Puck Drills & Quick Thrills

Saxon James

Resenhas - Puck Drills & Quick Thrills

josyelle0 07/10/2021

o fim e enfim
eu estou desolada, inconsolável, destruída, abalada etc. eu me apeguei demais aos personagens dessa série e nem percebi. essa série teve um final muito satisfatório, todo mundo recebeu seu final feliz e teve seus objetivos alcançados. sério, esse final me deixou TÃO feliz.

jasper e west foram meu 2° casal favorito dessa série (beck e jacobs são insuperáveis), eles tiveram um romance tão maduro e saudável, eu amei como o jasper respeitou o fato do west sempre colocar os irmãos em primeiro lugar, a forma como eles foram sinceros sobre a posição deles no relacionamento, não teve joguinhos ou falta de comunicação. foi refrescante e tão maduro.

de todas as colaborações entre autoras que eu gosto essa entre a saxon e a eden é uma das minhas favoritas. eu amo a fluidez da escrita delas, o humor e a forma como elas conseguem desenvolver uma relação tão naturalmente e ainda conseguirem inserir todos os personagens secundários de forma simples.

eu espero MUITO um livro do erza, quando elas anunciarem (e elas vão! *manifestando*) vai ter grávida dando pirueta, juro.

enfim, um final perfeito e extremamente satisfatório pra uma das minhas séries favoritas.
aliás, a gente precisa falar do quão bem escritas são as cenas de hockey, eu me sinto assistindo a um jogo de verdade.

vou sentir tanta falta de vocês.
karen472 07/10/2021minha estante
as cenas são descritas tão bem que eu que nunca assisti um jogo de hockey me sinto ao vivo num jogo de hockey

Hellen.Thalessa 15/10/2021minha estante
Eu amei muito esse livro mas concordo que Beck e Jacobs são insuperáveis

Nii. 01/01/2022minha estante
apenas SOFRENDO com o final da série, realmente não tem como não se apegar

Analu. 14/02/2023

Não podia ter um final melhor.
O diferencial desse livro é que ele acontece no mesmo núcleo familiar do livro anterior, agora com o irmão mais velho. Dá um ar total de bridgirtons aquela locura de 7 irmãos família gigantesca, barulho e gritaria ?. Dei muita risada em muitas cenas e também quentinho no coração por aquele laço amoroso fraterno. A gente briga mais se ama.

E enfim o que falar do casal a não ser que eles são perfeitos? Amo um age Gap, ainda mais quando o mais velho é professor ranzinza ?? aí tem uma pitada de fake dating ou seja, zero defeitos. Essas autoras fazem histórias muito gostosas que tem tudo na medida certa sem ser cansativo, ou clichê demais. Os personagens tem carisma, são engraçados e marcantes.
Amei os amigos do Jas, queria um livro deles mas pelo que vi não tem. Porém temos livro do Ezra que JA QUERO. Amo esquema de pirâmide, tem spinof que ninguém pediu ?
No mais adorei, a serie é conforto demais.

Adrya.Ribeiro 28/12/2021

Que amor! Adorei a estória, o relacionamento deles e com os irmãos do West. Mesmo achando o início rápido demais, gostei de todo o desenvolvimento após disso. Toda a parte do bully, que o Jasper sofreu quando era adolescente e como levou isso para a vida adulta, foi bem legal como foi resolvido (adorei a parte do gelo..rsrs).

yatamaki 06/08/2022

Tem criança de colo chorando
Ok, eu definitivamente não estava preparada para esse final. Vou fingir que a série continua na minha mente pq só assim p eu não sofrer com ressaca. ???
Tudo nesse livro é perfeito e eu não estou pronta pra dizer adeus, é isso. Eu indico toda a série pq é simplesmente incrível e o universo criado nos livros é muito rico, junto com o desenvolvimento de cada personagem principal ou mesmo secundário. É facilmente a melhor série de livros LGBT+ do universo literário e só minha opinião importa. É uma pena ser pouco conhecido mas eu juro que de feio só tem a capa.

* LEIAAAAM POR FAVOOOOR.*
Analu. 13/02/2023minha estante
Mulher leia os livros da série game changer da Rachel reid, é IMPECÁVEL

Beca 06/10/2021

Eu estou arrasada que essa série terminou, mas posso dizer que terminou da melhor forma. Eu estava muito ansiosa para o lançamento desse livro e não fiquei nem um pouco decepcionada, já que assim como os outros livros, esse é fácil, romântico, doce, e engraçado. West e Jasper, como os outros personagens da série, ganharam meu coração fácil, e ver no epílogo como todos eles est?o e o quão longe chegaram após ter acompanhado a jornada de cada um deles foi incrível. Já sobre a cena bônus... certo casamento me deixou bastante emocionada e me fez dar altas risadas, como esse casal sempre faz comigo.

