Cowboy Fascinado (Série Fox Livro 3)

Cowboy Fascinado (Série Fox Livro 3) Aurélio Collins

Resenhas - Cowboy Fascinado (Série Fox Livro 3)

Marcella Cardoso 27/07/2022

Pra fechar a série
Achei o livro meio fraquinho, com uma história rasa e alguns erros temporais e ortográficos, mas como adoro romances, está valendo.

Luna passou uma barra tendo sido expulsa pelos pais, grávida, abandonada pelo namorado e sem apoio de ninguém.
Se não fosse pela sua tia Tracy, Luna estaria perdida.

Henry era o irmão mais problemático, sendo assombrado por um passado trágico.

Então Luna é contratada como babá dos gêmeos de Jack e Amanda e se aproxima de Henry sem saber que ele era um Fox, tratando-o com simpatia e ao notar a grosseria dele, com desaforo, o que surpreende Henry que é fechado e distante de todos.

Lola por sua vez, apesar de sempre ser dito o quão era inteligente, suas atitudes e falas não condizem com as de uma criança de três anos, mas o mais importante é que todos viveram o seu felizes para sempre e eu finalizei mais uma série.

Frase: "As lembranças são o jeito que nossa memória encontrou para nos dizer que o passado valeu a pena."
Camila.Isidoro 27/07/2022minha estante
Livro com erro temporal e ortográfico é um NO pra mim ?

Lorrayne Almeida 28/10/2021

Sabe aquele livro que você lê no amor e no ódio? Então, esse é o o cowboy fascinado! Luna merece o mundo, gente que mulher forte, Henry roubou meu coração, pensa num cara mal humorado e sem um pingo de humor, mas a evolução dele como homem QUE SABOR.

Pam 21/04/2022

Eu demorei um tempinho para ler esse livro, e não é porque ele é ruim,muito pelo contrário, é muito bem escrito e trabalhado, mas creio que o motivo seja a lentidão do casal.

A resposta que vocês vão me dar é: Pâmela, foi necessário para o desenvolvimento do casal. E eu digo que já sei disso, mas que teve horas que a lerdeza me deu nos nervos.

Enfim, fora isso eu digo que amei o casal, a conexão deles é linda e a amizade também, é um livro que recomendo muito.

Rafa 09/03/2023

A história foi razoável, teve alguns erros e coisas chatas, como eles demorarem tanto a ficarem juntos por n e n motivos, mas tá tudo bem, é uma boa historinha pra passar o tempo