As Infinitas Possibilidades de Tudo Dar Errado (no casamento)

As Infinitas Possibilidades de Tudo Dar Errado (no casamento) Isabelle Maciel

Resenhas - As Infinitas Possibilidades de Tudo Dar Errado (no casamento)

sarah 11/02/2024

Outro conto acompanhado o casal Larissa e Rafael, desta vez no casamento deles. Devo dizer que todos os discursos foram muito bonitos. Com uma escrita leve e fluida, que faz a gente mergulhar na cabeça da protagonista, é uma leitura rápida para aqueles que procuram um pouco de diversão.

Myrelando 13/12/2023

Leve e divertido, e ao mesmo tempo emocional, pra quem conhece a escrita da Isabelle, sabe do que estou falando.

E mais uma vez os agradecimentos acabam sendo outro livro kkkk
Mas vc se emociona com as palavras dela em tudo viu.

Sabrina 11/09/2023

Chorei
Conto curtinho e fofíssimo retratando o casamento de personagens que conhecemos no As infinitas possibilidades de tudo dar errado (no natal) que é outro amorzinho, leiam ele antes!
Gostei demais demais! Eu simplesmente amo quando os autores descrevem romances bons de verdade sabe!
Leiam!
obs: Ao terminar de ler ele eu fui direto escutar Lover

Paula 09/08/2023

Larissa e Rafael...
Conto fofo para fechar esta história com um super final feliz! Personagens queridos e diálogos inspiradores. Precisa ler o conto anterior.

Sâmella Raissa 27/04/2023

Melhores amigos que se amam sim!
Socorrooo que eu me lembrava de ter gostado do primeiro conto, no Natal, mas eu não só não me lembrava que a leitura fluía tanto quanto, mais ainda, que esses personagens eram tão divertidos! E isso porque nesse segundo conto temos mais deles como casal do que no anterior, mas amei mais ainda a forma como eles se destacaram justamente por frisarem tanto serem, além de o amor um do outro, melhores amigos sempre. E entre tantas situações ora do dia-a-dia, ora do casamento em si, esse companheirismo todo perdura e rende tantas coisas engraçadas, como fofas e até reflexivas, justamente desse senso de confiança e leveza mútua que eu acredito muito que deve existir em todos os casais, só o amor romântico não adianta, e Larissa e Rafael, mesmo aos trancos e barrancos naturais da vida, retratam bem isso! No mais, o conto tece um ou outro detalhe que não curti, puxando pra opinião pessoal mesmo ou afins, mas, enfim, recomendo a leitura mesmo assim, seja pra passar o tempo ou para quem procura algo leve e envolvente pra rir e suspirar também!

"- Você, Rafael, antes de ser meu namorado, meu noivo, meu marido, é meu melhor amigo. Aquele com quem posso passar horas e horas conversando sobre um assunto nada a ver ou sobre como podemos mudar o mundo."

Vini87 05/01/2023

Muito bom.
Não sei se chega a ser melhor que o anterior, mas no mínimo é tao bom quanto, e deixa aquela vontade gostosa de quero mais.

Adoro o caos que a Larissa é, me lembra muito nossas realidades, aff e as cenas do Roberto(cãozinho) são as coisas mais fofas também!!!

Dona Isabelle, já pode providenciar mais por favor!!!

Gabi 04/01/2023

Adorei a história, a escrita da é muito boa e leve.
Essa continuação me fez dar mais risada. Já tinha adorado o primeiro que é de Natal, esse já amei mais ainda. Adorei as referências durante a leitura.
Já quero continuação!!

estherdeos 04/01/2023

Eu ameeeei
Tinha lido o As Infinitas Possibilidades de Tudo Dar Errado (no Natal) por causa da temática de Natal e aí descobri que tinha uma continuação e valeu muuuuito a pena ler!
Foi super gotoso de ler, divertido, me arrancou ótimos risadas com as referências e as tiradas e situações que foram acontecendo.

Fiquei animada por saber que terão mais historias da Larissa e do Rafael, indico muito

Anaju 16/10/2022

Não tem como ler essa história e não dar boas gargalhadas!
Eu amo as referências que a autora insere no conto da forma mais natural possível.
É ótimo pra tirar a gente da ressaca, adorei

Alana 05/08/2022

Continuação do conto de natal, assim como o outro é um romance engraçado e fofinho. Muito bom saber como foi o casamento da Larissa e do Rafael e também muito emocionante.

Violettbooks 04/02/2022

O melhor casamento do século.
Me apaixonei pela Larissa e o Rafael desde "A infinitas possibilidades de tudo dar errado (no natal)" e foi maravilhoso reencontrar eles e acompanhar esse casamento incrível e super divertido.

Nunca vou me cansar de elogiar a escrita da Isabelle, que é extremamente divertida e me fez morrer de rir lendo. O livro é cheio de memes, e tem personagens memoráveis e engraçados que conseguem rapidinho conquistar o leitor.

Vou sentir saudade da loucura da Larissa e da fofura do Rafael (e do Roberto!!), eu leria facilmente mais uns 3 livros com eles kkkkk

VanessaFerreira 03/01/2022

Em casamento algo pode dar errado?
Agora é definitivo, chegou o grande
dia de Larissa e Rafael.
Além do casal fofo e gente boa, d
as inúmeras risadas, ainda
tem uma situação familiar muito relevante, uma forma de tocar em algo delicado mas com leveza e de valorizar quem sempre esteve do lado.
Leitura rápida e gostosa.