Por Viver com Você

Por Viver com Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Viver com Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@lendocomsabrina 23/09/2022

O epilogo do epilogo perfeito
No epilogo de "por odiar você" eu senti falta daquela coisa de casamento, mulher grávida e criança correndo.. KKKKKK
Mas, esse conto veio acalmar meu coração ??
AMEEEEEI
Quero um grupo de amigos malucos desses hahaha
Perfeito demais, ansiosa por mais desse casal ao longo da série ??????
Mari vc arrasa muuuuito ?
DANILÃO1505 24/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

mikele | @respiropalavras 30/09/2021

alguém me segura que eu quero reler "Por Odiar Você"

hoje li o spin-off "Por Viver com Você" onde vamos espiar como anda o casal protagonista de Por Odiar Você, e gente, como eu fiquei com saudades deles! ?

o conto se passa em 24h, no dia do aniversário da Laila. já faz um ano e meio que eles estão juntos e Benício tem uma surpresa para a mulher que conquistou seu coração.

foi uma delícia ver como eles estão após o fim do primeiro livro, como a relação está mais consolidada e evoluída. apenas duas coisas não mudaram: a implicância e o fogo consumidor. eles continuam cutucando um ao outro e se agarrando sempre que possível ?

a autora também deixou vários easter eggs pros próximos livros que irão acompanhar o círculo de amigos de Laila e Benício, que inclusive são mega divertidos. minhas antenas já captaram sinais e tô curiosa pra conhecer as histórias deles ?

infelizmente, não dá para ler esse conto sem pegar spoilers de "Por Odiar Você". mas a boa notícia é que super vale a pena dar uma chance para o primeiro livro, que é ótimooo. se você curte um casal cão e gato, bons hots, uma mocinha de língua afiada e um mocinho rendido, se joga nesse romance!

Júlia 01/10/2021

Legal
Assim como gostei do livro, adorei o conto! Acho os dois grupos muito engraçados e agora com todos eles sendo amigos é ainda melhor.
Animada para os próximos livros.

Cyndell 01/10/2021

Meu deus o que é esse spin-off, se juntou os amigos de Laila e os amigos de Benício já dá pra imaginar a loucura que não foi kkkkkkkkk

@primaveraliteraria 01/10/2021

Conto perfeito!
Adorei matar a saudade desse casal maravilhoso, que eu adoro!
Ansiosa pros próximos.

Luis.Henrique 08/10/2021

O que dizer sobre esse conto? Já estava cativado pelo casal desde o livro e o amor por esses personagens só aumentou

Pamela348 08/10/2021

E de repente bateu uma vontadezinha de reler Por odiar você rsrs. Adorei o conto e julgo que já percebi o "pezinho" da próxima história, não vejo a hora de lançar e rever esses personagens que gostei tanto. ??

Maria 11/10/2021

Por Viver com Você
Muito bom!
Adorei "rever" um pouco mais da estória entre Laila e Benicio e como está a vida depois do para sempre kkk.
Estou super curiosa para saber quem serão os próximos casais!!

_sofbridgerton 18/10/2021

amei o conto!
quem gostou do livro "Por odiar você" sem dúvidas vai adorar poder matar a saudade de Benicio e Laila. Esses dois são perfeitos juntos!
Conto bem leve e divertido!

Thaís 21/10/2021

Bom?
Serve pra matar a saudade do casal Benito e Laila, ou como um aquecimento para o próximo livro?. Um conto curtinho que vale a leitura.

ayubolat 21/11/2021

perfeito, assim como o primeiro. Benício perfeito demais ? bem leve, curto e gostosinho de ler, só queria q os amigos ficassem juntos tb, fanfiquei td ??

Laura1401 21/11/2021

Perfeito!
Um conto rápido e maravilhoso que complementa o primeiro livro com muita perfeição.
Eu ri muito lendo esse conto, o grupo de amigos que eles formaram é simplesmente maravilhoso, e eu leria um livro de cada um deles sem dúvidas nenhuma.
Tô doida pra ler mais, amei a química que o grupo tem e amei rir com eles!
Conto incrível!

Cris 02/12/2021

AMEI ??
E maravilhoso quando você se apaixona por um casal e autora tem misericórdia da gente e nos presentea com mais, aí que delícia.
Agora é o seguinte eu quero, e quero pra ontem ???? as histórias de TODOS... Mariana sua escrita é muito gostosa, leve e fluída, e muito difícil parar de ler.

Vitória 02/12/2021

Ameii o conto!!
Tudo que faltava para fecha o primeiro livro com chave de ouro. Ja que foi um dos acontecimentos esperados por mim no livro 1.

1 | 2 | 3 | 4 | 5