Os irmãos de Brigadier Station

Os irmãos de Brigadier Station Sarah Williams

Resenhas - Os irmãos de Brigadier Station

bely 25/10/2021

Um romance apaixonante
? Um romance lindo e com uma leitura totalmente fluída onde a nossa protagonista se vê dividida entre dois homens, ou melhor, dois irmãos na véspera de seu casamento...
? Meghan é uma jovem enfermeira veterinária que após a morte de sua mãe se vê praticamente sozinha tendo apenas sua amiga, Jodie. Isso muda quando ela conhece o encanador Lachie que com seu jeito todo educado e atencioso a conquista e então começam um namoro e logo acabam se tornando noivos.
?Com isso ela está a caminho de Brigadier Station, o lar de seu noivo para finalmente conhecer sua futura família, a qual acolhe Meghan instantaneamente. Harriet sua futura sogra era um amor e a acolheu como filha e Darcy o irmão do meio de seu noivo por mais que fosse um homem reservado se mostrou sim um grande amigo, extremante educado, protetor e atencioso.
?Agora aqueles que antes eram apenas desconhecidos se tornaram sua família, entretanto seu noivo vem se tornando um complemento estranho para ela, já que antes o homem que só tinha olhos pra ela agora se torna cada vez mais distante além de revelar problemas com bebidas e ela logo descobre que na verdade o homem educado e atencioso era para seus conhecidos um conquistador que não se apegava a ninguém.
? Enquanto isso Darcy vem se mostrando cadê vez mais o homem surpreendente além de um amigo maravilhoso pois enquanto Lachie, seu noivo, enchia a cara e desapareceu, Darcy seu cunhado acaba sendo o qual fica a seu lado e a ajuda.
?Com tudo Meghan começar a se questionar sobre seu casamento, já que aquele que dizia a amar acabou se tornando uma pessoa fria, completamente distante e Darcy que era um estranho acaba se tornando uma pessoa muito mais conhecida do que aquele que jurou ama-la.
Gente confesso que amo triângulos amorosos e com esse não foi diferente pois a história me envolveu e a evolução dos personagens ao longo do livro deixa tudo mais interessante, pois em meio a essa trama de acontecimentos vemos como Meghan evolui e acaba reconquistando seu amor próprio e entende que se necessário ela pode ser sua própria família, onde quer que esteja e com que esteja.
Espero que curtam a resenha e me diga nos comentários o que acharam.
XOXO Cast ?

Leituras da Cielo 10/10/2021

Meghan e Darcy
Resenha
Os irmãos de Brigadier Station
Leabhar Books

Meghan era uma simples garota com a profissão de enfermeira veterinária que incentivada pela melhor amiga foi a um jogo, lá acabou conhecendo Lachie e em uma semana acabaram namorando. Com oito meses de namoro era hora de conhecer a família do seu namorado e virar noiva, o que ela não sabia era que chegar em Brigadier Station fosse lhe dá uma sensação tão boa de estar em casa.

Durante todos esses oito meses de namoro, não teve o que reclamar, ela cogitou em como Lachie foi gostar dela, uma garota simples e a resposta dele foi: ? Você é uma garota que posso levar para a mamãe?. Sinceramente eu odiei essa frase, primeiro que no decorrer da história ele se mostra diferente dos meses anteriores com a Meghan, ele começa a deixar ela de lado, isso quando eles já estão Brigadier Station, o que leva aproximação do Darcy (irmão) do Lachie com ela.

Diante da aproximação dela com Darcy, Meghan começou a cogitar sobre em quão pouco tempo tinha mais semelhanças com ele do que com o noivo e da mesma forma acontecia com Darcy, só que não podiam, afinal seriam cunhados. Com tantas dúvidas pairando ela fugiu, não podia estar com um homem onde o amor tinha acabado. Com o passar do tempo e trocando cartas com Darcy eles viram que não conseguiam mais ficar separados.

A história em si é boa, adorei conhecer a escrita da autora e é lançamento recentemente viu da Editora. Super recomendo.

@_paralivreando_ 02/04/2022

Um Darcy como cowboy??????
"Às vezes as coisas têm que ficar um pouco complicadas para conseguir o que você realmente quer."

Meghan está mais do que empolgada com a expectativa de sua nova vida. Mesmo tendo que ir morar no campo, longe do conforto da cidade, ela só vê a felicidade que encontrará ao ter uma família quando se casar com Lachie.
As lembranças da família que teve quando criança retornam em sua mente no momento em que vê pela primeira vez Brigadier Station, seu futuro lar e seu feliz para sempre.
Essa sensação de êxtase continua ao conhecer Harriet, sua futura sogra, mas começa a balancear quando conhece Darcy, seu futuro cunhado.
Além disso, Meghan se sente abandonada por Lachie que a deixa sozinha ou com seus familiares para se divertir com amigos e bebidas.
Entre seu compromisso com Lachie, a atração por Darcy e o respeito por Harriet, Meghan se encontra em uma situação nada fácil de se resolver. Qualquer decisão que tome, seu coração e sua razão discordam entre aquilo que parece ser certo e o que parece ser traição.

