A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO

A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO Danielle Viegas Martins

Resenhas - A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO

Tay 14/04/2022

Não prometeu nada, mas entregou tudo
Esse livro foi surpreendente, de uma forma muito positiva. Confesso que o julguei pela capa e (principalmente) pelo nome, e me arrependo super disso, pois a história é muito boa, os personagens como unidades e pares também, e o plot foi de milhões! Super recomendo

ariabiz54 06/04/2022

Nota? DE MILHÕES!
A História de Andras e Milena tem um sabor refrescante, apesar de a premissa lembrar plot bem famosos na rede laranja ao lado. Com declarações de amor em atos, dúvidas comuns e mesmo assim, novas para o gênero e reviravoltas deliciosas, esse livro é uma grata surpresa para essa leitora. A medida que a leitura vai avançando, fica cada vez mais difícil para de ler. Com novos desafios e pistas que fazem você entender melhor o que está por trás das coisas. Os Hots? Realmente, me deixaram sem palavras e sentindo muitas coisas. E sem dúvidas, um dos mais bem escritos que eu já li.

Sendo esta minha segunda leitura dessa autora, eu devo confessar, que vejo nela o futuro desse tipo de literatura. Espero que ela sonhe tão alto quanto eu vejo ela voando!

P.S:. Esse livro seria uma adaptação excelente, explorando as críticas sociais que são abordadas de forma bem sutil.

ana ju 04/04/2022

Esqueci quase tudo
(piada no título)

Ah eu realmente não lembro de quase nada do livro sikwkee, mas é muito bom, me deixou com o coração aquecido demais. achei perfeito.

Fico impressionada como a autora conseguiu criar uma outra história em cima de uma história já feita, fazendo ela se apaixonar de novo foi tudo AAAAA muito bom

nota 1000000000000

Jessy 25/03/2022

Plot adorável
Gente que incrível, um personagem cativante que faz a gente querer um, pena que é fictício. Gosto da forma como a autora desenvolve a história e nos envolve desde o começo com a narrativa.

Helena Fittipaldi 21/03/2022

O clichê que aquece o coração
Eu gostei do livro, mas ao mesmo tempo o casal era tão fofo, principalmente o protagonista q parecia não ter defeitos me deixou um pouco com o pé atrás, e o plot do final eu n espera a nenhum um pouco, no entanto foi uma leitura bem gostosa e rápida

Lala T. 28/02/2022

Minha gente que plot foi esse? Que reviravolta do [*****] tô chocada até agora adorei, livro muito bom.

Saara.macedo 05/02/2022

Simplesmente não rolou
No início gostei bastante do livro mas quando cheguei em 60% eu só queria que acabasse. A premissa da história foi um dos motivos que me fizeram ler o livro, no entanto, ao avançar dos capítulos a história se tornou totalmente desinteressante para mim.

-HaySun- 16/01/2022

Um tapa na minha cara ?
Sabe quando você lê um título de livro e mesmo tentando não julgar , já começa a leitura receosa? Foi assim que comecei esse , esperando que fosse o maior clichê de todos os tempos (mesmo que eu também adore quando é assim) mas ele me surpreendeu pois tratou de tantos temas sabe? É super gostosinho de ler e passeia entre o presente e o passado (de forma organizada) para que tudo seja explicado e te faça sentir na pele todos os sentimentos, imagine só por um instante que a pessoa que você mais ama simplesmente te esqueça , não faça ideia de quem você seja e te considere um total estranho? Nessa obra temos isso e muito mais, temos um recomeço do casal , a caída de máscaras inacreditáveis ( juro que tremia de ódio) , a força que reais amizades possuem , laços que nem sangue explicam e todo o amor possível! Primeiro contato com a autora e ansiosa por ler mais obras ???????

