A amante do meu marido

A amante do meu marido Bell Rodrigues

Resenhas - A amante do meu marido

donacris 24/03/2024

Livro gostosinho
Gostei da escrita, dos temas abordados, me apaixonei pela Julia, uma mulher que aparentemente era fraca, mas que se tornou uma mulher forte superando à forma como foi educada pela mãe e driblando seus próprios preconceitos, uma excelente mãe, uma mulher incrível, à Bruna é muito fofinha, apesar de ser um pouco imatura, até porque ela tem pouca idade, mas me encantei por ela, pois ficou do lado da Júlia em todos os momentos, o desfecho com o Carlos achei que poderia ter sido diferente, mas ele bem que mereceu o que teve, enfim recomendo a leitura , gostei da escrita de Bell tanto é que já estou lendo outro livro dela!

Emile Escatena 03/01/2024

Muito bom!
Me prendeu muito esse livro! Os temas abordados nele são super necessários e a forma como a autora conduziu tudo foi perfeita. O final achei pesado e digno de uma verdadeira novela das boas kkkkk adorei!

carina182 20/09/2023

Não vá pela capa kkkk
Essa capa não ajuda muito não tem nada a ver com livro, o livro em si é bom achei que tinha algumas coisas a serem pensadas, julia sempre submissa independente quando quem estivesse, era chato que sempre trazia o assunto Carlos à tona, esperava mais personalidade de Bruna, achei que algumas coisas ficaram soltas.

Mas no geral achei o livro bem bom, recomendo.

PS. Ele tá precisando de uma boa revisada de ortografia muitos erros.

Mah 22/06/2023

Vamos lá...
Esse livro me fez ver que é melhor ficar sozinha mesmo.

Me perdoem os românticos mas não quero ter que tomar tanto no cy pra ser feliz com alguém. Eu não teria aguentado nem 1/3 das coisas que o Carlos e Bruna fizeram, achei errado Júlia perdoar, mas é um livro...

Sei lá, me deu uma gastura de relacionamentos, pessoas.

Sobre o livro é muito bom.

xtoia 22/01/2023

Não julgue o livro pela capa
O desenvolver da história é muito bom, os personagens são bem construidos, é ótimo acompanhar o amadurecimento de Julia que era uma mulher totalmente submissa e que sofria violência doméstica do marido. O livro aborda vários temas delicados mas a autora sabe conduzi-los de uma boa forma. Existem alguns erros ortográficos mas a história compensa.

AnaCQuerino 17/01/2023

A vida tem dessas?
Sinceramente? A premissa da história é boa e no começo até achei as personagens cativantes, mas a partir de um determinado momento só comecei a pensar ? TACA TERAPIA NELAS PELO AMOR DE DEUS?

Além disso, a autora tentou tratar de diversos temas importantes, entretanto deixou diversos deles em aberto ou com abordagens superficiais.

Por fim, o livro precisa de uma boa revisada.

Adriana 11/01/2023

Não julgue pela capa
Pelo amor dos céus, ignorem essa capa medonha. Se está esperando ler uma história de safadeza, tenho que dizer que esse não é o livro para isso.
A história e boa, toda centrada no amadurecimento de uma mulher que viveu um relacionamento abusivo sem perceber. Julia e doce, gentil e compassiva. Ela descobre a infidelidade do marido e decide se tornar amiga da amante dele para tentar entender o que deu errado em seu casamento.
A história toda e focada em questões sérias, como violência doméstica, doenças sexualmente transmissíveis, crescimento pessoal, transtorno emocional, abuso infantil e abandono de filhos. A autora tratou todos os assuntos com seriedade e responsabilidade.
Por isso volto a repetir, ignorem a capa poque tem muito conteúdo na história.

brendha 22/11/2022

juro q quando baixei não era essa capa achei q era um conto do nada maior livro 300 páginas e dale. me irritou um pouco pq a bruna maceta o carlos e fazia igual parecia uma adolescente mimada CHATA mas eu adorei a evolução da júlia nesse livro mas o final já era meio inesperado achei meu blé

Bell 19/10/2022

Primeiro, vale ressaltar que o ebook está cheio de erros de português. Isso dificulta um pouco a leitura.
Achei a personagem principal sem graça e de personalidade fraca. Os personagens em si não possuem profundidade.
A autora tentou abordar diversos temas e acabou não se aprofundando em nada. Achei o livro bem fraco.

Alice Gonzalez 01/05/2022

Uma surpresa
Livro que me surpreendeu pelos temas abordados. Não se deixe enganar pelo título e capa, iniciei a leitura por curiosidade e sem esperar muito, e fui surpreendida ao longo dos capítulos.
A história apresenta temas de abuso, violência física, psicológica e discriminação. Aos mais sensíveis, apresenta gatilhos. (fica o alerta!)
A autora consegue equilibrar momentos tensos com um enredo cativante, prendendo sua atenção.
O final é fechado para as duas protagonistas e satisfatório, porém é precedido por um peso trágico (alerta de gatilhos!)
Leia e tire suas próprias conclusões. ?

paloma 18/11/2021

Julia é a personificação da frase "Bela, recatada e do lar"! Boa esposa, mãe dedicada, abdicou de sua vida em prol do seu marido, Carlos, e seus filhos, Helena e Henrique. O que ela não esperava é que tamanha dedicação teria como pagamento a infidelidade de Carlos, e não somente isso, mas também um relacionamento extremamente abusivo e tóxico. Ainda "cega" por seus princípios e ensinamentos herdados de sua mãe, Júlia decide pedir ajuda da amante do seu marido para que possa reconquistá-lo. O que Júlia não imaginava é que reconquistaria sua autoestima, sua confiança e sua vontade de ser feliz ao lado dessa mulher, que sem perceber se tornou mais que uma amiga.

Essa história tinha todos, repito: todos, os elementos para ser ruim e a autora, com maestria conseguiu conduzir de forma primorosa, tornando o enredo envolvente, as personagens cativantes e dosando muito bem a dramaticidade, erotismo e o romance. Me vi tão envolvida pela história e pelas personagens que acabei a leitura em algumas horas. A leitura é muito fluída e bem trabalhada. O único ponto negativo pra mim foi o desfecho da história, não o desfecho em si, mas a forma "corrida "como a autora termina a trama. Todos os acontecimentos se encaixaram perfeitamente, mas poderiam e deveriam ter sido mais trabalhados pela autora. Todavia, recomendo a leitura e com certeza quero em breve encontrar outras produções da autora na amazon.