Garota, 11

Garota, 11 Amy Suiter Clarke

Resenhas -

Claudia.Melo 03/06/2022

Um serial Killer retorna depois de vinte anos. Uma mulher está obcecada em caçá-lo.
Garota, 11
A trama me prendeu do início ao fim. Adorei o estilo em podcast.

"Se der um pio vou arrancar todos os dentes da sua boca e, por último, vou arrancar sua língua."

Leeh 22/03/2022

Esse livro te prende do começo ao fim, muito bem construído, a leitura fluiu perfeitamente, devorei o livro! Indico muito!

Thabi 04/12/2021

Olaaaaaa
Provavelmente deveria esperar para relatar a experiência, pq no momento a adrenalina está alta.
O livro tem uns probleminhas, detalhes que me incomodaram, porém, não estragou a experiência em um todo. Gostei da maioria dos personagens, ao longo de um tempo tive empatia pela protagonista e torcia para que suas teorias estivessem corretas.
Achei ótima a forma como foi estruturada a história, gostei como os mistérios foram mudando nas passagens, achei interessante discutir problemas da nossa sociedade e lamentei a maioria desses temas poderiam ter mais aprofundamento.

Fiquei tensa, sem respirar, muitos personagens para fechar a trama e fechou.

Adorei