Experimento

Experimento Ariane Fonseca

Resenhas - Experimento

Dam 05/10/2021

Elisa é biomédica, uma mulher cheias de problemas psicológicos, não aceita seu sobre peso e com isso só piora o seu caso. Apesar de não se gostar ela é uma mulher bonita e muito inteligente.
Dylan está preso em um laboratório desde seus 3 anos de idade e é feito de cobaia há 25 anos.
Gostei da história, tem vários personagens ativos.
Só não sei se teria aberto mão de Dylan como Elisa fez.
Ariana 10/10/2021minha estante
Eles não ficam juntos no final?

Lilian.Fraporti 11/10/2021minha estante
Alerta de spoiler?? ?????

Flavinha 11/10/2021minha estante
Eles ficam juntos ou n ? Pfvr me dei essa spoiler

Josiane250 11/10/2021minha estante
Cadê a porra do aviso de spoiler? Mano puta que pariu COMO ASSIM VC SOLTA O PLOT AQUI MEU DEUS CARA

Barbara.Martins 14/10/2021minha estante
Eles ficam juntos ss

Dam 15/10/2021minha estante
? Parece spoiler, mas ñ é ?

Duda.dudagabooks 17/10/2021minha estante
Coloca alerta de spoiler, mesmo que vc não considere um! Atrapalha a experiência de leitura, poxa

Vanessa 21/10/2021minha estante
Putz, valeu hein?

Duda 21/10/2021minha estante
Olha, ganhei um spoiler de presente ?

Dam 26/10/2021minha estante
Gente, nao tem spoiler não.Eu odeio também.Quem for ler vai ver do que eu estou falando, o que eu disse é apenas um comentário, leiam daí me acusem de spoiler.

Marianna.Calazans 31/10/2021minha estante
Putz q spoiller ?????

Vanessa 02/11/2021minha estante
Gente, ela passou um leve spoiler sim, mas o final é feliz, podem ler sem medo pq a história é maraaaa!!! Esse livro entrou pra listinha favs do ano, simples assim ?

Raquel.Santos 11/11/2021minha estante
Eita! Lá se foi o livro que eu IRIA Ler...

Gabriele.Soares 18/11/2021minha estante
Como se faz para baixar em PDF e ler pelo Skoob?

Juh 01/01/2022minha estante
Acho que foi necessário, eles (principalmente ela) precisavam desse tempo. Era um mundo novo pra ele e ela estava cheia de conflitos internos..

Gigi 20/03/2022minha estante
Gnt alguém pode me falar como ler aqui na plataforma, como funciona, acabei de baixar e n estou entendendo nd

Vanessa 21/03/2022minha estante
Aqui no skoob vc só marca as suas leituras, amg! Pra ler é pelo app da Amazon, app Kindle

beatriz 07/01/2022

amei? amei!
desde que peguei esse livro no kindle unilimited e li a sinopse achei que ia gostar. só não sabia que era tanto. quero começar a resenha dizendo que achei a história muito criativa, muito bem pensada e elaborada. a autora usou muito bem as páginas para criar o histórico do Dylan e dos meninos como cobaias de uma grande empresa de biomedicina e da Elisa como uma biomédica que passou por mal bocados. teve toda essa parte de investigação, jogo de poder, política e de proteger os "cobaias" para que pudessem finalmente ser livres depois de viverem suas vidas inteiras no subsolo. gostei do rumo que essa parte da história tomou, das reviravoltas e o encerramento.

sobre o dylan e a elisa como personagens separadamente, também me apaixonei. o dylan é um homem de 28 anos que passou 25 anos sendo usado para experimentos e criado para acreditar em um monte de mentiras; é um homem que quer conhecer o mundo, inocente e com um coração gigante por trás dos tanquinhos bem definidos. a elisa é uma mulher super inteligente e dedicada que se mudou para nova york onde passou por muita coisa e tem um relacionamento absurdo de tóxico com a mãe. me identifiquei demais com ela por conta da compulsão alimentar e pela forma como ela se vê, sente vergonha do próprio corpo, me tocou demais.

