Miles Morales - Volume 3

Miles Morales - Volume 3 Brian Michael Bendis...

Resenhas - Miles Morales - Volume 3

Flavio - @geekcorp303 21/01/2022

Miles eu escolhi te amar!!!
Provavelmente essa série do Miles é a melhor coisa de herói que li nos últimos tempos, super divertida, com um ótimo roteiro, e uma bela arte!!

Ulisses 01/03/2022

Um quadrinho perfeito do nosso novo e querido cabeça de teia. Gibi perfeito para os fãs do herói e também para aqueles que querem iniciar no mundo do Aranha.

Cristiano.Cruz 06/05/2022

Brian Michael Bendis plus
A introdução de Miles Morales como o novo Homem-Aranha após a morte prematura do Peter Parker ultimato pode ter sido uma ideia de marketing; mas foi uma ideia sensacional, e muito bem conduzida.

Lucas Gama 18/04/2022

O volume 3 continua uma ótima história
A premissa é semelhante a do Aranha clássico, mas essa história consegue nos manter entretido e empolgado com as aventuras do Miles.

Acho que a aparição do Galactus é bem 'do nada', pelo menos pra mim que não tô por dentro do que acontecia no universo marvel durante o período do Bendis com o Miles, mas fora isso, acho a HQ bem redondinha.
O roteiro continua muito bom e a arte, com menos variações de ilustradores segue belíssima.

Pra mim, esse formato de Marvel teens é maravilhoso, tamanho legal e bastante página, por um preço bem bom pra o que temos hoje no mercado.

Lis 08/02/2023

Eu realmente queria ver ele derrotando o galactus, enfim, dos três até agora esse é o mais fraquinho. PRA QUE MASCARA SE A CADA QUADRO TA TIRANDO?

Ana Lulu 05/04/2022

Uma hq perfeita, simplesmente maravilhosa, realmente vale muito. Foi o meu primeiro arco de quadrinhos e sinto q é um dos melhores?

Percylindo 07/04/2023

Amando
Que loucura meus amigos e amigas
tô amando esta loucura
muita coisa pra digerir calma!!!!
??????

Bolachita 23/03/2022

Achei esse volume o melhor dos 3.
Aqui o Miles se sustenta como homem aranha.
Tem bastante ação e personagens legais.
Na Spider man 200 tem o celebraçao pro Peter que morreu a 2 anos na historia.
É legalzinha tambem,e até o Ganke se deu bem kkkkkkk

Alexandre 15/04/2022

Boa mas com ressalvas
A HQ mostra um Miles amargurado que não quer ser mais o aranha, mas é convencido a retornar.
Mostra ele mais maduro e responsável que é muito interessante ver como ele mudou durante as história anteriores. Mas esse volume deixa um buraco grande na história, em saber como ocorreu o Cataclisma na Marvel. Não conheço essa fase e fiquei esperando ver mais. Existe uma pequena nota editorial explicando o que ocorreu, mas poderia ser bem mais completa e com mais informações, fiquei com vontade de mais detalhes sobre a batalha contra Galatus. E tem uma última história de homenagem ao Peter muito boa.

Thauine 04/06/2023

Quero mais
Quem não ama uma hq do homem aranha?. Estou pegando todos vol. dessa edição do Miles Morales para conhecer melhor o personagem e estou gostando muito.