todo rendido pela Laila.

Vitória 02/12/2021

Ameii o conto!!
Tudo que faltava para fecha o primeiro livro com chave de ouro. Ja que foi um dos acontecimentos esperados por mim no livro 1.

Cris 02/12/2021

AMEI ??
E maravilhoso quando você se apaixona por um casal e autora tem misericórdia da gente e nos presentea com mais, aí que delícia.
Agora é o seguinte eu quero, e quero pra ontem ???? as histórias de TODOS... Mariana sua escrita é muito gostosa, leve e fluída, e muito difícil parar de ler.

Laura1401 21/11/2021

Perfeito!
Um conto rápido e maravilhoso que complementa o primeiro livro com muita perfeição.
Eu ri muito lendo esse conto, o grupo de amigos que eles formaram é simplesmente maravilhoso, e eu leria um livro de cada um deles sem dúvidas nenhuma.
Tô doida pra ler mais, amei a química que o grupo tem e amei rir com eles!
Conto incrível!

ayubolat 21/11/2021

perfeito, assim como o primeiro. Benício perfeito demais ? bem leve, curto e gostosinho de ler, só queria q os amigos ficassem juntos tb, fanfiquei td ??

Thaís 21/10/2021

Bom?
Serve pra matar a saudade do casal Benito e Laila, ou como um aquecimento para o próximo livro?. Um conto curtinho que vale a leitura.

_sofbridgerton 18/10/2021

amei o conto!
quem gostou do livro "Por odiar você" sem dúvidas vai adorar poder matar a saudade de Benicio e Laila. Esses dois são perfeitos juntos!
Conto bem leve e divertido!

Maria 11/10/2021

Por Viver com Você
Muito bom!
Adorei "rever" um pouco mais da estória entre Laila e Benicio e como está a vida depois do para sempre kkk.
Estou super curiosa para saber quem serão os próximos casais!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5