o casal já era meu queridinho antes mesmo de terem a primeira cenas juntos e se foram crescendo no meu conceito. a maneira com a elisa quis ter certeza que não estava se aproveitando da inocência de dylan, como o fato dele achar a mulher mais incrível do mundo fez com que ela se visse assim também e lembrasse do quanto ela é realmente maravilhosa, todo o desenvolvimento deles combinou com a história e com o passado deles. gostei também que os personagens secundários, na maioria, tiveram um final feliz e por mais que possam acham que foi tipo um final meio "ah todo mundo ficou feliz etc" eu gosto é disso. ninguém merece ler um livro que acontece um monte de desgraça para no final ninguém ser feliz. E OS HOTSSSSSSSSSS SERIO, DELICIOSOS! enfim, indico a leitura. lembrando que é um livro +18, não esqueçam de dar uma olhada nos gatilhos.
Kindleverso 07/01/2022minha estante
Ahahahahaha ja entrou p lista ????

beatriz 07/01/2022minha estante
adoruuuu!!!!

Gabi Babita 07/08/2022

Primeiro contato com a autora e amei a escrita! Achei bem ousado o tema que ela escolheu e me surpreendi bastante porque não imaginava que gostaria tanto. Agora estou curiosa para os outros títulos!

Camila.Thays 20/02/2022

Mocinho totalmente rendido ?
O livro é bom, fiquei um pouco empacada no começo, por não entender bem de biologia e ser o primeiro livro científico que leio, ciência não é meu forte, mais da metade do livro pro final a trama é o romance mi prenderam. ?A trama parece um filme de ação e investigação, gostei bastante, e o romance é fofo e muito sensual, o Dylan ser um homem que expressa bem os seus sentimentos e tem um coração tão puro, sinceridade e lealdade são qualidades que falta muito hoje em dia nas pessoas e o Dylan mi fez enxergar isso, também é lindo perceber que aqui nesse relacionamento não vai aver mau entendidos por falta de comunicação ?.? A Elisa foi uma mulher muito madura e uma pessoa maravilhosa, porque tinha tudo pra ser uma relação tóxica, já que o Dylan passou 25 anos preso e ela foi a primeira mulher que ele viu e conviveu em uma casa, mas ela fez tudo ao seu alcance pra manter o envolvimento em um ritmo mais lento e sempre explicando, a atitude que ela teve perto do final foi a maior demonstração de amor que ela poderia fazer. E o final foi de aquecer o coração a 100 °C ? Os problemas psicológico dela também foi bem abordado e eu conseguir sentir a agonia e frustração da personagem( é o processo de recuperação, como também a real aceitação do seu problema) a importação de nós abrir com as pessoas que amamos e o tratamento com um profissional, é muito importante. O jimmy descobrindo sua sexualidade e sendo apoiado, foi lindo, queria que tivesse um livro dele.

Gostei bastante da história, recomendo pra sair um pouco da zona de conforto, e se aventurar em um bom romance com ciência e tramas políticas. ??
Haa os hots são muito bons também , é personagem feminina fora dos padrões de peso( porém branca, loira, olhos azul e rica). Tbm não escolheria ele pra sair de uma ressaca literária.

Ester.Potenza 05/03/2024

Incrível!
Esse livro é incrível! Apesar de não ser tão fã da temática, ele te envolve. É bem escrito, detalhado, MARAVILHOSO! Não tenho nem palavras pra descrever. Perfeito mesmo!

francamposs_ 16/04/2022

Esse livro é simplesmente P E R F E I T O, não é aqueles romance clichê e tudo mais. O final foi bem emotivo, eu simplesmente amei

Nicolli.Sandaniel 06/06/2023

Incrível
O livro começa com os meninos no laboratório e a Elisa trabalhando sem saber da existência deles. Até que um dia recebe uma proposta irrecusável, porem isso a trás mal pressentimentos.
Esse livro foi simplesmente sensacional do início ao fim, com um desenvolvimento incrível.
A parte ficção foi impressionante e o romance não ficou por menos.
A evolução dos personagens... Não consigo nem descrever, de uma mulher insegura com seu corpo e com problemas alimentares e um homem amedrontado com o futuro, para dois exemplos de superação e força.
Esse livro, com certeza, vai para a lista de favoritos.
Recomendo demais, se vc gosta de ficção muito bem feita, e/ou um romance incrível, leia, não irá se arrepender.
bress 06/06/2023minha estante
meu deus, esse livro é muito bommm, deu até saudades ??

