Através Do Meu Olhar

Através Do Meu Olhar Ana Pinto

Resenhas - Através Do Meu Olhar

Math 03/01/2022

No Title
História muito gostosinha de ler, aquele tipo de clichê que nunca cansa, gostei muito.
De início me assustei muito com a diagramação do livro no Kindle, mas "acabei me acostumando", porém tem alguns erros no livro que acaba me irritando um pouco.
Acho q a história poderia ter sido mais desenvolvida

Lua 12/01/2022

Muito feliz por ler um livro sáfico passando na minha terra e poder me conectar com os sentimentos das personagens. Leve e muito bom de ser lido.

lolaugs 18/10/2021

li em menos de um dia e achei a escrita maravilhosa, adoro o jeito que as personagens interagem entre si. só achei a Agnes um pouco grossa kkmmmkk, a diagramação realmente ficou meio diferente do que eu tô acostumada a ler, mas depois que peguei o jeito parou de me incomodar.
RLZ 19/10/2021minha estante
nossa eu sou muito fã dessa mulher que fez essa resenha

lolaugs 19/10/2021minha estante
e eu sou a sua maior fã vida, resenhadora de livros de suspense

Lud13 15/11/2021

A primeira vez vista pela minha lente.
Cara, esse livro é a coisa mais fofa que eu li ultimamente. Confesso que no início não botei muita fé no romance porque tinham só umas 100 e tantas páginas MAS CARA, o que a autora conseguiu fazer com esse romance em tão pouco espaço de tempo é lindo!
( Pior de tudo foi que eu sou uma menina xonada em fotografia passando mais o menos o mesmo problema, com fé vai ser igual a maia )

A diagramação por mais estranha que seja foi bem agradável de ler, fiquei um pouco incomodada pela configuração do ebook e tals mas nada que me faça dar uma nota mais baixa pra essa belezura.

LEIAM ESSE ROMANCE BOIOLINHA!

Flora 14/12/2021

Garotas, descobertas, paixões
Que conto divertido! Adorei todas as referências (entendi todas) e adorei me divertir lendo sobre elas!
O trama foi todo bem legal de se acompanhar, gostei muito!

valentina 16/01/2022

Romancinho delicia
Sabe aquele romance que te faz passar raiva, mas que mesmo assim te da um quentinho no coração??? Consegui me conectar com os personagens mesmo em poucas páginas, consegui me identificar com quase todos.
Esse conto, que conheci pelo tik tok kkkkk, tem uma escrita leve, e você consegue ler em uma sentada.
Minhas únicas críticas foram que:
1. Não tem rolagem continua no kindle, por conta disso, não consegui fazer marcações.
2. Se peguem logo!!
Esse é um slow burn de qualidade, apesar de não ser tãoooo fã desse estilo esse não me fez desistir na metade...

Não sei fazer resenhas boas, mas, esse é um romancinho sáfico com descorbertas, representatividade bi e negra ó ???, e apesar de muita gente não gostar, eu acabei gostando bastante. Leia!!

Lu Barros 27/01/2022

Perfeito
Sabe aquela leitura que tem a escrita levinha que te faz ler do início ao fim e sem conseguir largar o livro até terminar ? Então, "através do meu olhar" foi exatamente esse tipo de leitura.

A escrita é levinha e flui demais, recomendo muito. Não é um livro muito conhecido mas deveria ser pois a história é muito boa.

É um romance muito Boiolinha ent.... LEIAM ESSE ROMANCE BOIOLINHA

Ju 03/02/2022

Descobri esse livro no twitter e amei conhecer a escrita da autora, tudo acontece de forma muito simples e o romance é singelo. A dinâmica da protagonista com a melhor amiga é muito fácil de se identificar e o romance deixa um gostinho de quero mais

maria clara 12/10/2021

Resenha de "Através do meu olhar"
"Através do meu olhar" é um livro leve e fofo, ótimo para sair da famosa ressaca literária. Algo me chamou muita atenção é que e nenhum momento o livro entediante mesmo sendo um romance clichê, tem muito diálogo e parágrafos interessantes. Gostei muito da Maia não se apressar para usar um rótulo de sexualidade e dar tempo ao tempo.

Sinceramente, algo que não gostei foi a diagramação mas é algo que leva tempo para pegarmos jeito já que esse é o 1°livro da autora e o capítulo 29 está com a narradora errada, o capítulo é narrado pela Maia e está escrito "29 Giulia".

RECOMENDO ?