Greenwich Park

Greenwich Park Katherine Faulkner

Resenhas -

Paty 17/06/2023

Final Surpreendente.
Helen está grávida e parece viver muito bem com seu marido em uma linda casa deixada pelos pais, tem dois irmãos e uma cunhada da qual sente inveja e tudo parece estar bem, até que ela conhece Rachel no curso para gestantes. Rachel é misteriosa e tenta forçar uma amizade com Helen e depois disso a vida de Helen muda completamente.

No início da história não acontece muitas coisas e começa a melhorar depois que passa da metade.
As personagens principais me incomodaram bastante, sendo Helen muito boba e inocente e Rachel bem irritante, mas com passar dos capítulos, a história tem muitas reviravoltas com um final incrível.

Adriana1161 14/11/2022

Não confie em ninguém
Um ótimo thriller!
A histórias é contada do ponto de vista de diferentes personagens, sempre bem detalhada.
Uma leitura que é difícil deixar de lado, apesar de que em certo momento, a gente começa a adivinhar a trama.
Achei interessante a referência a um homem grisalho como "salt and pepper hair"!
Personagens: Helen, Daniel, Rachel, Serena, Rory, Katie, Charlie, Ruby, Lisa Palmer, Monty
Local: Londres - 2018/2019
@driperini