O chefe protetor e a babá virgem

O chefe protetor e a babá virgem J. J. Cabral

Resenhas - O chefe protetor e a babá virgem

Vanilza1 08/10/2021

O chefe e a babá
J.J Cabral ,parabens por mais uma estoria incrível sobre chefe e a babá
Um romance leve e rápido de ler.
Leticia é uma babá dedicada e carinhosa mas se depara com um patrão nada bom,onde tem vários casos contra ele ,como pedofilia e abusos contra funcionarias ,porem com a ajuda da esposa que ja sabia que seu marido era um monstro ela conseguiu fugir com o pequeno Thomas ,protegendo como um filho, nesta fulga ela conhece Samuel um advogado sisudo,viuvo e triste e que tem uma filha de 5 anos e com a sua chegada a essa familia ficou tudo mais colorido e alegre ,viranfo a vida de Samuel do avesso para um lado bom .
Super recomendo a leitura para que curte esse tema .

Julianasoaresxavier 14/12/2021

?????????
Gente o que falar desse livro: #LEIAM. A história é boa, dinâmica, leve, tem trama bom, confusão da boa. E mesmo assim continua sendo leve. Eu amei, a leitura fluiu e é o tipo de livro que você devora, porque é simplesmente incrível, amei

Isinha3 12/02/2023

Eu gostei muito desse livro, ele chamou minha atenção desde o primeiro capítulo, a J.J tem uma magia de fazer livros bons, com tramas boas, e de maneira leve.
O romance é rapidinho, vc consegue se apegar a todos os personagens, e eu gostei de ver como o relacionamento do Samuel com a Sara melhorou tipo 1000% com a ajuda da Letícia, eu amei a relação do Samuel com a Letícia, e como ele escolheu ela.
Essa autora não erra.
Recomendo.

LetAcia927 16/07/2023

Samuel e Letícia
A história de Samuel e Letícia é intrigante. Junta o bebe Thomas e temos uma história diferente em nossas mãos. O início tem um ar de mistério que conforme vai sendo desvendado vai deixando a história cada vez melhor.

vanessaxclementino 18/10/2021

??
a história me prendeu muito no começo, contando com os protagonistas se conheceram como o prota masculina salvou a moça, mas a partir da narrativa quase que fastburn de como apareceu os sentimentos um do outro, ficou tudo bem previsível

Gigi 13/02/2022

Livro conta a estoria de uma babá que ao tentar proteger o bebê que ela cuidava encontrou o amor da sua vida em uma advogado/chefe e CEO , porém para o meu gosto achei que faltou muitos detalhes a serem mencionados e muito monólogo... porém super incentivo a leitura do livro.

Alessa Luna 12/04/2024

Muito Bom!
Uma história gostosa, fluida e muito fofa.
Os pequenos são muito lindinhos e o casal super conectados e apaixonados desde o início. Adorei tudo.