"Nada dura para sempre."

Confesso que não sou muito fã de triângulo amoroso, mas nessa leitura esse triângulo estava mais para uma reta mesmo, já que Lachie parece não existir quando chega em Brigadier tamanha é a indiferença que ele trata Meghan. Então o rumo e as consequências que são narrados nesse livro são resultados dos próprios atos de cada um.
A leitura é simples e rápida, com ricos detalhes sobre a vida no campo e cavalos. O romance é aquele bem fofo, onde sabemos para qual caminho ele vai trilhar ao mesmo tempo bem dramático, quando situações inesperadas acontecem.
Então, se você, leitor, acredita que esse livro será mais um clichê, posso dizer que ele tem algumas cartas na manga para te surpreender.
Ressaltando que esse é o primeiro livro da série , então esses irmãos ainda tem muita história para nos contar.

Dondoca Literária 22/11/2021

Fui Surpreendida!
#DondocaResenha.

Meghan é uma jovem enfermeira veterinária na pequena Townsville. Ela perdeu os pais cedo demais e, desde então, seu objetivo é casar com seu noivo e mudar-se para Brigardier Station, para juntos, administrarem os negócios da família.

Contudo, ao ser apresentada a família do noivo e passar um tempo entre eles, Megan tem certeza de pertencer aquele lugar; mas, uma pequena dúvida começa a pairar em seus pensamentos.

Darcy, é o típico homem da fazenda, e faz tudo para bom andamento dos negócios cuidando com afinco de suas criações; nas horas vagas, ele participa de competições montando cavalos. Um tanto retraído quando o assunto é mulher, por conta de uma desilusão amorosa, ele vive bem sozinho.

Porém, as coisas mudam quando, ele e Maghan (a noiva do seu irmão), passam a conviver na fazenda, dúvidas e novos sentimentos surgem inesperadamente, colocando a prova valores de uma vida inteira.

Agora, a minutos do casamento, Meghan precisará fazer a escolha certa e sem magoar ninguém.

Esse foi meu primeiro contato a escrita da autora que, com uma proposta de conflito familiar me conquistou, assim que conheci Meghan. Ela é meiga, forte e batalhadora que, aceita o que a vida lhe dá.

O livro não fala de traição e muito menos de triangulo amoro, e sim, do nascimento de um sentimento puro e verdadeiro, o amor; e, em momento algum, ele foi colocado em primeiro plano, pois, os valores familiares formam considerados até os últimos momentos.
Por mais que o noivo em questão, não fosse lá essas coisas, Darcy, é um cavalheiro, que sempre respeitou tudo e todos, e caráter de Meghan jamais aceitaria tal traição.

Agora, mal posso esperar para os próximos livros, pois, já fiz uma pesquisa, e estou curiosíssima com a história dos demais irmão Brigadier Station e o passado misterioso envolvendo a família.

Alda!

C_R 05/12/2021

Gostosinho
Uma história super fofa em que tudo parece previsível até ter uma reviravolta.
Se passa no interior da Austrália, um cenário até então desconhecido para mim enquanto leitora, mas que curti conhecer e perceber que a vida nem sempre é fácil.
A autora apresenta situações interessantes, mas o enredo se baseia principalmente no quanto de fato conhecemos a pessoa que nos relacionamos.
Descobertas, decepções, desilusões... e o coração começa a bater pela pessoa errada.
Recomendo a leitura, historia fluida, livro curtinho e gostoso de ler.

Disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3pxstA8

Livro 98 de 2021

Rita.Liziet 18/10/2021

Meghan trabalha como enfermeira veterinária, estava de casamento marcado com Lachie e iria até a casa dele conhecer sua família: mãe e irmão. Tem Jodie como melhor amiga e sua única família.

Ao chegar em Brigadier Station, seu coração pula uma batida ao conhecer seu futuro cunhado, Darcy e se encanta com sua futura sogra, Harriet. Aqui há um dilema em sua vida? como seguir o que o coração pede sem magoar ninguém?

A leitura é rica em imagens dos lugares onde a história passa, a figura de Harriet é indispensável em alguns momentos. Meghan precisa escolher a quem e a que lugar quer pertencer.

Um romance gostoso de ler!

