A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO

A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO Danielle Viegas Martins

Resenhas - A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO

Nerd Descarada 16/01/2022

Um tapa na minha cara ?
Sabe quando você lê um título de livro e mesmo tentando não julgar , já começa a leitura receosa? Foi assim que comecei esse , esperando que fosse o maior clichê de todos os tempos (mesmo que eu também adore quando é assim) mas ele me surpreendeu pois tratou de tantos temas sabe? É super gostosinho de ler e passeia entre o presente e o passado (de forma organizada) para que tudo seja explicado e te faça sentir na pele todos os sentimentos, imagine só por um instante que a pessoa que você mais ama simplesmente te esqueça , não faça ideia de quem você seja e te considere um total estranho? Nessa obra temos isso e muito mais, temos um recomeço do casal , a caída de máscaras inacreditáveis ( juro que tremia de ódio) , a força que reais amizades possuem , laços que nem sangue explicam e todo o amor possível! Primeiro contato com a autora e ansiosa por ler mais obras ???????

Larissa3343 15/01/2022

Se não quer ler um clichê esse livro não é para você!
Esse livro apesar do clichê tem uma reviravolta que eu não esperava. Mostra sobre amizade e como elas ajudaram a protagonista a superar seus medos e traumas que sofreu aqui no Brasil.
Além do que romance é perfeito e apesar da falta de memória o protagonista nunca desiste de estar presente e conquistar novamente sua amada. Mostram como deve ser o amor, ele está lá quando precisamos, nos completa e nessa pessoa encontramos nosso porto seguro. É o amor que todos esperam ter em suas vidas!
Luana.Fagundes 16/01/2022minha estante
To lendo ainda mas to em 16% sla não me prendi ainda na história.

Larissa3343 31/01/2022minha estante
Fica meio chato mesmo, mas vale a pena terminar. Esperava um pouco mais de desenvolvimento nos acontecimentos com o pai dela.

rejecteone 06/01/2022

a leitura foi agradável, não é um livro que leria de novo sabe o livro não me prendeu tanto, mas a história é boa em si

Maria 03/01/2022

eu vou parar de pegar indicação de adolescente no booktok, juro. esse livro tinha absolutamente tudo pra ser cinco estrelas, mas os personagens não tem construção nenhuma (individual ou em grupo). pelo que eu vi esse é só o primeiro livro, em particular não tenho interesse em ler o restante!

Duda.dudagabooks 31/12/2021

Livros com plot de perda de memória são a minha perdição!
Imagine isso: uma noite você, recém chegada no país, sai para a balada com as novas amigas da universidade e, na manhã seguinte, acorda 3 anos depois, casada com um húngaro, rica e grávida...

Foi o que aconteceu com Milena! Ela, uma brasileira, é aceita para cursar Desenho Industrial em Budapeste e, de repente, se vê unida em matrimônio com um estranho completamente apaixonado por ela que insiste em dizer que eles são um casal muito feliz, mas por conta de um acidente ela não consegue se lembrar dos últimos 3 anos da sua vida.

Agora a mulher, junto com suas amigas e seu marido, deve descobrir uma forma de recuperar suas lembranças mais queridas - e tudo isso com um bebê para chegar! Será que ela permanecerá nessa vida conquistada pela sua Eu esquecida ou começará tudo de novo?

AAAAAAAAI, como eu amei esse livro!

Meu coração ficou na mão quando vi todos o sofrimento do Andras ao descobrir que sua esposa não lembrava dele, viu? Não imaginava que a autora nos mostraria o encontro deles, o desenvolvimento do relacionamento e tudo pra, no capítulo seguinte, nos mostrar uma Milena sem qualquer memória do seu amor.

Tinha hora que eu berrava pro Kindle "PELO AMOR DE DEUS, ele é teu marido! Vocês se amam! ACREDITEEEE". Juro, eu não sei quem desesperou mais, se foi eu ou o homem

Mas, relaxem, nem tem tanto sofrimento assim por aqui. A gente tem muita cena hot deliciosa pra balancear e cenas muito fofas do Andras tentando reconquistar a esposa desmemoriada.

