A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO

A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO Danielle Viegas Martins

Resenhas - A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO

Amanda 13/10/2021

Como não me iludir com um personagem como o Andras?! Hahahah
Definidamente eu estou apaixonada por mais um personagem literário. Coincidentemente é mais um personagem da Dani que a cada dia se supera. ?A Esposa Sem Memória do CEO? é um livro cujo título me deixou ressabiada pois sugere um clichêzão , mas sabe aquele clichê sessão da tarde com pitada hot que a gente ama?! Então, é esse livro.
Milena Santana teve uma infância sem amor após perder a mãe e seu pai se fechar pro mundo. A escolha de seu progenitor foi se envolver no mundo do crime, se tornar um miliciano. Não era essa vida que Milena queria, então buscou lutar e estudar e conseguiu uma bolsa para terminar os estudos em uma universidade na Hungria. Chegando lá ela conhece Greta, Ayumi e Deva, três estrangeiras como ela, com personalidades muito marcantes e diferentes que logo se unem e se tornam amigas. Em uma noite após o fim do primeiro semestre, elas vão a uma balada e ela conhece um homem maravilhoso que virou sua vida de cabeça pra baixo.
Andras Quotar é um dos herdeiros do grupo Quotar e optou por administrar os negócios da mãe desde a morte dos pais. Enquanto seus irmãos seguiram caminhos distintos, Adam, a política e Jordi, a gastronomia. Em uma noite precisou comparecer a inauguração de uma boate de um amigo e algo que ele não esperava,
aconteceu: encontrar o grande amor da sua vida naquele local. Após um primeiro encontro peculiar, Millena e Andras, se tornam o casal que todos gostariam de ser e tudo estaria perfeito se um acidente não colocasse a vida deles como casal em cheque.
Milena é atropelada e se não fosse Ayumi algo muito pior poderia ter acontecido. Durante as horas de espera, Andras pediu muito a Deus que salvasse seu grande amor e quando Milena saiu com vida, ele ficou muito feliz. Contudo, acordar foi uma situação estranha, pois ela não se lembrava de nada do que aconteceu nos últimos 3 anos, apagando Andras, seu casamento e até a gravidez de sua mente. Como sobreviver ao olhar de estranhamento do grande amor de sua vida?! Como se entregar ao homem que diz ser seu marido se não o conhece?! Como é saber que está grávida, sem lembrar que perdeu a virgindade?!
O livro é cheio de altos e baixos e me deixou vidrada do começo ao fim. Andras é o sonho de toda mulher: respeitador, apaixonado, dedicado, lindo e tudo o mais de bom que você imaginar hahaha. Milena tem problemas de autoestima, mas quando se aceita, segue sua vida com força e coragem admiráveis. Adorei os irmão de Andras e as amigas de Milena, já quero continuações para ontem! O final realmente me surpreendeu, eu não esperava e foi a cereja do bolo nas minhas sensações de leitura (fazia um tempo que eu não me surpreendia assim). Enfim, eu amei, não vou ficar falando muito para não soltar spoiler, mas achei maravilhoso!

Duda.dudagabooks 31/12/2021

Livros com plot de perda de memória são a minha perdição!
Imagine isso: uma noite você, recém chegada no país, sai para a balada com as novas amigas da universidade e, na manhã seguinte, acorda 3 anos depois, casada com um húngaro, rica e grávida...

Foi o que aconteceu com Milena! Ela, uma brasileira, é aceita para cursar Desenho Industrial em Budapeste e, de repente, se vê unida em matrimônio com um estranho completamente apaixonado por ela que insiste em dizer que eles são um casal muito feliz, mas por conta de um acidente ela não consegue se lembrar dos últimos 3 anos da sua vida.

Agora a mulher, junto com suas amigas e seu marido, deve descobrir uma forma de recuperar suas lembranças mais queridas - e tudo isso com um bebê para chegar! Será que ela permanecerá nessa vida conquistada pela sua Eu esquecida ou começará tudo de novo?

AAAAAAAAI, como eu amei esse livro!

Meu coração ficou na mão quando vi todos o sofrimento do Andras ao descobrir que sua esposa não lembrava dele, viu? Não imaginava que a autora nos mostraria o encontro deles, o desenvolvimento do relacionamento e tudo pra, no capítulo seguinte, nos mostrar uma Milena sem qualquer memória do seu amor.

