IRRESISTÍVEL ITALIANA

IRRESISTÍVEL ITALIANA Bianca Brito

Resenhas - IRRESISTÍVEL ITALIANA: Série dos Irmãos Aandreozzi - Livro 04

Amanda 09/01/2024

Fofo, mas não foi meu favorito
Para ser bem sincera eu comecei a ler essa série após receber uma indicação dessa história e sinceramente, ainda bem que comecei a ler na ordem porque talvez não teria prosseguido. Não me entenda mal, eu gostei muito da história, é sempre maravilhoso ver a família Aandreozzi em ação, mas achei o casal principal meio sem sal; não sei, acho que esperava mais.
Laila Allen era a secretária de Lucca; uma mulher fofa, mas com problemas de autoestima devido a criação tosca que recebeu. Ela tem um filho chamado Justin que é deficiente visual e desde que conheceu Lucca, amou como toda a família o trata com carinho e respeito, totalmente diferente de sua família de sangue. Mason, o pai de Justin, é um troglodita, machista e misógino, que abusou dela quando ainda era uma adolescente (já que ela sempre soube que é lésbica) e ainda a forçou a um casamento quando achava que estava livre daquele inferno. Agora 5 anos depois de ter sumido da vida dos Aandreozzi, Laila está um caos, Mason está a cada dia mais agressivo e ela tem medo das atitudes dele com Justin, seu doce menino de 10 anos que é impedido de viver uma vida normal. Quando ela se cansa e resolve pedir ajuda a única pessoa que poderia lembrar dela, encontra nessa família um Porto Seguro e seu grande amor.
Luna Aandreozzi é a mais nova dos irmãos apocalípticos, linda, decidida, forte e aventureira, Luna vive sua vida com intensidade. Mas ela sente falta de alguém ao seu lado, um amor forte como seus irmãos tem com seus cunhados. O mais próximo disso que ela sentiu foi o carinho por Laila, a ex-secretária de seu irmão que desapareceu há 5 anos. Quando Lucca liga dizendo que uma Laila machucada apareceu na sua porta buscando ajuda, ela larga tudo e corre os EUA, as coisas não ficarão mais desse jeito, ela vai trazer sua dolcezza para perto de si, nem que precise destruir aquele merda com quem Lai se casou. No meio de tudo isso, ainda tem a Finastella que não dá sossego e pode colocar em perigo toda a família.
O livro é fofo, eu gostei de rever a todos e de acompanhar o casal, amei mais ainda ver as crianças já maiores e suas personalidades, mas confesso que esperava um pouco mais de química entre Luna e Lai, não que elas não combinassem e tal, mas achei que seria mais impactante, enfim, expectativas demais da nisso.
Falando em expectativas, minha maior está no futuro livro que tá sendo prometido sobre os herdeiros Aandreozzi, preciso saber da história de Vik e Jus, esse casal promete muito, ainda mais com a deficiente e a Bratva envolvidas, preciso muitooo.

Camilly 08/12/2022

O tanto que eu gostei desse livro mdss, n sei explicar muito pq ele me pegou muito mas só sei q amei e fiquei viciada. É isto.

Jairo Oliveira 02/08/2022

Fim de mais um livro dessa familia incrível que mais uma vez passa por coisas inimagináveis. A escritora em seu 4° ato consegue manter em todo momento o nível máximo de envolvimento do leitor. A historia não fica monótona e não economiza na exposição dos personagens. Tudo é aflorado e intenso. Mesmo com 3 livros focados na vivência G, o L não deixa a desejar. Trazendo uma carga emocional forte. Sendo de dor e muito amor. Uma trilogia que eu recomendo para todos. Um dos melhores da vida.

Amor.livros 09/03/2022

Irresistível Italiana
A leitura foi fluida e bem gostosa de ler, sim os erros ortográficos continuam incomodando, mas não atrapalham tanto.

Jis Rocha 18/02/2022

Amooooo essa família, e chegamos a quarta Andreozzi e gente, esse livro foi emocionante.
A Laila sofre no início do livro, aqui descobrimos o motivo do seu sumiço em um dos livros anteriores, e como ela, como mãe, fez de tudo para proteger seu filho, mesmo que pra isso sofra constantes violências físicas e psicológicas.
No fim, de todos os livros foi o que mais me emocionou, e seper recomendo.

lleitoraescritora 18/10/2021

Essa família me mata de amor
Eu não sei quantificar quantas vezes eu já li esse livro no wattpad e quando eu vi que estava disponível na Amazon corri para poder comprar e novamente me encantar com o amor da Luna e da Laila além de sofrer, chorar e rir junto com elas em cada página. A leitura da Bia nos envolve e nos transportar para dentro dessa família que a gente aprende a amar a cada volume .