Sempre Foi Você (Spin Off de Para Sempre Em Seus Braços - Livro 02) (Família De La Costa 2) Ma P. Neves

Resenhas - Sempre Foi Você (Spin Off de Para Sempre Em Seus Braços - Livro 02) (Família De La Costa 2)

Fabi 24/01/2023

Pausa para apreciar o Gabriel Salvatore! ??
Gente que homem é esse... Gabriel Salvatore! Um cara leal, amoroso, super pai e lindo de morrer. A Giovanna é uma garota de sorte. Esse livro é o segundo da série família De la costa, gostei mais desse do que o primeiro. Os capítulos onde estão todos do grupo juntos é uma das cenas mais legais e engraçadas do livro.

Reads_daluz 28/11/2022

Giovanna é uma mulher linda sonhadora e muito forte pois teve um relacionamento frustrado mais que trouxe a razão da sua vida ao mundo seu filho já que o pai quando descobriu da gravidez simplesmente abandonou Giovanna a própria sorte.

? Gabriel é um homem lindo advogado e tinha na sua vida o prazer de ajudar as pessoas e a sede por justiça em sua vida.

? Sempre foi apaixonado por Gio mais tinha um empecilho grande que impedia a sua mente de declarar seu grande amor ela era irmã de seu melhor amigo Lorenzo e para Gabriel ela estava feliz então ele iria sair do caminho pois nada importava mais do que a felicidade dela.

? Bastou um equívoco numa festa para que a vida deles mudasse e bastava agora ambos provarem que não saíram da vida um do outro e que eram dignos de toda essa felicidade que eles almejavam pois a amizade ambos já tinham em seus corações bastava agora eles aceitarem que isso se transformou em amor da forma mais pura e verdadeira pois ambos já eram uma família Gabriel Giovanna & o pequeno Gustavo.

? Mais uma vez parabéns a autora pela escrita fluida e narrativa envolvente que te encanta a cada página

Jessica 14/03/2023

A história deles é bonita e finalmente ficam juntos após alguns desencontros, mas não acho que essa série de livros mereça um livro pra cada personagem visto que no primeiro livro você já sabe o que acontece com todos ! E não tem surpresa para ler os próximos!

Gosto da autora, gosto da escrita dela, já li outros livros (inclusive os irmãos Mancini são meus favoritos) mas a série De La Costa deixou a desejar me fazendo não querendo ler os demais livros, pois todos se tornaram iguais.