O Universo de Sandman: O Sonhar - As Horas de Vigília #2

O Universo de Sandman: O Sonhar - As Horas de Vigília #2 Neil Gaiman

Resenhas - O Universo de Sandman: O Sonhar - Horas da Vigília #1

Robremir 14/01/2024

Um conto de fadas
Este segundo volume é um conto de fadas tradicional, cheio das reviravoltas que levam à felicidade. Não estou 100% certo que me agradou, mas não desagradei no geral. As vezes a gente troca um minotauro sexy pelo amor verdadeiro (somente as vezes).

Em tempo: contém altas doses de romance Queer e disso eu gostei.

Gabriel Dummer 24/06/2023

Pesadelos também amam...
Uma ótima fábula, em que encontramos um anjo, uma feiticeira e um pesadelo tentando salvar o reino das fadas. Uma aventura repleta de seres fantásticos, com habilidades singulares. Sandman precisa tomar decisões difíceis em relação a sua criação, mas no fim, a feiticeira ajuda de certa forma. Uma trama curiosamente satisfatória, onde o amor demonstra seu poder e seus perigos.

Trindade 30/11/2022

Um bom fim
Nesse volume a história se dirige ao fim. Temos muitas magias e uma aventura sem muita pretensão e isso torna o quadrinho muito bom, porque retrata uma aventura boa de ler e que te deixa esperando mais pela conclusão. O final é bastante clichê, mas é adequado a obra

Tuninho 05/02/2022

O Sonhar
O universo Sandman é fascinante e está sendo muito bem explorado por essa série de histórias relacionadas com o Sonhar. Magia e fantasia são as premissas básicas das histórias. Muito legais os personagens criados e os que já conhecemos aparecem para incrementar as histórias.

Emanuel 19/01/2022

O Sonhar: Horas de Vigília Vol. 2
Devido aos acontecimentos do volume 1, Heather fica devendo um favor para o rei do reino das fadas e nesse segundo volume a mesma vai tentar cumprir sua promessa ao mesmo tempo que auxilia Ruína a buscar o misterioso menino.

O roteiro não possui nenhuma complexidade. Uma aventura bem simples com bons personagens que torna a leitura rápida e divertida. O volume fecha bem a história e, devido a sua despretencão, acaba se saindo melhor que o primeiro. Um quadrinho bonito com um roteiro bem escrito.

O ponto alto, principalmente, é a arte. Os desenhos tanto em design de personagens quanto em cenário são maravilhosos. Do tipo que, mesmo se a história não agradasse (o que não é o caso), vale a pena só pelas artes.

No fim, um quadrinho divertido, curto, despretensioso, bem escrito e com uma linda arte.