L.Ba 15/01/2022

Se não quer ler um clichê esse livro não é para você!
Esse livro apesar do clichê tem uma reviravolta que eu não esperava. Mostra sobre amizade e como elas ajudaram a protagonista a superar seus medos e traumas que sofreu aqui no Brasil.
Além do que romance é perfeito e apesar da falta de memória o protagonista nunca desiste de estar presente e conquistar novamente sua amada. Mostram como deve ser o amor, ele está lá quando precisamos, nos completa e nessa pessoa encontramos nosso porto seguro. É o amor que todos esperam ter em suas vidas!
Luana.Fagundes 16/01/2022minha estante
To lendo ainda mas to em 16% sla não me prendi ainda na história.

L.Ba 31/01/2022minha estante
Fica meio chato mesmo, mas vale a pena terminar. Esperava um pouco mais de desenvolvimento nos acontecimentos com o pai dela.

rejecteone 06/01/2022

a leitura foi agradável, não é um livro que leria de novo sabe o livro não me prendeu tanto, mas a história é boa em si

duda 03/01/2022

eu vou parar de pegar indicação de adolescente no booktok, juro. esse livro tinha absolutamente tudo pra ser cinco estrelas, mas os personagens não tem construção nenhuma (individual ou em grupo). pelo que eu vi esse é só o primeiro livro, em particular não tenho interesse em ler o restante!

Duda.dudagabooks 31/12/2021

Livros com plot de perda de memória são a minha perdição!
Imagine isso: uma noite você, recém chegada no país, sai para a balada com as novas amigas da universidade e, na manhã seguinte, acorda 3 anos depois, casada com um húngaro, rica e grávida...

Foi o que aconteceu com Milena! Ela, uma brasileira, é aceita para cursar Desenho Industrial em Budapeste e, de repente, se vê unida em matrimônio com um estranho completamente apaixonado por ela que insiste em dizer que eles são um casal muito feliz, mas por conta de um acidente ela não consegue se lembrar dos últimos 3 anos da sua vida.

Agora a mulher, junto com suas amigas e seu marido, deve descobrir uma forma de recuperar suas lembranças mais queridas - e tudo isso com um bebê para chegar! Será que ela permanecerá nessa vida conquistada pela sua Eu esquecida ou começará tudo de novo?

AAAAAAAAI, como eu amei esse livro!

Meu coração ficou na mão quando vi todos o sofrimento do Andras ao descobrir que sua esposa não lembrava dele, viu? Não imaginava que a autora nos mostraria o encontro deles, o desenvolvimento do relacionamento e tudo pra, no capítulo seguinte, nos mostrar uma Milena sem qualquer memória do seu amor.

Tinha hora que eu berrava pro Kindle "PELO AMOR DE DEUS, ele é teu marido! Vocês se amam! ACREDITEEEE". Juro, eu não sei quem desesperou mais, se foi eu ou o homem

Mas, relaxem, nem tem tanto sofrimento assim por aqui. A gente tem muita cena hot deliciosa pra balancear e cenas muito fofas do Andras tentando reconquistar a esposa desmemoriada.

Fico feliz demais ao ver, cada vez mais, protagonistas não-brancas nas histórias, principalmente Milena que é negra e brasileira vinda de uma comunidade! Representatividade importa SIM.

Analu Paschoal 10/12/2021

eu não sei onde eu tava com a cabeça quando achei que ler esse livro seria uma boa ideia. é isso, não tem mais o que falar.

Jenny 30/11/2021

surpreendente
confesso que comecei sem muitas expectativas e me surpreendi positivamente
é um livro com muitos cliches e eles são maravilhosamente trabalhados
todos os personagens são cativantes e os protagonistas me conquistaram de cara
o plot twist do final foi ótimo e terminei querendo mais mais mais

Estefany 16/11/2021

Clichê
Achei o livro por acaso no KU e decidir ler em um feriado, o livro é exatamente o que eu esperava que seria: um clichê com um hot bem escrito
Geralmente não leio tantos livros com temática de ceo pois acho bem saturados mas esse até que me prendeu