Roda-gigante

Roda-gigante Iris Figueiredo

Resenhas - Roda-gigante

Gabs 22/03/2024

Meu primeiro livro sáfico e achei muito fofo como representaram uma paixão na adolescência que você não espera. O cenário de passar em um parque de diversões foi onde deixou tudo mais fofo e leve! Amei muito, achei meio raso em certas partes mas isso não acaba a experiência.

anne.maby 25/02/2024

Leve e tranquilo de ler
Rebeca ao decorrer do livro, revisita seu passado, e coloca um final em sua negação para começar a descobrir sua própria sexualidade, o livro é bem simples, sem muitos detalhes, e agradável de ler, gostei bastante :)

Oliveira263 22/01/2024

Roda Gigante
É um conto fofo, rápido e gostosinho de ler. Pra mim que estou em ressaca literária foi ótimo pra tentar me dar um UP e voltar às minhas leituras.
Esse livro é sobre auto descoberta e aceitação. Rebeca finalizou o livro sem ter todas as respostas, mas sabendo que pode as obter e que não precisa se martirizar por isso e que também está tudo bem gostar de meninas.

Bruna.Gontijo 22/11/2023

Roda-gingante
"Roda Gigante" encanta com sua atmosfera nostálgica dos anos 2000, ambientada num parque de diversões deslumbrante. As quatro personagens brilham com desenvolvimentos cativantes, destacando-se o encantador casal Rebecca e Paula. O crescimento da Sabrina é particularmente gratificante, tornando este conto uma escolha encantadora para uma tarde relaxante.

Tawan_space 17/10/2023

Halloween e parque
Amei a história, muito fofa as personagens são umas queridas é bem levinho e rápido. Fala de reencontros e descobertas.

lesbee 15/09/2023

O parque tá todo xoxo e capenga?? sim, mas ainda funciona!!!
Achei elas muito bonitinhas cara ?? adorei ver elas e as amigas se divertindo no parque caindo aos pedaços kkkkkkk bem rapidinho e interessante, gostei!!!

DAbora311 08/08/2023

Não tinha respostas completas para as minhas dúvidas, mas agora confiava menos em minhas certezas, porque elas mudavam o tempo inteiro. Eu estava em estágio de constante mudança.

tswiftbrams 06/08/2023

anos 2000 com SÁFICAS!!!!
juntou um romancinho de reencontro, amizades, representatividade e nostalgia dos anos 2000 e ficou perfeito!!!! deu um quentinho no coração de tão lindo que é, as personagens são tão queridas que eu quero ser amiga delas. 4,5 apenas por birra minha que amaria ver um pouco mais das meninas reunidas depois do dia no parque mas eu amei tanto tanto tanto e todo mundo deveria ler!

Ash! 18/07/2023

É um livro bem fofo e leve, se aprofunda mt de como é se descobrir lgbtqiap+, é um romance bem leve e simples mas é bem interessante a história

thays.dream 12/07/2023

?Eu sempre soube, acho que só não me dei conta?
Eu não tenho palavras para expressar o quanto esse conto me acolheu e me deixou com o coração quentinho, fazendo com que soltasse sorrisos bobos.
Me identifiquei com a Rebeca na parte de estar perdida ou até mesmo sentir que o que eu sinto é errado de certa forma, sempre fui condicionada a pensar dessa maneira e acabou que demorei muito para realmente aceitar e me assumir como birromântica.
Se eu tivesse lido esse conto quando mais nova, provavelmente teria entendido que tudo bem gostar de meninos e meninas e que não tem nada de errado em se apaixonar por pessoas do mesmo gênero que o seu.
Fico muito feliz que a nova geração vai ter um acesso mais fácil a esse tipo de conteúdo com mais diversidade e representatividade.

mary.abade 07/07/2023

É um conto queridíssimo da Iris Figueiredo! A história é nostálgica e foi uma delícia acompanhar as personagens (shippei deeeemais). Além disso, amei a forma como Iris conduziu a sexualidade das personagens sem necessariamente dizê-las. É uma ótima ferramenta e caiu perfeitamente no conto.

ana lu 28/06/2023

Parques de diversão e etc
A roda gigante, é um livro que conta a história de duas garotas que nutriram seus sentimentos uma pela outra, e que acabam se reencontrando após um grande período. É um livro curtinho, mas muito bem escrito! gostei bastante da história e dos personagens, vou procurar mais sobre a autora, pois foi uma leitura que fiz rapidamente, mas que foi extremamente prazerosa.

JadeGarcia 26/06/2023

Não é ruim, mas?
Não me conectei com a história, mas entendi o propósito. Sobre
nostalgia e autodescoberta. Não quero dizer que é ruim, só não serviu pra mim eu acho :/