Por Viver com Você

Por Viver com Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Viver com Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Larissa 27/02/2023

Gostoso de mais relembrar essa história e esses amigos.
Na salvei a coleção toda do livro para ler um por um, tem química de sobra entre os amigos e os futuros pares românticos ??

@primaveraliteraria 01/10/2021

Conto perfeito!
Adorei matar a saudade desse casal maravilhoso, que eu adoro!
Ansiosa pros próximos.

Gio.evaristo 18/01/2023

O livro é bem curtinho, encerrou a história dos personagens de um jeito super fofo e deixou aquele quentinho no coração.

Luis.Henrique 08/10/2021

O que dizer sobre esse conto? Já estava cativado pelo casal desde o livro e o amor por esses personagens só aumentou

ayubolat 21/11/2021

perfeito, assim como o primeiro. Benício perfeito demais ? bem leve, curto e gostosinho de ler, só queria q os amigos ficassem juntos tb, fanfiquei td ??

Dani996 17/07/2022

As meninas são maravilhosas hahahahhahaha
Queria o livro do casamento deles. ?
Amei a história e ri muito tambem com todos hahaha

Vitória 02/12/2021

Ameii o conto!!
Tudo que faltava para fecha o primeiro livro com chave de ouro. Ja que foi um dos acontecimentos esperados por mim no livro 1.

Ari | @tededicolivros 02/01/2022

adorei e quero mais?
Spin-off que me deixou querendo mais, tanto do Benício e da Laila, que mesmo após 1 ano e meio juntos, continuam igualzinhos, ainda trocando farpas, mas super apaixonados.

Minha outra curiosidade é saber qual será o próximo casal que vai se formar, já que agora todos são amigos e sempre estão juntos!

Mesmo o foco aqui sendo em Benício e Laila, consegui saber um pouco mais de Ricardo e Lis, mas Eduardo e Ana também apareceram, agora estou na dúvida qual escolha minha estará correta!

Rebeca1267 12/01/2022

Maravilhoso! Muito bom saber um pouco mais sobre o casal e esse grupo louco de amigos! Já quero começar o próximo livro!!

Cínthia Mendes 12/01/2022

Um gostinho de quero mais
Nessa curta história, temos mais um pouco de Laila e Benício, mas também temos ganchos para as histórias de outros casais.
Foi muito bom "reencontrar" todo mundo, e deixou um gostinho de quero mais.

debs ð 14/02/2022

Matando a saudade!
Laila e Benício voltam nesse conto super curtinho, mas que deixa o coração quentinho pra matar a saudade desse casal e desse grupo de amigos maravilhosos!
Ansiosa pelo livro da Bia, uma das minhas proximas leituras, os livros sao super fluidos e cura ressaca! Super recomendo.

leiturasdacel 23/03/2022

Eu amei demais!!!
Facilmente eu leria mais umas páginas de interação desse grupo louco hahahahah Adorei e já tô ansiosa prós próximos livros da série!

Kdjuls 17/03/2022

End game, vamos ao proximo casal.
Esse conto é super fofo como tudo que esse casal é. Super lindos, apaixonados e parceiros. O quarteto fantastico e as maluquinhas são otimos juntos, ansiosa para as suas proprias historias.

1 | 2 | 3 | 4 | 5