Knot My Type

Knot My Type Evie Mitchell

Resenhas - Knot My Type

escrevoromance 30/01/2022

O livro é legal, o inglês é meio fácil (pelo menos achei, mas algumas palavras eram complicadas e ignorei)

A história é fofa, não tem muitos plots nem nada

Só me irritei com a quantidade de "[*****]" parece que a autora só sabia essa palavra, se o livro tiver 30mil palavras, acho que umas 3mil são [*****] ou derivadas ?

Nanda511 11/01/2022

Aquele hot curto sem muito desenvolvimento, bom pra quem está com pressa ou na ressaca. A Frankie é Mary Sue pra chuchu e o Jay é o clássico 'tortured hero', mas enfim. Tem um pouco de drama mas ele se resolve rápido. Se você enxugar as cenas hot o livro fica com 5 páginas, mas acho que era essa a pegada mesmo.

Beatriz 09/01/2022

JAYYYY
Dra Kenton e Jay são fantásticos. Jay é o homem mais adorável desse mundo. E Frankie é tão maravilhosa. Que leitura gostosa!

aninha 18/10/2022

muito legal mas não memorável. senti q a história foi muito muito rápida, podia ter tido um desenvolvimento melhor e um pouco mais demorado. gostei muito da proposta e os hots foram mt bons hehe

romcom + protagonismo pcd + shibari =

chungkinggirl 14/01/2024

Quente quente é o que define a química desse casal
Tava querendo ler essa série já faz um tempinho, acabou sendo uma história bem quente e diferente.

Achei engraçadinho o trocadilho no título. Já começa pela representatividade PCD na nossa protagonista Frankie, que usa cadeira de rodas. Além disso, ela fala abertamente sobre consentimento e sexualidade em um podcast próprio. Quando ela precisa pesquisar sobre rope play (fetiche em cordas), Jay Wood aparece pra salvar o dia.

Esse livro é bem fast burn e simples na escrita, o que me agradou. Os personagens tem uma química boa e proporcionam uns hots bem quentes, viu? Descobri um fetiche que nem sabia que queria.

A briga me pareceu muuito forçada, principalmente porque eles já tavam felizinhos e tinham tido "eu te amo" várias vezes. Pareceu gratuito demais e quando o cara voltou atrás na mesma medida que foi embora foi que forçou mais ainda, não precisava.

Enfim, leitura levíssima pra desanuviar a cabeça e esquentar o coração (e outras partes do corpo, cof cof).