Por Viver com Você

Por Viver com Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Viver com Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna 29/06/2022

Muitooo boom e divertido, mas acabou tão rápido ?. Foi muito bom ler e reencontrar esses personagens e ansiossisima para os outros??

Barbara307 05/09/2022

Amei! Pena que acaba logo.
Foi maravilhoso, muito divertido! Ter mais do casal e dos amigos deles, foi perfeito, até pra conhecer mais da turma toda. Perfeito como se tornaram uma família rapidinho!
Uma pena ter sido só um conto, o livro já foi bem curtinho. Enfim, indo para o próximo com bastante ansiedade por mais dessa turma!

@lendocomsabrina 23/09/2022

O epilogo do epilogo perfeito
No epilogo de "por odiar você" eu senti falta daquela coisa de casamento, mulher grávida e criança correndo.. KKKKKK
Mas, esse conto veio acalmar meu coração ??
AMEEEEEI
Quero um grupo de amigos malucos desses hahaha
Perfeito demais, ansiosa por mais desse casal ao longo da série ??????
Mari vc arrasa muuuuito ?
DANILÃO1505 24/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lele 19/01/2022

Essa continuaçãozinha é tudo pra mim
Confesso que esse casal me conquistou então eu queria casamento, filhos e tudo até eles morrerem kkkkk. Mas realmente essa continuação dá um desfecho lindo pra história e introduz bem a próxima protagonista.

Let 18/01/2022

Aquela vontade de ter mais
Um conto lindo sobre o casal anterior, mas com os amigos, o que torna tudo melhor.
A bebedeira deles foi muito legal, os dois continuam se alfinetando e lindos juntos

bellaisa ;) 14/01/2022

Para sempre com você ?
sou completamente rendida pelo Benício e Lara sério!!! Eles são tudo pra mim ??
Esse conto foi maravilhoso, o pedido de casamento deles foi tão ELES!! ??

?Laila nunca quis me mudar. Ela viu o melhor em mim e simplesmente pediu, ainda que em silêncio, que aquele melhor sempre prevalecesse. E eu faria isso até o fim dos meus dias.?

Laila 04/01/2022

Gostosinho de ler
O que dizer quando a autora te proporciona um pouquinho mais do casal que acabou roubando seu coração?
Benício e Laila estão a um ano e meio juntos e continuam igual, com todas as trocas de farpas, brigas e beijos ardentes, sem falar que proporciona conhecermos mais os outros personagens e entender um pouco sobre a relação de todos, estou super ansiosa por um livro do Ricardo.

Isabella.PoAas 11/01/2023

amo esse jeitinho louco deles, leria facilmente um livro de todos os amigos juntos só vivendo e fazendo loucuras.

Cris 02/12/2021

AMEI ??
E maravilhoso quando você se apaixona por um casal e autora tem misericórdia da gente e nos presentea com mais, aí que delícia.
Agora é o seguinte eu quero, e quero pra ontem ???? as histórias de TODOS... Mariana sua escrita é muito gostosa, leve e fluída, e muito difícil parar de ler.

Thaís 21/10/2021

Bom?
Serve pra matar a saudade do casal Benito e Laila, ou como um aquecimento para o próximo livro?. Um conto curtinho que vale a leitura.

Maria 11/10/2021

Por Viver com Você
Muito bom!
Adorei "rever" um pouco mais da estória entre Laila e Benicio e como está a vida depois do para sempre kkk.
Estou super curiosa para saber quem serão os próximos casais!!

Mila 30/12/2023

Acho que o conto cumpre bem o seu papel, é fofo e divertido. Nada muito extraordinário, mas um ótimo agrado para quem curtiu o primeiro livro.
Gosto de ver a energia caótica de todos eles reunidos k.

Júlia 01/10/2021

Legal
Assim como gostei do livro, adorei o conto! Acho os dois grupos muito engraçados e agora com todos eles sendo amigos é ainda melhor.
Animada para os próximos livros.

Rebeca1267 12/01/2022

Maravilhoso! Muito bom saber um pouco mais sobre o casal e esse grupo louco de amigos! Já quero começar o próximo livro!!

ayubolat 21/11/2021

perfeito, assim como o primeiro. Benício perfeito demais ? bem leve, curto e gostosinho de ler, só queria q os amigos ficassem juntos tb, fanfiquei td ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5