Uma vida com você (Viajando com Rockstars)

Uma vida com você (Viajando com Rockstars) Aline Sant' Ana

Resenhas - Uma vida com você (Viajando com Rockstars)

Cris 27/12/2023

Tudo com Você
Existem pessoas que já nascem com a conexão certa, outras rodam o mundo em busca. Querubim e Tigrão foram privilegiados.

Diane 14/04/2023

Expectativa criada com sucesso!
Shane e Roxanne se conhecem desde que se entendem por gente, e desde então sempre foram grandes amigos, estando ao lado um do outro nos bons e maus momentos da vida. E neste conto, iremos conhecer o coração e o passado deles de ano em ano, até que se tornem um dos casais mais esperados da série Viajando com Rockstars.

"Se não der certo eu me casar com Nick Jonas ou Carter McDevitt, talvez eu pudesse me casar com o meu melhor amigo."

Que amor de conto! Acredito que ao ler os últimos livros da série já deu pra perceber o impacto que será o relacionamento entre Shane e Roxanne, mas esse conto aqui só veio aumentar as expectativas. A sempre fluida e envolvente escrita da Aline, nos permite em poucas páginas, nos aproximar bem mais dos personagens. Eles são apaixonantes e cativantes, é impossível não se sentir envolvida pelo relacionamento deles, um friends to lovers que promete nos livros seguintes.

Tatiana 29/08/2022

Aí que lindos
Amo essa história e poder entender mais sobre esse casal fofo. Sheine e Roxy ano a ano muito boa leitura

Gabriela4061 14/06/2022

Que amor esse conto ??
Uma vida com você é um conto que vai te deixar de coração quentinho e suspirando de amores por esse casal maravilhoso ?
Roxy e Shane são perfeitos juntos ??
Uma vida inteira juntos aaa estou ansiosa para ler o livro desses dois ??

Alessandra 02/03/2022

Shane e Rox
Delícia de conto, acompanhamos a história de amor de Shane e Rox a partir dos 2 anos até hoje. Muito bom para entender a relação deles, como aconteceu esta conexão !! Adorei !!

Fernanda.Zanon 23/01/2022

Adorei ter um gostinho de como será o tão aguardado livro da Roxy e do Shane. Já estou me preparando para altas emoções com esses dois e foi ótimo ver essa amizade ao longo dos anos, desde que eles eram bebês.

Vitoria 16/01/2022

Vem aí
Eles são muito fofinhos, uns nenês. Achei a ideia de trazer partes da história dos dois muito boa, estou ansiosa para ler a história deles.

Tay 12/12/2021

Esse dois...
O que dizer desses dois? Fico maluca com eles. Eles são perfeitos juntos, e esse livro foi só uma entrada para o prato principal. Mal posso esperar para acompanhar esses dois aceitando que se amam e que não terá ninguém que mudará isso.

midnightcruel 08/11/2021

Eu amo como a história de vida deles é bem detalhada e bem vivida. Shane e Roxy se amam desde crianças, lógico que é um amor inocente que com o passar dos anos muda. Mas é algo fácil e natural para eles, tanto que eles não percebemk. Apenas me fez ainda mais ansiosa para o livro desse casal que tenho certeza que está incrível.

Raquel 03/11/2021

Muito bom!
O livro é lindo e só dá vontade de ter logo shane e roxy nas mãos! Casal lindo e fofo, quero ver logo o livro desse casal, vai ser de um tudo de perfeito. Maravilhoso como toda a série rockstars.

Bruna 02/11/2021

Quero maaaaaaais
E o gostinho ficou, a ansiedade estará presente até o momento que terei Shane e Roxy em minhas mãos novamente.

Judiou comigo Aline, porque cara ?

Patricia 01/11/2021

Shane e Roxy
Um conto rápido para aguçar nossa curiosidade e já preparar um pouco nosso coração para conhecer a fundo esse casal.
Aqui podemos acompanhar de leve como essa amizade foi construída, a união entre suas famílias e como um desejo lançado ao universo pode se tornar real.
Agora é esperar e torcer para um final feliz.

vannessa 29/10/2021

...
Amei esse conto, preparando o coração pra esses amigos que ainda não estão conscientes do que ambos sentem um pelo outro.

Aline 29/10/2021

Delicinha
Uma breve introdução para o livro mais aguardado da série. Nesse livro a Aline nos mostra o amor de Roxie e Shane sendo construído desde pequenos e é muito bom de ler. Dá só a ansiedade pelo livro dos dois mesmo. Adorei.

Maria Viviane 27/10/2021

Maravilhoso ???
Aí meu Deus, esse conto deixou um super gosto de Quero Mais. Sério, não vou sobreviver muito mais tempo se esses livros não forem lançados esse ano, pelo menos um deles, é muita tortura para um pobre coração literário(sintam meu drama kkkkkk). Eu amei conhecer um pouco mais dessa amizade e já estou louca para o livro deles chegar.
Glaucia 29/10/2021minha estante
Gostei da sua empolgação ??

Maria Viviane 01/11/2021minha estante
Essa série, Viajando com um Rockstar é maravilhosaaaaaaa ???