The Torid Affair

The Torid Affair Laurann Dohner

Resenhas - The Torid Affair

Erika.Victoria 14/07/2023

Aliens gostosos
Um romance alien de umas das minhas escritoras de romance duvidoso preferido e eu curti muito ele, tem aliens gostosos e umas protagonistas com passado triste, feliz ou duvidoso.

Tania 03/01/2023

Maith é o médico da dos guerreiros Veslor. Ele acaba indo para o planeta colônia Torid para ajudar em algumas rebeliões civis, junto a sua equipe vai também a Dra, Jessa e eles se odeiam na mesma hora, sempre brigando quando se encontram. Mas eles acabam em uma situação que ficam confinados e acabam se conhecendo melhor e a atração entre eles é muito forte, mas Jessa não é como qualquer humana, ela é muito importante para os poderosos do governo e não será fácil eles deixarem ela ir. Gostei muito. Até agora foi o que mais gostei, apesar de estar lendo tudo fora de ordem está dando para entender, só estou pegando alguns spoilers dos livros anteriores mas não foi problema. Gostei da personalidade da médica e de como ela não aceita injustiças e não abaixa a cabeça para fazer o que mandam, Maith também tem uma ótima personalidade, ele é justo, inteligente e fará de tudo para ajudar os injustiçados.....

Laura 25/10/2021

Jessa Brick, médica especialista em alienígenas, membro da tripulação da Defcon Red e antagonista do médico da equipe tática dos Veslor, Maith.
Acabam tendo que ajudar a população do planeta Torid, que está em conflito com o governo, e isso significa trabalharem juntos, para descobrir a verdade.

Eu sempre desconfiei que esses dois iriam acabar juntos, na verdade era o romance mais esperado, confesso que também estava com medo da história não fazer jus ao casal, mas foi justamente o contrário, pelo menos para mim. Eu gostei muito, li numa velocidade louca e quando terminou li os 4 últimos capítulos novamente (risos!) Coisa de leitora maluca.
E agora fica a duvida, a autora vai lançar mais um livro nessa série, contando a busca a Annabel ou vai lançar uma nova série com esses tais caçadores, loucaaaa e roxa de curiosidade.
Tania 03/01/2023minha estante
eu também quando terminei fiquei querendo saber da Annabel.....quero um livro para saber o que aconteceu com ela.....esse é o último lançado né? não encontrei mais nenhum depois desse.

Julianasoaresxavier 25/03/2022

amei
Essa trama, essa historia envolve a parte de guerra e rebelião, achei bem legal, o casal nem se fala, gato e rato, aquele tipo de casal que eu não gosto de ler, mais quando começo eu simplesmente amo e com esse casal nao foram diferente.

Suellen 18/04/2022

Eu me apaixonei pelo livro, é claramente um enemies to løver, mas o final me decepcionou um pouco, não teve um epílogo e ficou algumas coisas em aberto, me apaixonei pelo casal e pela história da Jessa

Natsume 24/01/2022

Amor e ódio
Esse era de longe o livro que eu mais esperava até agora da série Veslor Mates. E acredite, não me decepcionou.
Os livros da LD sempre me animam, porque mesmo sendo mamão com açúcar, tem tudo que é necessário para deixar a leitura leve e desenrolada, sem perder tempo com dramas desnecessários.
Jessa Brick, é aquela típica médica fodona, talvez nem tão típica. Especialista em alienígenas, mas sabe de todo resto que deveria saber também. E já mostrou sua personalidade nos outros livros.
Quando os distúrbios estouram no planeta Torid, a tripulação do Defcon Red tem a tarefa de reprimir a violência e cuidar dos feridos. Até mesmo a especialista em pesquisa de alienígenas Jessa Brick é pressionada a trabalhar. Provavelmente mais confortável em seu laboratório, a médica está chocada com a óbvia desigualdade em Torid. Ela promete ajudar todos os cidadãos, ricos ou pobres, mesmo que isso vá contra os desejos do governador da colônia... e signifique trabalhar em estreita colaboração com um certo alienígena mal-humorado.
O médico Veslor, Maith, há muito se incomoda com a espinhosa Dra. Brick e suas repetidas tentativas de estudar sua raça como ratos de laboratório. Mas trabalhar juntos em Torid mostra a ele um lado diferente de Jessa. Quanto mais próximos eles se tornam, mais sua admiração e atração crescem... especialmente quando ele recebe ordens para manter Jessa segura. Isso significa que eles devem ficar juntos a cada minuto durante a missão.

Mas o que eu mais gostei no livro de longe, foi a personalidade dela forte, que na maior parte do tempo não precisou ser salva em quase nenhum momento. Gosto disso ^^
E o Maith é mais lindo do que dava para perceber nos livros anteriores da série, ele respeita o espaço dela e sabe a hora de ficar calado e deixá-la dar um pé na bunda dos outros, mas também sabe bem como defendê-la.

Muito fofo, valeu cada minuto e eu super terminei de ler em uma sentada rsrs.

lihnyx 02/03/2022

O casal amor e ódio.
Eu torci muito por esse casal maravilhoso. Maith é muito amorzinho e a Jessa não conseguiu resistir a esse homão todo. Adorei.

Gabriela.Stall 30/06/2023

Meu favorito da série
De longe o melhor livro da série. Jessa e Maith tinham muito material de fundo pra ser trabalhado, então quando finalmente chegou o livro deles a gente já conhecia um pouco os personagens, suas personalidades e história.
Não chega a ser um "inimigos para amantes" mas havia muita rivalidade entre os protagonistas, que depois de se verem obrigados a trabalhar juntos, mostra que toda aquela tenção entre eles não era bem ódio.
Gostei muito da história da Jessa. Ela teve um bom passado para trabalhar e que justificou muitas coisas que aconteceram no futuro da história (não só dela, mas como no próximo livro).

Vivi 09/05/2022

Aaaaaa esses livros sempre me deixam ansiosa pelos próximos, tava louca pra ler a história desses dois e como esperado eu adorei, aí Jesus sera que "Paris" vai voltar?
ANSIOSAAAA

Erika Almeida 19/06/2023

A história é muito boa, cheia de emoção, ação, sexo e amor. As brincadeiras desse casal são muito engraçadas e também esquentam.

Andressa 28/11/2021

Como eu amo os livros dessa mulher, meu Deus. Ela raramente me decepciona.

Sempre soube que Jessa e Maith ficariam juntos, aquelas briguinhas não me enganaram.

Já deu pra sacar que o próximo é da irmã dela com um dos caçadores Veslor e mds as mulheres sempre terminam grávida depois de acasalar kjkkkj não erra nunca