Bilhetes de Ódio

Bilhetes de Ódio Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Bilhetes de Ódio

Bela 01/02/2022

Eu simplesmente não consegui parar de ler, e acabei passando a madrugada lendo!! Eu ameii, a personalidade de Charlotte, como tudo aconteceu!! Eu terminei o livro com gostinho de quero mais, apesar de ter um final lindo!!
Rayza.Figueiredo 01/02/2022minha estante
tbm adorei esse livro ?

Vitoria 01/02/2022minha estante
Meu favorito das duas

Karina 03/02/2022minha estante
Nunca pensei em lê-lo, depois da sua resenha fiquei curiosa e fiz essa experiência, cai de joelhos por essa estória, agradeço pela indicação! Para mim foi o melhor delas até agora! Amei

Bela 03/02/2022minha estante
Ahhh legal!! Eu me surpreendi com a história tambem!! O título não foi dos mais atrativos para mim, mas por ser elas e resolvi ler!! Também achei um dos melhores delas até agora!!

Isabela 06/08/2022

Comecei e não parei
Fiquei presa nesse livro do início ao fim, q maravilhoso!!!! Tive momentos de choro e outros de muitas risadas, e esse livro é meio imprevisível pq vc nunca esperava que o personagem fizesse ou falasse aquilo KKKKKKKK
Uma coisa que me deixou meio ?assim? foi como eles se resolveram, foi mto rápido, falaram só te amo e desculpa e dps se beijaram, mas dps tem uma BAITA declaração ent não fiquei triste.
E o final q MARAVILHOSO sério, sem defeitos, apenas leiam e surtem tbm!!!!
J Blackbeak 06/08/2022minha estante
Eu adoro essas autoras, elas sempre entregam mto

Luizalvsbooks 06/08/2022minha estante
Muito bom esse, acho que é o meu favorito delas ???

Marcy 04/11/2021

Entregou tudo
Não tava preparada para um slow burn e muito menos um tão bom assim!

Esse livro sempre aparecia como recomendação do K.U e nunca levei a sério, não sei, não chamava minha atenção até que resolvi pegar emprestado no impulso e que surpresa boa!

É uma estória linda e fluída que te cativa muito, tão tal que só consegui parar a leitura quando o livro terminou rsrsrs.

Sempre escutei falar da Penelope como escritora de Hot então obviamente fui esperando por isso mas não podia estar mais enganada com relação a esse livro, contém poucos Hots, a estória foca principalmente nos traumas dos personagens e em desenvolver isso muito bem!

A Íris é a melhor pessoa que pode existir, a Charlotte vai ser sempre minha protegida, o Reed merece todo amor do mundo!
ligia 𪩠04/11/2021minha estante
dos poucos livro que eu li dessas duas autoras, contando também os livro de cada uma separada, esse foi o melhor

Marcy 04/11/2021minha estante
Foi meu primeiro contato com ela, não sei se vou gostar dos outros mas pensando seriamente em dar uma chance

ligia 𪩠05/11/2021minha estante
dê uma chance amg

Clary 20/04/2022

Superou minhas expectativas ?
Esse casal exala química, não existe nenhum casal igual Reed e Charlotte!

Esse livro é simplesmente viciante!! Não consegui parar de ler nem por um minuto!!! Eu me apeguei aos personagens de uma forma que nunca aconteceu antes. Recomendo que todos leiam esse livro, pois virou um dos meus favoritos!! 5??+??

vic_vivian 18/01/2024

Leitura Leve
Bilhetes de ódio é um livro muito gostoso, não é maçante quanto a escrita, a história tem um bom desenvolvimento, começo, meio e fim. Para quem gosta de um romance com possessividade e descobertas, ele vale muito a pena??

Amanda2856 24/05/2023

Darling com D ou d?
MEEEEEU DEUS, ate agora eu tô surtando com esse livro, eu já estou há algum tempo com esse livro no meu Kindle, decidir pegar ele ontem pra ler e cara, ele é maravilhoso, eu surtei em todos os capítulos, alguns capítulos eu surtei mais, outros menos.
Eu só tenho uma coisa pra falar : Leiam esse livro.
Charlotte Darling encontrou um vestido de plumas com um bilhete azul nele, fofo o bilhete, porém com uma história tensa. Ela sem querer se candidatou a vaga de emprego da empresa dele quando estava um pouco alegre demais, no local como ela havia mentido, ela foi pega na mentira e foi uma faísca, aí ela encontra com a Dona Íris e começa a falar do cara , ela só não imaginava que o cara que ela reclamava com a Dona Íris era o neto dela e que ela ia trabalhar pra ele.
Tanto a Darling , quanto o Reed tiveram seus antigos romances ferrados.
Eu não conseguia largar o livro, esse livro foi o que eu mais surtei, esse livro é maravilhoso demais e eu não me canso de falar.
caroline655 24/05/2023minha estante
enemie to lovers???