Tinha hora que eu berrava pro Kindle "PELO AMOR DE DEUS, ele é teu marido! Vocês se amam! ACREDITEEEE". Juro, eu não sei quem desesperou mais, se foi eu ou o homem

Mas, relaxem, nem tem tanto sofrimento assim por aqui. A gente tem muita cena hot deliciosa pra balancear e cenas muito fofas do Andras tentando reconquistar a esposa desmemoriada.

Fico feliz demais ao ver, cada vez mais, protagonistas não-brancas nas histórias, principalmente Milena que é negra e brasileira vinda de uma comunidade! Representatividade importa SIM.

Maite.Cancian 02/11/2021

Amei o casal, gostei muito da escrita da autora. Tiveram algumas coisas que tinham que ser desenvolvidas melhor, como os vilões da história, ao ler, para mim não fez muito sentido o plot final e a motivações deles.
Achei o casal como um todo muito sentimental, mas amei a sinceridade e como eles se tratam bem, apesar dela perder a memória, ambos tratam a situação com muita responsabilidade afetiva e emocional. Fiquei apaixonada pelos protagonistas secundários e estou esperando ansiosamente pelos livros deles, depois da revelação que a Greta faz, eu simplesmente preciso do próximo livro.
A sensação que ficou depois que finalizei o livro foi perfeita, com certeza irei ler outros livros dessa autora.

Janise Martins 15/10/2021

A Esposa Sem Memória do CEO

Apesar de já ter abandonado livro da Danielle Viegas, também já dei 5 estrelas em outro, aliás, já li alguns dela e gosto da sua escrita. Gostei muito da história e do casal protagonista. É uma história que fala de amor e amizade.

Milena acorda em um hospital com um estranho dizendo ser seu marido. Na cabeça dela ela está em 2019, ainda estudante, mas, na verdade, ela está em 2022, já formada, casada e grávida.

Com a ajuda das amigas e marido, Andras, ela entra no processo lento de recuperar a memória. Mas não é só isso. Há coisas acontecendo que precisam ser solucionadas, assim como o acidente que provocou a perda da memória.

Amei o amor de Milena e Andras e de como eles são perfeitos juntos. Quase meloso demais, mas com toda beleza e grana que ele tem, deixei passar.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/10/a-esposa-sem-memoria-do-ceo.html

Maria.Elitacia 12/02/2023

O livro é muito bom , amei o protagonista masculino em todos os sentidos ( quero um homem desse na minha vida ) , é uma leitura rápida, recomendo

Lola 04/07/2022

Gostei
Milena sofre um ac1dente e perte a mem0ria. Não se lembra que está grávida e muito menos de Andras, seu marido.
Durante a história nos é apresentado capítulos com cenas que aconteceram no passado até chegar nos dias atuais.
Senti falta de mais cenas de como foi o envolvimento deles após se conhecerem. Há uma lacuna aberta ali.
Senti falta de saber o que acontece depois com o pai dela, a tal mulher que também é brasileira e a qual Milena entra em contato para saber notícias do pai. O que aconteceu com o ator? O que aconteceu com Deva? Como o restaurante era do irmão de Andras, creio que saberei o que aconteceu depois dos acontecimentos, diretamente no livro dele.

Foram as pontas soltas e uns trechos muito descritivos e que me cansou um pouco, a leitura seguiu fluída e eu consegui o ler em 2 dias. Curti, a escrita da autora é boa e ela consegue construir uma história que prende.

Maria 03/01/2022

eu vou parar de pegar indicação de adolescente no booktok, juro. esse livro tinha absolutamente tudo pra ser cinco estrelas, mas os personagens não tem construção nenhuma (individual ou em grupo). pelo que eu vi esse é só o primeiro livro, em particular não tenho interesse em ler o restante!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 05/10/2021

"Eu não acho que desistir de você seja uma opção, Milena."
Ahhhhhh que delícia de livro. Acho que posso dizer que é o mais fofo e leve que já li da autora, e se tornou o meu favorito dela. Com uma narrativa super fluida e cativante é impossível parar de ler.
O Andras (e seus irmãos kkk) tem todo meu coração, é lindo como ele não foge do que sente, e não pensa em desistir de recuperar o casamento em nenhum momento. A Milena é maravilhosa, uma personagem muito real, com seus traumas e inseguranças, e que se mostra MUITO forte.
Acompanhar ela se apaixonando mais uma vez pelo marido, é muito fofo e de fato a relação dos dois deixa o coração quentinho em muitas cenas.
Amo livros com relações familiares presentes, e apesar dos Quotar serem incríveis, a relação das meninas rouba toda cena. Quem diz não gostar de clichê, só pode estar morto por dentro, o final é tão lindinho, que fico na torcida para vários personagens ganharem livro também kkk
MUITO BOM, recomendo demais!!

