Os irmãos de Brigadier Station

Os irmãos de Brigadier Station Sarah Williams

Resenhas - Os irmãos de Brigadier Station

AlechandraClio 27/04/2022

Uma escolha
A história trás como trama um triângulo entre dois irmãos com Meghan. Nenhum dos três poderia imaginar que sentimentos e descobertas mudariam a escolha de um caminho a seguir.

Darcy é o oposto do seu irmão mais velho, em graus alarmantes de diferenças. Enquanto um é centrado, organizado e sabe ser atencioso, o noivo da Meghan é um completo desconhecido quando ela começa e ter um convívio maior durante as férias.

Lachie simplesmente é um completo desconhecido, um homem oposto ao que Meghan imaginou. Com vícios e falta de atenção.

Ter que fazer uma escolha baseada em suas descobertas , trás a reflexão do peso real que suas escolhas geram a longo prazo.

A autora mostra a realidade do interior da Austrália, na parte rural, suas dificuldades em enfrentar períodos de seca e grandes perdas e ao mesmo tempo, a união que essa população mantém.

Também retrata os sentimentos de carência e anseios de ter uma família, ser amada e um objetivo na vida.

Recomendo a leitura.

Fran 17/05/2022

Histórias apaixonantes? IG @leituraincrivel
Que tal passear pelo campo para conhecer sua futura sogra, seu próximo lar, virar melhor amiga do seu cunhado e realizar seus sonhos?

Meghan viveu sua infância no interior e quando seu pai faleceu, sua mãe a levou para morar na cidade. Atuando como enfermeira veterinária, ela sempre sonhou em voltar a morar no campo. Talvez por isso, ela tenha se apaixonado por ele.

"Lachie a conquistou rapidamente com sua boa aparência e charme."

? Mas logo que comecei a ler, já fiquei com uma pulga atrás da orelha quando ele falou para ela: ?Você é uma garota que posso levar para a mamãe?. Quem diabos diz isso para a noiva?

Mas é na fazenda de Brigadier Station que ela percebe que casar com Lachie pode ser um desastre. O homem quase não para ao lado dela e prefere deixá-la sob os cuidados da mãe ou do seu irmão Darcy. O nome por si só, já poderia nos dar uma ideia do rapaz, no entanto, é a forma como ele protege e permanece com sua futura cunhada que nos faz torcer pelos dois.

? Nem pense que sou a favor de traições, muito menos que a autora focou nesse ponto. Darcy e Meghan conviveram juntos o bastante para decidirem por si só o melhor a ser feito.

? Venha conhecer essa história apaixonante, cheia de emoções e medos. Não se apavore se tudo não sair conforme o planejado, a intensão aqui é que você sinta tudo que está passando e viva conforme eles viveram. Com certeza, é um livro que vou indicar para todo mundo! ?

Queds 16/11/2022

Meghan é enfermeira veterinária, uma jovem que anseia encontrar o amor e finalmente ter sua família. O que ela não esperava era que o homem com quem decidiu se casar não era o homem que realmente viria a amar.

Darcy teve um desastroso relacionemto amoroso, tudo que deseja é viver feliz em sua estância de gado, entretanto o destino coloca à sua frente a mulher perfeita, só tem um problema: ela está ali para se casar com o seu irmão mais velho.

Fiquei receosa de termos um livro que abordasse traição, triângulo amoroso envolvendo dois irmãos. Não é o tipo de enredo que costuma me envolver, e felizmente, Sarah consegue nos entregar uma história linda que não foca nesses clichês. Meghan é uma personagem que nos encanta com sua força e sensibilidade e Darcy é verdadeiro e protetor. Torcemos para que eles consigam fazer a escolha certa.

Este é o primeiro livro da série e vamos conhecer além dessa história de amor, a família de Brigadier Station seus segredos e conflitos que serão capazes de superar toda a dor pelo laços que os unem. Ambientado nas planícies Julia Creek, na cidade costeira de Townsville, um romance rural que encanta por suas paisagens.