A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO

A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO Danielle Viegas Martins

Resenhas - A ESPOSA SEM MEMÓRIA DO CEO

Mandy (@lendocommandy) 03/03/2024

Maravilhoso
Que romance maravilhoso, o equilíbrio perfeito entre fofura, amizade, família, ação e drama. Foi o primeiro livro que li dessa autora mas pretendo conferir outros.

Maria 18/11/2023

História muito arrastada...os hots são ótimos, mas sem história ficam extremamente entediantes. Depois da metade você começa a torcer para acabar logo.

Maria.Elitacia 12/02/2023

O livro é muito bom , amei o protagonista masculino em todos os sentidos ( quero um homem desse na minha vida ) , é uma leitura rápida, recomendo

Justine 01/08/2022

EU ESTOU APAIXONADA
Sério que livro perfeito... Que casal perfeito, que autora perfeita, não tem um único erro nesse livro, sério gente nenhum......nunca vi um livro de romance tão natural e tão bem construído assim, eu estou abismada em quanto eu caí de cara com o meu pré preconceito só por causa do titulo, juro tô viciada nessa autora, ela não força situações que estamos cansadas de ler sobre personagens principais escondendo e mentindo a rodo até virar uma bola de neve, ela simplesmente soluciona eles...... LEIAM POR FAVOR ESSE LIVRO É PERFEITO

Lola 04/07/2022

Gostei
Milena sofre um ac1dente e perte a mem0ria. Não se lembra que está grávida e muito menos de Andras, seu marido.
Durante a história nos é apresentado capítulos com cenas que aconteceram no passado até chegar nos dias atuais.
Senti falta de mais cenas de como foi o envolvimento deles após se conhecerem. Há uma lacuna aberta ali.
Senti falta de saber o que acontece depois com o pai dela, a tal mulher que também é brasileira e a qual Milena entra em contato para saber notícias do pai. O que aconteceu com o ator? O que aconteceu com Deva? Como o restaurante era do irmão de Andras, creio que saberei o que aconteceu depois dos acontecimentos, diretamente no livro dele.

Foram as pontas soltas e uns trechos muito descritivos e que me cansou um pouco, a leitura seguiu fluída e eu consegui o ler em 2 dias. Curti, a escrita da autora é boa e ela consegue construir uma história que prende.

Jenni 30/06/2022

Já começo dizendo que amei demais a história de Andras e Milena. Uma história de amor, amizade, recomeço e reconhecimento, uma paixão avassaladora . Um momento crucial na vida do casal onde tudo será colocado a prova.
Será que Milena e Andras conseguirão superar seus problemas?

Juliana 28/05/2022

- você está presa comigo. - eu não iria querer outra coisa!!
imagina acordar e esquecer dos últimos três anos que viveu e ainda mais esquecer que é casada com um ceo, dono de uma rede de hotéis, é que está grávida? pois é, foi isso que aconteceu com a milena.

milena é uma brasileira que foi embora para a hungria pra viver uma nova vida e estudar e foi dessa forma que conheceu o andras, em uma boate, que é inclusive a última lembrança que milena tem assim que acorda no hospital. andras é um ceo húngaro que se vê perdido assim que a sua esposa acorda e não lembra de nada da vida a dois que viveram.

admito que não sou a maior fã do plot de perda de memória mas aos poucos tô me rendendo. e assim, a história do livro é maravilhosa e além disso, é lindo acompanhar o recomeço dos dois e a maneira como milena se apaixona novamente pelo marido, que é um homem extremamente apaixonado, carinhoso, cuidadoso e cadelinha.

enfim, amei tudo, a história, os personagens, tanto principais como secundários, as cenas hots, o plot final (MINHA CABEÇA EXPLODIU JURO) e a escrita q é super fluida e viciante. por fim, tô ansiosa pra saber das histórias dos outros irmãos e acompanhar tudo.

Morningstay0 14/04/2022

Não prometeu nada, mas entregou tudo
Esse livro foi surpreendente, de uma forma muito positiva. Confesso que o julguei pela capa e (principalmente) pelo nome, e me arrependo super disso, pois a história é muito boa, os personagens como unidades e pares também, e o plot foi de milhões! Super recomendo

ariabiz54 06/04/2022

Nota? DE MILHÕES!
A História de Andras e Milena tem um sabor refrescante, apesar de a premissa lembrar plot bem famosos na rede laranja ao lado. Com declarações de amor em atos, dúvidas comuns e mesmo assim, novas para o gênero e reviravoltas deliciosas, esse livro é uma grata surpresa para essa leitora. A medida que a leitura vai avançando, fica cada vez mais difícil para de ler. Com novos desafios e pistas que fazem você entender melhor o que está por trás das coisas. Os Hots? Realmente, me deixaram sem palavras e sentindo muitas coisas. E sem dúvidas, um dos mais bem escritos que eu já li.

Sendo esta minha segunda leitura dessa autora, eu devo confessar, que vejo nela o futuro desse tipo de literatura. Espero que ela sonhe tão alto quanto eu vejo ela voando!

P.S:. Esse livro seria uma adaptação excelente, explorando as críticas sociais que são abordadas de forma bem sutil.

ana ju 04/04/2022

Esqueci quase tudo
(piada no título)

Ah eu realmente não lembro de quase nada do livro sikwkee, mas é muito bom, me deixou com o coração aquecido demais. achei perfeito.

Fico impressionada como a autora conseguiu criar uma outra história em cima de uma história já feita, fazendo ela se apaixonar de novo foi tudo AAAAA muito bom

nota 1000000000000

Jessica1248 25/03/2022

Plot adorável
Gente que incrível, um personagem cativante que faz a gente querer um, pena que é fictício. Gosto da forma como a autora desenvolve a história e nos envolve desde o começo com a narrativa.

Baekmin 21/03/2022

O clichê que aquece o coração
Eu gostei do livro, mas ao mesmo tempo o casal era tão fofo, principalmente o protagonista q parecia não ter defeitos me deixou um pouco com o pé atrás, e o plot do final eu n espera a nenhum um pouco, no entanto foi uma leitura bem gostosa e rápida

Lala T. 28/02/2022

Minha gente que plot foi esse? Que reviravolta do [*****] tô chocada até agora adorei, livro muito bom.

Saara.macedo 05/02/2022

Simplesmente não rolou
No início gostei bastante do livro mas quando cheguei em 60% eu só queria que acabasse. A premissa da história foi um dos motivos que me fizeram ler o livro, no entanto, ao avançar dos capítulos a história se tornou totalmente desinteressante para mim.