Por Viver com Você

Por Viver com Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Viver com Você

Jessica Mary 16/12/2021

Muito bom esse conto.
Rendeu muitas risadas com todos juntos. Leria fácil fácil um livro só deles todos reunidos hahahahah

_sofbridgerton 18/10/2021

amei o conto!
quem gostou do livro "Por odiar você" sem dúvidas vai adorar poder matar a saudade de Benicio e Laila. Esses dois são perfeitos juntos!
Conto bem leve e divertido!

Pam 08/10/2021

E de repente bateu uma vontadezinha de reler Por odiar você rsrs. Adorei o conto e julgo que já percebi o "pezinho" da próxima história, não vejo a hora de lançar e rever esses personagens que gostei tanto. ??

Fernanda.Ozani 25/02/2022

Que conto fofo
Gente amei, o encontro desse amigos foi muito show a interação de todos esses amigos, nem palavras tenho amei

Fernandackles 12/01/2022

Que conto gostoso!
Foi muito bom e divertido ver um pouco mais do nosso casal querido e também ver a interação deles com os amigos.
Perfeita forma de finalizar o início dos felizes para sempre da Laila e Benício.
Aqueceu meu coração. ?

Dany Belem 09/05/2022

Ja estava com saudade desse casal e amei quando vi que a autora fez um spin-off. A Laila é o Benicio já estão a um ano e meio junto e apesar do tempo eles ainda continuam sendo um casal cheio de provocações, embates, e pequenas implicâncias... tudo faz parte do que eles são e partilham.
Agora o grupo de amigos de Benicio é Laila se uniram e viraram um grupo só, bastante divertido.
E Aniversário da Laila e a autora traz um pouquinho do dia do casal e seus amigos para comemoração.

Anna 30/12/2021

Por viver com você
Eu estou amando demais acompanhar essa turma e a escritora já cantou a bola que pretende fazer um livro pra cada um. O Gustavo é o meu preferido dos meninos e das meninas a Ana tem meu coração. Maravilhosos demais

A leitura flui muito bem. A construção de cada personagem é bom demais e oq mais me encantou foi esse roteiro, as conversas. Gosto de livros assim, que me façam rir de ficar com as bochechas doendo e com tosses de cachorro logo em seguida kkkkkk.

Yas 28/12/2021

saudades
amei matar
um pouco da saudade que eu estava dos dois, amei saber o que o futuro nos aguarda para os próximos livros e é isso família

Richelle 13/03/2022

Conto extremamente divertido e fofo. Amo esse casal. Adorei esse spin e vê coisas já se desfazendo e dando brecha para novas estórias foi ótimo. Já quero o livro de todos com urgência.

mikele | @respiropalavras 30/09/2021

alguém me segura que eu quero reler "Por Odiar Você"

hoje li o spin-off "Por Viver com Você" onde vamos espiar como anda o casal protagonista de Por Odiar Você, e gente, como eu fiquei com saudades deles! ?

o conto se passa em 24h, no dia do aniversário da Laila. já faz um ano e meio que eles estão juntos e Benício tem uma surpresa para a mulher que conquistou seu coração.

foi uma delícia ver como eles estão após o fim do primeiro livro, como a relação está mais consolidada e evoluída. apenas duas coisas não mudaram: a implicância e o fogo consumidor. eles continuam cutucando um ao outro e se agarrando sempre que possível ?

a autora também deixou vários easter eggs pros próximos livros que irão acompanhar o círculo de amigos de Laila e Benício, que inclusive são mega divertidos. minhas antenas já captaram sinais e tô curiosa pra conhecer as histórias deles ?

infelizmente, não dá para ler esse conto sem pegar spoilers de "Por Odiar Você". mas a boa notícia é que super vale a pena dar uma chance para o primeiro livro, que é ótimooo. se você curte um casal cão e gato, bons hots, uma mocinha de língua afiada e um mocinho rendido, se joga nesse romance!

jacobrtrnd 29/01/2022

"De todas as loucuras que já fiz na vida, você é a maior e melhor de todas elas"

um spin-off so pra matar a saudade deles e pra ver essa linda relação evoluir, amo tanto esse casal ??

vick 07/02/2022

Um spin off que não estava esperando muita coisa e simplesmente entregou tudo e mais um pouco, fazendo com que desse mais vontade de ler sobre esse casal

Gabriela.Stall 18/12/2021

Um conto extra divertido
Esse extra foi divertido, principalmente para verna interação entre os grupos de amigos; além de já deixar uma puta atrás da orelha sobre os próximos casais que poderão surgir. Fiquei curiosa.

Eugenia.Santos 06/03/2022

Mal terminei o livro da Laila e do Benício e assim q descobri esse conto sobre os dois, corri pra ler. Esse casal é mt fofo e amei como nesse conto os amigos dele e as amigas dela participam bastante, mostrando um círculo de amizade meio maluquinho.