DanyBelem 01/01/2023

Triste que terminei essa série. Me apeguei tanto aos personagens.
Esse último livro fechou com chave de ouro. Um relacionamento mais maduro, onde mesmo com todas as dificuldades os dois continuam juntos.

fourthsgf 10/03/2023

Estava prestes a dar três estrelas, mas esse final de certa forma me emocionou, então aqui está as quatro.
Estou sentindo um vazio, foi muito bom acompanhar essa série, o hóquei, o C U KKKKKK (sim, não tenho maturidade para esse nome, perdão.) Embora eu ainda não tenha lido o terceiro livro rs.
Minha opinião sobre o livro em si:
Gostei bastante dos personagens e etc... porém, houve muito pontos negativos em relação ao desenvolvimento e construção da história que me irritou. Mas não foram tão bombásticas ao ponto de fazer com que eu odiasse o livro. Mas ainda assim esperava mais por ser o último da série :)

nicole 14/02/2022

acabou :(
to tão triste que essa série acabou, amei tanto o casal, achei muito linda a dinâmica entre o west e a família dele, o jasper com os valentões do colégio (por mais que eu quisesse ter visto mais disso) tudo foi tão perfeito, o epílogo foi INCRÍVEL e esse livro me deu muita nostalgia pelas conversas sobre envelhecer, não acredito que acabou? mas eu amei muito tudo!

moon. 05/08/2022

é excepcional e é uma experiência como nenhuma outra
Eu amei esse livro, e ele virou o meu segundo favorito dessa série, e eu estou tão triste que tenha acabado, mas apesar disso o final foi maravilhoso.

O relacionamento de West e Jasper é a coisa mais linda, eu amo como eles evoluíram e como ambos viraram o porto seguro um do outro. Além disso, os dois tiveram uma relação tão madura e saudável, em que ambos entendiam os limites um do outro, e como eles sabiam conversar para não existir mal-entendidos entre eles, o desenvolvimento do relacionamento deles foi tudo pra mim, acho que é um dos melhores da série.

Não tenho mais palavras pra descrever o quanto esse livro é perfeito e como eu amei ler ele, uma pena que essa série tenha acabado, me apeguei bastante a alguns personagens e amaria ver mais deles, não só deles mas como também mais sobre o Ezra, espero que Eden e Saxon um dia faça um livro dele pq pelo pouco que tivemos dele seria muito interessante.

Marcela468 18/07/2023

Defeito? que defeito?!

WESTLY- eu daria a minha vida por você
Japer.. vc ta la neh, fazer o que, que casal lindo um nerd feioso(ele fica bonito) e o GOSTOSO DO WEST, lindos.

malenadacca 08/11/2021

it was meh, achei o romance do west com o jasper fraquíssimo e também peguei um abuso muito grande do jasper pq achei ele um professor terrível, já tive um professor que nem ele que acha que a vida do aluno gira em torno da cadeira dele e vou te contar é um porre viu UM SACO, e olha que eu sou dedicada nos meus estudos. Além disso, pra o um livro que tem criança (o que eu amo de paixao sério mesmo) não me prendeu muito na história dele. Amei quando o asher e o kole apareceram, mesmo o asher agindo com infantilidade (apesar de que fiquei um pouco do lado dele) *asher remembers me Loren hale so much with his attitude that it gives shivers*

Juliana2606 30/01/2024

Acho que o meu favorito da série
A eden finley finalmente fez uma história de irmãos com bom desenvolvimento
Em algumas partes achei raso, mas entendi que isso é pra deixar a história mais leve
Nesse amei os irmãos Dalton pq foi mais bem explorado que os Grants
O romance dos dois bem amorzinho e o age gap não foi tão grande e acho que como o West teve responsabilidades muito cedo ficou bem equilibrada a mentalidade

Lara 19/01/2024

Mais um livro fofo nessa série! Adorei ler sobre esses atletas e suas histórias de amor. Livros leves e apaixonantes!

eu . 23/12/2023

Puck drills & quick thrills
Acabei de descobrir que eu não tava pronta pra me despedir de todo mundo ? esse aqui foi o segundo melhor livro da série pra mim (jacobs e beck, vocês não tem preço) e a leitura foi muitoo boa.
o west e o jasper são o casal mais casado que você vai ver, juro. eles são muito domésticos e são absurdamente fofos juntos.
a leitura foi ótima, tô de luto porque acabou e não consigo pensar em um final melhor que esse ? adeus 🤬 #$%!& hockey
francis31 23/12/2023minha estante
aaaa adoro este!

Barbara 20/04/2022

Gostei tanto dessa história. Ela é tão sensível e trata de família - o que eu amooo. West e jasper são um casal tão fofo e eu amei conhecer a história deles. São dois nenes