Por Viver com Você

Resenhas - Por Viver com Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jessica Mary 16/12/2021

Muito bom esse conto.
Rendeu muitas risadas com todos juntos. Leria fácil fácil um livro só deles todos reunidos hahahahah

Maravilhoso mundo das letras 14/08/2023

Gostei tanto do casal que resolvi estender um pouquinho mais a história. Me decepcionei, com certeza, mas não apagou a beleza do primeiro livro. Meu casal favorito da série até agora.

_sofbridgerton 18/10/2021

amei o conto!
quem gostou do livro "Por odiar você" sem dúvidas vai adorar poder matar a saudade de Benicio e Laila. Esses dois são perfeitos juntos!
Conto bem leve e divertido!

Pamela348 08/10/2021

E de repente bateu uma vontadezinha de reler Por odiar você rsrs. Adorei o conto e julgo que já percebi o "pezinho" da próxima história, não vejo a hora de lançar e rever esses personagens que gostei tanto. ??

Mariana 29/12/2022

Por ser um spin-off eu esperava contivesse mais detalhes. E o clássico ?e eles viveram felizes para sempre?

Fernanda.Ozani 25/02/2022

Que conto fofo
Gente amei, o encontro desse amigos foi muito show a interação de todos esses amigos, nem palavras tenho amei

Richelle 13/03/2022

Conto extremamente divertido e fofo. Amo esse casal. Adorei esse spin e vê coisas já se desfazendo e dando brecha para novas estórias foi ótimo. Já quero o livro de todos com urgência.

Anna 30/12/2021

Por viver com você
Eu estou amando demais acompanhar essa turma e a escritora já cantou a bola que pretende fazer um livro pra cada um. O Gustavo é o meu preferido dos meninos e das meninas a Ana tem meu coração. Maravilhosos demais

A leitura flui muito bem. A construção de cada personagem é bom demais e oq mais me encantou foi esse roteiro, as conversas. Gosto de livros assim, que me façam rir de ficar com as bochechas doendo e com tosses de cachorro logo em seguida kkkkkk.

Yas 28/12/2021

saudades
amei matar
um pouco da saudade que eu estava dos dois, amei saber o que o futuro nos aguarda para os próximos livros e é isso família

Fernandackles 12/01/2022

Que conto gostoso!
Foi muito bom e divertido ver um pouco mais do nosso casal querido e também ver a interação deles com os amigos.
Perfeita forma de finalizar o início dos felizes para sempre da Laila e Benício.
Aqueceu meu coração. ?

DanyBelem 09/05/2022

Ja estava com saudade desse casal e amei quando vi que a autora fez um spin-off. A Laila é o Benicio já estão a um ano e meio junto e apesar do tempo eles ainda continuam sendo um casal cheio de provocações, embates, e pequenas implicâncias... tudo faz parte do que eles são e partilham.
Agora o grupo de amigos de Benicio é Laila se uniram e viraram um grupo só, bastante divertido.
E Aniversário da Laila e a autora traz um pouquinho do dia do casal e seus amigos para comemoração.

vick 07/02/2022

Um spin off que não estava esperando muita coisa e simplesmente entregou tudo e mais um pouco, fazendo com que desse mais vontade de ler sobre esse casal

Laura1401 21/11/2021

Perfeito!
Um conto rápido e maravilhoso que complementa o primeiro livro com muita perfeição.
Eu ri muito lendo esse conto, o grupo de amigos que eles formaram é simplesmente maravilhoso, e eu leria um livro de cada um deles sem dúvidas nenhuma.
Tô doida pra ler mais, amei a química que o grupo tem e amei rir com eles!
Conto incrível!

Eugenia14 06/03/2022

Mal terminei o livro da Laila e do Benício e assim q descobri esse conto sobre os dois, corri pra ler. Esse casal é mt fofo e amei como nesse conto os amigos dele e as amigas dela participam bastante, mostrando um círculo de amizade meio maluquinho.

Paula.Gabryela 05/12/2021

Quero mais
Foi bom conhecer mais do povo LBK. Tomara que tenha livro de todos eles. Eles são de uma vibe boa.
O legal foi ver o Benício todo rendido pela Laila.

1 | 2 | 3 | 4 | 5