Família forte

Família forte Andrea Taisa de Moura Camargos (Déia)...

Resenhas - Família forte

Gabigutierrez03 19/07/2023

Levantar e fazer
Mais do que simplesmente restaurar uma família por meio de um livro é preciso pegar todas as coisas ditas ali e fazer de maneira séria e comprometida!

Acompanho a Déia pelo Instagram e sei como ela conduz sua família rumo ao céu, sem dúvidas esse livro foi escrito com toda a Verdade que habita no coração daquela família.

Achei a leitura bem fácil, não tem termos difíceis e há muitas citações de santos, documentos da Igreja e do Catecismo que iluminam a leitura.

Um livro para qualquer um, não apenas aos casados, pois trata também da vida cristã que devemos levar dentro dos lares e os filhos podem aprender muito ao ler.

Ariel 25/04/2022

Bom livro
Comenta sobre a convivência de uma família feliz e estruturada. Em como se relacionar com sua esposa e a esposa com seu marido. Nas formas tradicionais e simples da vida em família.

Rose 23/09/2022

Ótimo
Ótima leitura....livro excelente...
Família Forte...todas as famílias passam por dificuldade nenhuma é perfeita...mas quando seguimos a vontade de Deus tudo fica mais claro. Não que seja fácil mas necessário. ...Gostei muito de todas as colocações e assuntos abordados.... é um livro que com certeza vou reler

Daniele.Thiengo 04/12/2022

Formar uma família forte, o livro é sobre exatamente o que diz o título. Construir a casa sobre a rocha. (Mateus 7, 24-27)