Garota, 11

Garota, 11 Amy Suiter Clarke

Resenhas -

Clau Melo 03/06/2022

Um serial Killer retorna depois de vinte anos. Uma mulher está obcecada em caçá-lo.
Garota, 11
A trama me prendeu do início ao fim. Adorei o estilo em podcast.

"Se der um pio vou arrancar todos os dentes da sua boca e, por último, vou arrancar sua língua."

Rafa 08/10/2022

Sabe quando você termina um livro e não sabe se gostou ou não gostou? ?
Garota 11 foi assim, termino a leitura sem saber se gostei ou não gostei.

Mas posso afirmar que esperava mais, achei a história bem fraquinha.
O final concentra toda a ação, não tem nada de surpreendente e até a revelação do assassino achei bem mediana.
Agora a protagonista: Elle é uma heroína, uma espécie de Mulher Maravilha que tem um podcast e se mete com psicopatas, assassinos e com a polícia desafiando ambos os lados.

Thabi.Almeida 04/12/2021

Olaaaaaa
Provavelmente deveria esperar para relatar a experiência, pq no momento a adrenalina está alta.
O livro tem uns probleminhas, detalhes que me incomodaram, porém, não estragou a experiência em um todo. Gostei da maioria dos personagens, ao longo de um tempo tive empatia pela protagonista e torcia para que suas teorias estivessem corretas.
Achei ótima a forma como foi estruturada a história, gostei como os mistérios foram mudando nas passagens, achei interessante discutir problemas da nossa sociedade e lamentei a maioria desses temas poderiam ter mais aprofundamento.

Fiquei tensa, sem respirar, muitos personagens para fechar a trama e fechou.

Adorei

Gabriela3872 30/05/2023

Tive meus altos e baixos com essa leitura, mas no geral foi uma leitura ok, não achei nada muito emocionante nem inovador.

Gostei dos personagens, com algumas ressalvas de comportamento, achei a Natalie mais madura que a Elle, lendo a breve parte dela inclusive pensei "será que eu tinha tanta coragem nessa idade?"

Não tenho muito o que falar, pra mim foi realmente um amontoado de "oks".

LeehSales23 22/03/2022

Esse livro te prende do começo ao fim, muito bem construído, a leitura fluiu perfeitamente, devorei o livro! Indico muito!

Dani 29/12/2023

Breves comentários sobre
Aqui uma podcaster de true crime tenta desvendar casos em aberto, especificamente, o caso de um serial killer que sequestrava jovens e adolescentes, torturava, matava e no sétimo dia deixava o corpo em um local para ser encontrado, mas que desapareceu a vinte anos. A história é alternada entre episódios do podcast e a vida da podcaster, que recebe mais informações que podem ajudar a encerrar o caso. Além do formato interessante, a história traz um questionamento sobre a ética de se consumir conteúdo true crime e como isso impacta na vida dos envolvidos.

Rayllana0 14/02/2024

Se esse livro não ter o audiobook como um podcast , eles estão perdendo tempo.

O formato de podcast é muito bom. E todas as evidências são bem feitas e a protagonista é cativante.

O marido dela é um gostoso e mexicano (e legista).

Não sei muito oq falar ,mas é um livro genioso, o assassino tem um modus operandi odioso.

É extremamente bom esse livro , e flui muito bem.

Leiam.

Beijos e abraços

MichelleSN 16/02/2024

Formato e trama interessantes
O thriller é muito intenso. A princípio achei que não engataria com o formato transcrito de "podcast", mas depois fluiu naturalmente, achei inovador e imersivo.

Levanta a importante reflexão do porquê consumimos tanto material de true crime e se isso é realmente benéfico.

E sobre as formas de lidarmos com os traumas.