VictoriaAllana 24/05/2023minha estante
Esse livro é perfeito, eu amo! Um dos meus favoritos ??

Bela.Ferrari 24/05/2023minha estante
Com toda certeza esse livro é perfeito

PathyS 24/05/2023minha estante
Esse livro foi um dos meus favoritos do ano passado ??

Deza 14/06/2023

Bilhetes de Ódio
Charlotte acaba de descobrir a traição do seu noivo e está se sentindo desmotivada em relação a sua vida. Quando entra em uma loja de vestidos de noiva disposta a vender o seu vestido, encontra um vestido rosa com plumas que chama a sua atenção e resolve prová-lo... Ainda no provador ela percebe que há um bilhete do noivo costurado na barra interna do vestido e fica intrigada do motivo pelo qual aquele vestido estava ali, à venda e decide então descobrir quem é Red Eastwood, autor do bilhete.

A leitura é super fluída e a interação de Charlotte e Red acaba soando bem natural, nada forçado. É nítido a química entre eles e compreensível, conforme vamos nos aprofundando da estória, as razões de Red em ser tão relutante em mergulhar de cabeça no que sente por ela. O livro tem algumas passagens muito bonitas, principalmente quando Charlotte consegue ir quebrando as barreiras de Red, as frases de incentivo que ela usa afim de fazê-lo compreender que não podemos desistir da vida por esperar que o pior vá acontecer em algum momento no futuro.
"— Eu acho que é melhor passar anos guardando uma lembrança que pode doer às vezes do que nunca ter nada para lembrar."

luiza 04/02/2022

Querida, Charlotte
Eu amei muito,nossa. Vou fazer a resenha separada em pontos.

*É um romance bem emocionante e não esperava por isso,achei que o livro iria ser bem putaria mesmo hahah mas não é. Óbvio que têm cenas de hot, mas assim são duas só no total,são explícitas, mas o resto do livro tem uma tensão sexual perfeita!
*O Reed é meu mais novo crush literário e contribuiu para a depressão da leitora de romance e a criação de expectativas altíssimas e praticamente impossíveis de serem supridas, ele foi bem cabeça- dura hahaha nos 2 sentidos mas enfim, ele demorou para ficar sem receio,mas entendi ele total,não era uma característica da personalidade dele, de não querer romance porque queria pegar geral e sim pelo medo!
*Darling,que mulher incrível e doidinha, mas que ganhou meu coração,amei ela,me ensinou muito e foi super madura, uma protagonista muito bem desenvolvida.
*Amei que eles souberam esperar, se apaixonaram sem ao menos se beijar, foi muito fofo,eu fiquei chocada porque os livros da vi e da pen geralmente são bem pesados.
* O fato deles não se apaixonarem muito rápido, porque aquela atração poderia atrapalhar o desenvolvimento do casal, ser muito rápido, mas foi perfeito, eu até assustei achando que ia ser muito rápido, porque realmente eu estava achando que estava ficando,mas como eu devorei isso livro não me toquei de que o tempo nele passou hahaha,mas não é rápido, tem que saber entender a história, interpretar.
* A forma como a doença foi apresentada,as dificuldades de ambos,receios e tudo mais,o desenvolvimento foi maravilhoso ao longo do livro,não foi algo que só foi jogado ali e pronto, foi perfeitamente desenvolvido.
*No epílogo isso foi lindo,meu Deus!
*O bilhete azul então,que especial, lembrei do post-it de Grey's Anatomy.
*Eu amei a Iris,que vovó fofa,super fanfiqueira e fazia de tudo para eles ficarem juntos,muito fofa.
*Max hahaha, playboy que ganhou meu coração,ele é extremamente engraçado,gostaria de um livro dele.
*O fato do Reed ser grato a Allisson foi algo bem maduro
*A fé trabalhada no livro também,gente não tem defeito,tudo foi desenvolvido de forma MARAVILHOSA!
MEU DEUS!
*As listas,eu AMEI???
Vou fazer uma também
*O livro passa uma mensagem para nós,sobre a situação do Reed, a mãe da Charlotte, as listas e enfim. Sobre perdão,fé, ter esperança.
RECOMENDO MUITOOO,mas se prepara porque você vai se emocionar bastante se for emotiva(o) como eu.