Fico feliz demais ao ver, cada vez mais, protagonistas não-brancas nas histórias, principalmente Milena que é negra e brasileira vinda de uma comunidade! Representatividade importa SIM.

analupaschoal 10/12/2021

eu não sei onde eu tava com a cabeça quando achei que ler esse livro seria uma boa ideia. é isso, não tem mais o que falar.

panda_jenny 30/11/2021

surpreendente
confesso que comecei sem muitas expectativas e me surpreendi positivamente
é um livro com muitos cliches e eles são maravilhosamente trabalhados
todos os personagens são cativantes e os protagonistas me conquistaram de cara
o plot twist do final foi ótimo e terminei querendo mais mais mais

Estefany 16/11/2021

Clichê
Achei o livro por acaso no KU e decidir ler em um feriado, o livro é exatamente o que eu esperava que seria: um clichê com um hot bem escrito
Geralmente não leio tantos livros com temática de ceo pois acho bem saturados mas esse até que me prendeu

Kah 12/11/2021

Eu amo um clichê da protagonista sem memoria
Eu amo um clichê da protagonista sem memória mas esse não é qualquer clichê,certeza de que qualquer um que iniciar essa leitura vai se ver apaixonado pelos personagens nas 1 palavras,ele é simplesmente maravilhoso cheio de muito amor e superação,ahh Andras e Milena como vcs me fizeram suspirar ,tbm amei muito a maioria dos personagens secundários e o clima de suspense que muitas vezes me deixou cheia de teorias.

Tati 12/11/2021

Simplesmente maravilhoso?. Um enredo que traz um pouco de suspense, dramas (traumas) tamiliares e o amooorrr. Andras e Milena um casal fofo,que juntos souberam superar os obstáculos e venceram em nome do amor.

Maite.Cancian 02/11/2021

Amei o casal, gostei muito da escrita da autora. Tiveram algumas coisas que tinham que ser desenvolvidas melhor, como os vilões da história, ao ler, para mim não fez muito sentido o plot final e a motivações deles.
Achei o casal como um todo muito sentimental, mas amei a sinceridade e como eles se tratam bem, apesar dela perder a memória, ambos tratam a situação com muita responsabilidade afetiva e emocional. Fiquei apaixonada pelos protagonistas secundários e estou esperando ansiosamente pelos livros deles, depois da revelação que a Greta faz, eu simplesmente preciso do próximo livro.
A sensação que ficou depois que finalizei o livro foi perfeita, com certeza irei ler outros livros dessa autora.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 26/10/2021

Uma leitura completamente viciante!
Gente que livro! Pensem em uma história completamente viciante, bem escrita e muito, muito fluida! Mesmo sendo um livro relativamente grande, esse é aquele tipo de leitura que você não consegue largar enquanto não termina. E quando termina, já está com saudades.

Eu achei simplesmente fascinante a forma como a autora narrou a história, misturando  passado, antes dela perder a memória e o presente fazendo com que a gente vá acompanhando como eles vão lidar com esse dilema da falta de memória da Milena. E a cada página, eu ficava roendo as unhas e torcendo para tudo dar certo.

O que dizer desse casal? Eles são perfeitos demais! Eu fiquei tão aflita pela situação em que a Milena estava passando pela perda da memória, senti toda a sua aflição por não conseguir se lembrar de como conheceu Andras, da história linda que eles estavam construindo.

Andras é um maravilhoso e eu posso provar, viu!? Ele é amoroso, companheiro e a forma como trata e cuida da Milena, é a coisa mais linda do mundo! Eu fiquei morrendo de pena dele em vários momentos, minha vontade era guardar ele num pontinho

Eu fiquei completamente apaixonada pelos personagens secundários( tirando uma certa pessoa ?) , as amigas da Milena, os irmãos do Andras, são todo incríveis e deixam a história ainda mais maravilhosa. Outro ponto que achei interessante, é que a história se passa em 2022 e que autora fala um pós pandemia.

O romance é RECHEADO de cenas hots dignas de fazer a temperatura subir ??. Mas além disso podemos sentir todo o amor e cumplicidade desse casal que enfrenta tanta coisa juntos.

A escrita da Danielle é muito fluida eu li livro em um sentada de tão envolvida que eu fiquei com a trama. Com capítulos intercalados pelo ponto de vista do casal principal e em determinados momentos, pelo ponto de vista de algum dos personagens secundários o que nos permite ter uma visão ainda mais completa da história. A autora trouxe um toque de humor e de drama que resultou em uma combinação perfeita em uma história perfeita.

Duda 25/10/2021

Perfeito!
Um livro lindo que fala sobre o poder do amor. E amizades incríveis. Amei demais essa história. Milena e Andras são tão lindos juntos. Mesmo em meio a falta de memória dela o Andras não desistiu e deu todo amor e suporte para ela. E os personagens secundários simplesmente incríveis. Mal posso esperar pelo livro do Adam. E torço muito para que a Dani escreva algo da Greta.

Jess_ 24/10/2021

A história tem seus picos de ânimo, é muito boa mas em alguns momentos você dorme e outros nao quer para mais.

Tipo no começo você so dorme, no meio você ta amando e do meio pro fim quase dormindo ksks Ksk

Mas eu indico, a escrita funcionou mais ou menos para mim então deve ser isso que me atrapalhou, fora isso eu gostei muito do enredo e de como a história se desenvolve. Indico muito ??