Box Magisterium

Box Magisterium Cassandra Clare...

Resenhas -

Ots 20/03/2024

Tão profundo quanto um pires
Pra piorar tem que melhorar muito.
É um universo criado sem profundidade ou zelo pelo que está se criando.
Fica a sensação de que nos adentramos em uma narrativa que não preza pelos seus personagens ou pelo leitor, pois é umas escolhas fajutas para que a história se movimente e chegue ao seu clímax que dá raiva.

Leitora.de.Sonhos 20/02/2024

Um box muito bom.
Já deixei a resenha em cada um dos livros individualmente, então pra você que viu esse texto por aqui, se curte aventura, amizade, uma pitada de ação e romance e muita magia... vá em frente.

Diogo 25/10/2023

Melhor que eu esperava
Comecei essa saga sem expectativa nenhuma, mas o primeiro livro já me pegou, me deixando curioso em relação a todo o universo. Ele tem alguns pequenos problemas na minha opinião, mas é um livro que entreteve durante a leitura.

Alice1631 29/09/2023

Promete muita coisa e não cumpre nada
Fui convencida por um tiktoker que esse era um universo parecido com Harry potter... E comprei por conta disso.
Se eu tivesse lido quando eu tinha meus 13 pra 15 anos talvez eu tivesse gostado. O livro tem uma temática legal, o ambiente onde a maior parte da história acontece é bem detalhado e bonito.. Entrega plot twist e no final tudo perde um pouco do sentido (meio que as autoras largaram mão, sabe?)
Enfim, recomendaria essa leitura para algum pré adolescente.

Enzzo.CustAdio 12/02/2023

Os livros são maravilhosos!! e não é pra menos né, holly black é cassandra clare não tem como ser ruim, a história te prende do início ao fim em todos os livros, no último livro da aquela recaída mas sempre acontece com as sagas né,
mas todos os livros são coesos com explicações e é simplesmente maravilhosa a forma como o mundo de magisterium é apresentado e como você se apega aos personagens e os plot twists são perfeitos

jubs 05/01/2023

magisterium
magisterium é como um filho de hp com pjo: muita magia, bruxos, um moleque problematico, um vilão q quer vencer a morte. ao msm tempo q parece contar uma história q ja lemos, essa coleção tem plots que eu nnc tinha visto antes (n significa q n existam) e me fez me apegar demais aos personagens. com essa serie eu ri, chorei e gritei muito.

recomendo pra novos leitores e p quem ta com sdds dos ?clássicos? tbm

Bru 09/10/2022

Magisterium
Melhor saga existente! Minha preferida, juntamente com Harry Potter. Não tenho palavras para descrevê-la, eu amo tanto. Se gosta de suspense e aventuras, meu bem, se joga nesses livros, definitivamente são para você!!

Caths 09/08/2022

Uma história muito emocionante, no livro 3/4 eu dei uma desanimada, mas o 5 me fez emocionar mesmo com toda a experiência, amei

Brissow 08/01/2022

Adorei!!
Simplesmente me surpreendeu... é uma leitura mais para adolescentes, mas é bem escrita e a história te prende depois da metade do primeiro livro...
Eugene.Silva 14/02/2022minha estante
É bom mesmo? Eu to a um passo de comprar o box, mas eu não sei, to com medo

Maria.swistalski 05/03/2023minha estante
simplesmente incrível, a cada livro vc se surpreende mais, além de prender e ter personagens q são impossíveis de não amar. Eu indico super pra quem gosta de fantasia.