Evans 27/10/2021

Um romance rural que vale a pena ser lido!
Nesse romance vamos a história do casal Meghan e Lachie que após 8 meses de namoro, os dois decidem se casar e mudar pra Brigadier Station, porém ao conhecer Darcy irmão de seu noivo, ela fica em dúvida. Durante a leitura percebemos uma falta de atenção por parte de Lachie com Meghan e com sua aproximação com o futuro "cunhado" Darcy, vimos que os dois tem muito em comum. Entra em cena a futura sogra (Harriet) que é um amor de pessoa, ela que vai perceber que Meghan não seria feliz ao lado de Lachie, pois ela conhece seu filho.

A cada dia que passa, percebemos uma aproximação maior de Meghan e Darcy, os dois começam a sentir algo, porém ela tem duvidas o que fazer nesse caso, já que ela vai casar com o irmão mais velho e ele ainda tem fantasmas do seu relacionamento passado. No dia do casamento ela resolve ir embora e a mãe de Lachie lhe dá o maior apoio. Algum tempo depois os dois se reencontram e o amor fala mais alto.

Mas será que Meghan e Darcy serão felizes com a sombra de Lachie? Será que ele vai perdoá-los e aceitar?

Um romance super leve e gostoso de se ler, com um cenário lindo e personagens cativantes. Super recomendo!

Biah Oliveira 03/11/2021

Ir irmãos de Brigadier Station - Sarah Williams
Quando Meghan Flanagan, uma enfermeira veterinária de Townsville, se muda para Brigadier Station, no interior de Queensland, para se casar com o homem dos seus sonhos, fica chocada ao descobrir que talvez seu noivo não seja o homem que deveria estar esperando-a no altar. O homem com quem está destinada a se casar, talvez seja seu irmão mais novo.

Cauteloso com as mulheres após um relacionamento desastroso no passado, Darcy está feliz vivendo em sua amada estância de gado, passando seu tempo livre montando cavalos, indo a rodeios e na organização de acampamentos. Ele não esperava que a mulher perfeita aparecesse à sua porta. E noiva de seu irmão.

Com o casamento a apenas algumas horas, Meghan deve tomar a decisão de uma vida. Mas, sua traição poderia despedaçar a família. Ela conhece muito bem a dor de perder entes queridos e ficar sozinha.

Agora que tem a família que tanto deseja; ela correrá o risco de perder tudo?

Apesar de ser pequena, essa história é totalmente completa. Um romance maravilhoso de ler (cura ressaca!) com personagens bem envolventes. Esse é o primeiro livro da série que vai contar mais sobre a família de Brigadier Station, e eu já estou super curiosa pra saber mais ?

"Você é livre pra fazer o que quiser, mas certifique-se de se casar com o homem certo. Por quem ele é, e não pelo que você quer que ele seja."

Cristiane.Rocumback 11/10/2021

Um clichê gostoso de ler...
Esse romance inicia com um casal que parece muito promissor, mas ao decorrer da história percebe-se facilmente que eles não tem futuro e as coisas vão tomando novo rumo.

Meghan e Darcy construem uma amizade e companheirismo, se completam muito bem.
Esse livro possui uma história bem clichê, mas não deixa de ter pontos importantes que falam sobre a solidão, ressentimentos, perdas, tomadas de decisão... Pontos fortes que valorizam a trama. Gostei.

Uma leitura super rápida e escrita bem fluída.

quel @indicacoes_da_quel 19/10/2021

Série Brigadier Station
Megham, está a um passo de conhecer a família de seu noivo, porém o que ela não esperava era que em seu ambiente natural o mesmo iria lhe mostrar outra faceta, a real e nada agradável.

E esperava menos ainda, que seu coração lhe pregasse uma peça.

Os Irmãos De Brigadier Station é um romance leve sobre escolhas que vão muito além das manobras de Campdraft - esporte australiano que envolve um cavaleiro e seu cavalo, trabalhando com o gado.

Com escrita fluída e muito agradável, Sarah Williams nos conta a história de dois irmãos completamente opostos, mas apaixonados pela mesma mulher.

Indico a leitura!

Andrea Cristian 15/10/2021

Quando a vida nos surpreende
Meghan e Lachie estão apaixonados. Sendo assim, Lachie a leva para a casa da família, de apresentará o irmão Darcy e a mãe Harriet.
A propriedade fica no interior australiano, um local de grande beleza. Meghan ama cavalos e se encanta pelo lugar, torcendo para que logo esteja casada com Lachie e possa chamar aquela casa de sua.
Com os passar dos dias fica claro que Meghan e Darcy tem muita coisa em comum, estão sempre conversando, e se dão muito bem.
O dia do casamento se aproxima, mas muitas dúvidas pairam na mente e no coração de Meghan, ela gosta de Lachie , claro, mas será o suficiente para se tornar sua esposa?
Enquanto isso, Darcy não quer admitir nem pra si mesmo que seus sentimentos por Meghan vão muito além de amizade?.
Lachie tem levado tudo despreocupadamente, afinal sempre conseguiu tudo que queria, e nem imagina, as dúvidas de Meghan.
Tudo pronto, chegou o grande dia?. Meghan deve ouvir a razão ou o coração?