Lari 23/08/2022

Esperava: put*ria Recebi: reflexões sobre a vida
Há algum tempo atrás li um livro da Vi Keeland que não tinha curtido muito mas mesmo assim resolvi dar uma segunda chance, dessa vez pra um livro que ela escreveu com a Penelope Ward, e esse livro não poderia ter me surpreendido mais!
O livro, de certa forma, traz a história clichê que eu estava esperando, mas também traz algumas reflexões sobre a vida e temas que eu não imaginava que encontraria nessa leitura!
No fim, acabou sendo uma agradável surpresa!

Hay 21/05/2022

O tipo de livro que vc pega para ler e em um dia termina ?
Gostei bastante da história, é fluida e super fácil de ler e se perder. Fui pega totalmente de surpresa sobre os motivos do término do Reed, realmente não estava esperando ? esse livro me fez dar boas rizadas em certos momentos ? e chorar em outros ?

As vezes senti que os relacionamentos da Charlotte com os seus superiores era um tanto quanto surreal, mas visto como a matriarca da família era ardilosa deixei passar (ela também é uma das minhas personagens favoritas) rsrsrsrs ela já tinha suas intenções.

Outra coisa que me incomodou é que o Reed se mostrou muito ciumento e possessivo, mas achei que a autora tinha plena conciencia disso, fazendo o próprio personagem perceber isso, mas vou dar um voto de confiança no Reed por ele ficar facilmente enciumado por não poder se firmar com a Charlotte, quem sabe já em um relacionamento ele não se sentisse tão ameaçado por otros homens, mas não tivemos muita chance de ver sobre essas circunstâncias.

Gostei bastante da protagonista, ela tem um espírito livre que se permitiu se redescobrir e não tem medo de ser quem deveria ser ??

Monica 07/01/2022

Apaixonada fico quando Vi e Penelope se juntam. Gostei muito do livro, A personagem principal é maravilhosa, Charlotte tem muito carisma e atitude, é aquele tipo de personagem que eu queria que fosse minha amiga. Reed simplesmente um gostoso, maravilhoso e que é um pé no saco as vezes ( ou quase sempre kkkkkkk).
Gostei da forma como foi se desenvolvendo a amizade dos personagens, mas gostaria de ter visto mais sobre o relacionamento deles como um casal, claro que entendi os motivos do Reed afinal o bichinho sofreu.

Mas uma parte me surpreendeu muito, inclusive fazia tempo que eu não chorava com um livro e estava muito bem até ler o epílogo, realmente foi lindo e emocionante.

@heloisasilva21 02/02/2022

Amei.
Gente do céu, que livro delicioso. Minha primeira leitura da Vi e da Penelope, adorei.

O casal tem uma química maravilhosa.

Charlotte é muito perfeita, amei ela, muito engraçada.

O Reed é uma delícia, o tipo que molha calcinhas.

Recomendado.
Rafael Kerr 02/02/2022minha estante

@heloisasilva21 04/02/2022minha estante
Oi Rafael, será um prazer, vou dar uma olhada.

Rafael Kerr 04/02/2022minha estante
Obrigado Heloisa!!! Muito obrigado. Se puder segue lá no Instagram!

-Rafaela 07/03/2023

Um bom romance clichê
Na minha opinião esse foi o melhor livro da Vi e da Penelope juntas. Simplesmente amei a história, a espontaneidade da Charlotte, o fato do Reed ser o típico apaixonado que tem medo de viver o amor. Só gostaria que eles tivessem se acertado antes, demorou muito pra isso acontecer, mas não deixou o livro ruim, foi emocionante.

Cau @caumunhoz 17/09/2022

Nesse livro, a história começou quando Charlotte foi em uma loja de roupas antigas levar o seu vestido de noiva não usado, e trocou por um outro vestido de outra noiva, e este tinha um misterioso bilhete azul todo romântico do Reed Eastwood.

Que além de romântico, é um homem lindo, e que acaba virando o seu chefe.
Quando ela percebeu que ele é um cara arrogante, cínico e exigente, ficou ainda mais curiosa sobre o cara que escreveu o bilhete. E o envolvimento entre eles foi inevitável.

Ah, não quero ler esse livro não, é só mais um hot de CEO, olha que nem curto hot de CEO kkkkkk, porém quando se trata da Vi e da Penelope, eu não consigo resistir, a escrita dessas duas é maravilhosa demais.

E temos romance contemporâneo do jeito que eu gosto, com situações reais, com personagens imperfeitos, nada de romantização indevida, e muita comédia para amenizar a leitura.