Marina 15/10/2021

Emocionante
Como sempre os livros da Danielle são perfeitos, esse não foi diferente (praticamente como tudo q essa mulher escreve)
A história e emocionante a vilã me enganou direitinho, até suspeite de outra pessoa mesmo dela. Estou ansiosa pela história do outros irmãos principalmente do mais novo, não acho q a noiva dele, merece ele. Gostaria de ver história das duas amigas tbm, amei mto a Greta.
Suzanne 15/10/2021minha estante
Também não quero ele com essa noiva ?

Karen Fernanda 12/10/2021

Bom mas é muito enrolado
A história é legal, o casal tem muita química, o Andras é maravilhoso mas achei a história meio chata e não tinha necessidade de tantas páginas, confesso que terminei só pra marcar como lido
Elaine 22/10/2021minha estante
Eu ia ler, mas quando vi seu comentário, fui ver o número de página e? 406 páginas não rola mesmo. Tenho uma ideia fixa que romances clichês têm que ter no máximo 200 páginas, quando passa disso é pura enrolação.

ariabiz54 06/04/2022

Nota? DE MILHÕES!
A História de Andras e Milena tem um sabor refrescante, apesar de a premissa lembrar plot bem famosos na rede laranja ao lado. Com declarações de amor em atos, dúvidas comuns e mesmo assim, novas para o gênero e reviravoltas deliciosas, esse livro é uma grata surpresa para essa leitora. A medida que a leitura vai avançando, fica cada vez mais difícil para de ler. Com novos desafios e pistas que fazem você entender melhor o que está por trás das coisas. Os Hots? Realmente, me deixaram sem palavras e sentindo muitas coisas. E sem dúvidas, um dos mais bem escritos que eu já li.

Sendo esta minha segunda leitura dessa autora, eu devo confessar, que vejo nela o futuro desse tipo de literatura. Espero que ela sonhe tão alto quanto eu vejo ela voando!

P.S:. Esse livro seria uma adaptação excelente, explorando as críticas sociais que são abordadas de forma bem sutil.

Vitória 14/10/2021

Perfeito!!!
Viciante, apaixonante, muitas reviravoltas não da para parar de ler. Um casal fofo, um protagonista perfeito. Amei do começo ao fim.

Maria 18/11/2023

História muito arrastada...os hots são ótimos, mas sem história ficam extremamente entediantes. Depois da metade você começa a torcer para acabar logo.

Justine 01/08/2022

EU ESTOU APAIXONADA
Sério que livro perfeito... Que casal perfeito, que autora perfeita, não tem um único erro nesse livro, sério gente nenhum......nunca vi um livro de romance tão natural e tão bem construído assim, eu estou abismada em quanto eu caí de cara com o meu pré preconceito só por causa do titulo, juro tô viciada nessa autora, ela não força situações que estamos cansadas de ler sobre personagens principais escondendo e mentindo a rodo até virar uma bola de neve, ela simplesmente soluciona eles...... LEIAM POR FAVOR ESSE LIVRO É PERFEITO

Larissa3343 15/01/2022

Se não quer ler um clichê esse livro não é para você!
Esse livro apesar do clichê tem uma reviravolta que eu não esperava. Mostra sobre amizade e como elas ajudaram a protagonista a superar seus medos e traumas que sofreu aqui no Brasil.
Além do que romance é perfeito e apesar da falta de memória o protagonista nunca desiste de estar presente e conquistar novamente sua amada. Mostram como deve ser o amor, ele está lá quando precisamos, nos completa e nessa pessoa encontramos nosso porto seguro. É o amor que todos esperam ter em suas vidas!
Luana.Fagundes 16/01/2022minha estante
To lendo ainda mas to em 16% sla não me prendi ainda na história.

Larissa3343 31/01/2022minha estante
Fica meio chato mesmo, mas vale a pena terminar. Esperava um pouco mais de desenvolvimento nos acontecimentos com o pai dela.