Michely.Gomes 09/07/2022

MUITO BOM
?| "? Sem você, nada é suficiente. Nunca será o suficiente."
?| Elisa é uma biomédica, que se mudou para os EUA quando se casou. Após um tempo ela se divorciou, perdeu seu bebê e não se sente pronta fisicamente pra se relacionar e nem conversar com ninguém.
Dylan é um experimento para alguns cientistas juntos com outros meninos e está preso no sub-solo por mais de 25 anos, até que em certo dia ele e os meninos começam a suspeitar de que se um dia vão sair dali.
Elisa é procurada por causa do seu novo estudo para conseguir avançar os estudos do laboratório, porém mau sabe ela oq rola abaixo dos panos.
Depois de desconfiar de algo, ela e um dos cientistas criam um esquema com o FBI para tirar os garotos do subsolo.
Após conseguir soltar-los, Dylan se sente atraído e ela decide ensinar alguns truques para ele.
Será que isso vai ser só um ensinamento ou se vai avançar pra algo a mais?!

Ana 21/04/2022

Fazia tempo que eu não lia nada relacionado com ficção científica e eu posso dizer que eu amei essa leitura! Amei a forma como ela mesclou sci fi com romance e ação, e também abordou outros assuntos importantes, como luto, depressão, transtorno alimentar, maternidade tóxica, jogos políticos, tudo muito bem trabalhado pela autora.

Vanna10 20/10/2021

Surpreendente
Um livro rico em detalhes e informações. Tudo muito bem trabalhado e desenvolvido.

Completamente apaixonada pelo dylan que homem perfeito.

Se você gosta de ficção científica com hot esse é uma ótima indicação.

Ariane.g 20/10/2021

Livro bem desenvolvido e intrigante
Nunca tinha lido nada sobre ficção científica e amei muito conhecer, assim como o enredo como um todo, as falas dos personagens, a trama, o romance (o Dylan é tão fofinho ?) e até mesmo o hot, é bem escrito e desenvolvido, fazendo com que a leitura seja leve, mas como a questão também é sobre pessoas que tem outro tipo de sangue e tem algumas habilidades diferentes da de um humano comum é um pouco séria e muito intrigante, principalmente porque essas pessoas com outro tipo de sangue são tidos como experimentos e prisioneiros (choro só de lembrar ?).

A história pode conter alguns gatilhos, pois trata algumas problemáticas, como relação tóxica (parental), compulsão alimentar e cárcere privado. É um livro muito diferente dos que eu já li, mas a experiência de lê-lo foi incrível! Super recomendo para quem ama uma ficção científica ou para quem quer ler algo diferente.

Annik | @leiturasannik 21/02/2022

Quero um Dylan pra mim!
Adorei esse livro, a história é bem construída, amo esse plot de experimentos sendo resgatados e aprendendo a viver em sociedade! Os personagens são ótimos e cativantes, adorei os meninos e sofri por cada um deles. Me identifiquei muuito com a Elisa e torci muito por ela e pelo Dylan, merecem o mundo!

Rayssa.Radyja 28/10/2022

Ficção e hot de tirar o fôlego
Eu simplesmente amei esse livro, se tornou de longe um dos meus preferidos, as cenas hots são de tirar o folego e definitivamento senti uma pegada um tanto "A quimica" outro livro que ja tinha ganhado muito meu coração. Achei a primeira parte um pouco lenta o desenrolar mas apartir da pagina 160 +- simplesmente vai que você nem vê.