A Levada da Nerd 28/10/2021

(+16 -álcool/conteúdo sexual)

Meghan é uma enfermeira veterinária que sabe bem a dor de ficar sozinha e ela acredita que isso será preenchido ao aceitar se casar com Lachie, se mudar para o campo e começar uma nova vida.

Tudo parece certo mas quando ela viaja para conhecer a nova família, Meghan terá a oportunidade de passar algum tempo na companhia de Darcy - irmão mais novo de seu noivo e perceber que talvez na verdade ele seja a sua melhor escolha... O casamento se aproxima, a atração entre eles é inegável e uma grande decisão deverá ser tomada!

? Ameeeei! Uma leitura leve, fluida, cheia de amor e perfeita pra sair de uma ressaca. Gostei dos personagens, Meghan quer se sentir segura, ter uma família e quando tem a chance de finalmente conseguir tudo isso ela irá se encontrar em um grande dilema. Darcy é muito fofo, daqueles mocinhos de nos fazer suspirar e que passou por um relacionamento no passado que o deixou receoso. O enredo é bem envolvente e dá vontade de pegar o livro, ir para um campo bem tranquilo e devorar a leitura. Esse é o primeiro livro da série e claro já estou curiosa para ler os próximos ?? O ebook está disponível também pelo Kindle Unlimited.

Ficaram curiosos pra conhecer essa leitura?

Tem foto do livro no meu ig:@alevadadanerd (segue lá! ^_^)

Mandy 23/01/2022

Empolgante

Os irmãos de Brigadier Station - Sarah Williams- Leabhar Books

"Mas às vezes as coisas têm que ficar um pouco complicadas para conseguir o que você realmente quer."

Meghan é uma garota da cidade, mas que carrega o interior em seu coração. Ela está noiva de Lachie e vai finalmente conhecer a família dele e onde vive. Só que ela não esperava se encantar pelo irmão dele.

"Você é uma garota do interior no coração."

Meghan sofreu muito depois da perda da mãe, sua única família é sua melhor amiga. Ao conhecer Lachie, ela sente que finalmente encontrou seu lugar. Mas tudo desanda quando ela percebe que ele não é como ela pensou que fosse.

"Começamos tão firmes, mas em algum lugar ao longo do caminho, nos perdemos."

Lachie é um beberrão, que sempre que pode está bêbado. Assim que Megham vai para sua fazenda, ele logo se transforma em alguém frio e distante.

"Nunca tive nada pelo qual valesse a pena lutar antes. Mas valia a pena lutar por seu amor agora."

Darcy é o irmão do meio, ama cuidar dos cavalos e quer ter sua própria fazenda. Uma desilusão do passado fechou seu coração, mas quando ele conhece Meghan, a noiva de sei irmão, seu mundo muda, e seu coração volta a vida

"Era o que queria. Então, por que ela estava começando a duvidar de si mesma?"

Esses irmãos são totalmente opostos, e Meghan se encontra dividida entre alguém que é tão diferente dela, e outro que tem tanto em comum. O dia do casamento está chegando, e ela precisa decidir o que quer e com quem quer ficar.

Devorei esse livro em poucas horas. Cheio de sentimentos conflitantes e personagens instigantes, é uma leitura rápida e fluída, que me prendeu totalmente.

"Mas acho que sempre soube que você era para mim, não para ele."

Vem se apaixonar por Brigadier Station também!

AlechandraClio 27/04/2022

Uma escolha
A história trás como trama um triângulo entre dois irmãos com Meghan. Nenhum dos três poderia imaginar que sentimentos e descobertas mudariam a escolha de um caminho a seguir.

Darcy é o oposto do seu irmão mais velho, em graus alarmantes de diferenças. Enquanto um é centrado, organizado e sabe ser atencioso, o noivo da Meghan é um completo desconhecido quando ela começa e ter um convívio maior durante as férias.

Lachie simplesmente é um completo desconhecido, um homem oposto ao que Meghan imaginou. Com vícios e falta de atenção.

Ter que fazer uma escolha baseada em suas descobertas , trás a reflexão do peso real que suas escolhas geram a longo prazo.

A autora mostra a realidade do interior da Austrália, na parte rural, suas dificuldades em enfrentar períodos de seca e grandes perdas e ao mesmo tempo, a união que essa população mantém.

Também retrata os sentimentos de carência e anseios de ter uma família, ser amada e um objetivo na vida.

Recomendo a leitura.