A amante do meu marido

A amante do meu marido Bell Rodrigues




Resenhas - A amante do meu marido


1 encontrados | exibindo 1 a 1


paloma 18/11/2021

Julia é a personificação da frase "Bela, recatada e do lar"! Boa esposa, mãe dedicada, abdicou de sua vida em prol do seu marido, Carlos, e seus filhos, Helena e Henrique. O que ela não esperava é que tamanha dedicação teria como pagamento a infidelidade de Carlos, e não somente isso, mas também um relacionamento extremamente abusivo e tóxico. Ainda "cega" por seus princípios e ensinamentos herdados de sua mãe, Júlia decide pedir ajuda da amante do seu marido para que possa reconquistá-lo. O que Júlia não imaginava é que reconquistaria sua autoestima, sua confiança e sua vontade de ser feliz ao lado dessa mulher, que sem perceber se tornou mais que uma amiga.

Essa história tinha todos, repito: todos, os elementos para ser ruim e a autora, com maestria conseguiu conduzir de forma primorosa, tornando o enredo envolvente, as personagens cativantes e dosando muito bem a dramaticidade, erotismo e o romance. Me vi tão envolvida pela história e pelas personagens que acabei a leitura em algumas horas. A leitura é muito fluída e bem trabalhada. O único ponto negativo pra mim foi o desfecho da história, não o desfecho em si, mas a forma "corrida "como a autora termina a trama. Todos os acontecimentos se encaixaram perfeitamente, mas poderiam e deveriam ter sido mais trabalhados pela autora. Todavia, recomendo a leitura e com certeza quero em breve encontrar outras produções da autora na amazon.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR