INVULNERÁVEL

INVULNERÁVEL Zoe X

Resenhas - INVULNERÁVEL

JayBerigo 22/04/2024

Eu estou simplesmente sem palavras, oq foi esse livro, algumas partes da série tive que me esforçar pra ler, fiquei com raiva de muita gente, inclusive do Louis, mas foi só chegar nesse livro, na parte do passado dele, pra eu conseguir passar um pano bem passado pra ele kkkk, o final foi tudo oq eu precisava, só queria mais dos dois, mais da Giovanna e do Zola, que são os meu bebês que merecem o mundo, me apaixonei pela nova versão do Louis só com a Lizzie, enfim, simplesmente apaixonada por essa série, fui muito surpreendida pelo traidor, nunca imaginava, chorei horrores, sofri muito e me encontro apaixonada agora

Dulce.Barbosa 17/04/2024

Não se ama só com palavras...
Eu amei a série e o último livro então...simplesmente maravilhoso. Louis amou Elizabeth sem nunca ter que verbalizar e isso foi tão lindo...tão maravilhoso, se ama com atitudes, com atos...eu amo amo ?? foi surreal essa série vão ficar marcados no meu coração pra sempre!

BellaIAN 16/04/2024

O Final
Achei que nesse livro ia finalmente amar Louis, mesmo com o passado horrível com avô dele não consegui esse feito. Eu entendo seu descontrole, personalidade e até algumas atitudes. Mesmo assim, não consigo gostar dele por várias atitudes que teve e decisões que tomou.
Elizabeth cresceu muito a série inteira, amei a evolução e desenvolvimento pessoal.
Dark Hand teve seus pontos fortes e fracos mas conseguiu sobreviver. Assim como todos em meia dor e sofrimento.

Debbiris 07/03/2024

A finalização do extraordinário
Okay, eu chorei com um dark romance da mais pura classe, as descrições, o embrulho no estômago a cada pov de Louis Luppolo, mal tenho palavras pra esse final eletrizante, digno de séries, filmes e prêmios em sua homenagem. Zoe X conseguiu arrancar de mim emoções que eu nem lembrava que tinha

Beyah. 24/02/2024

O livro mais sangrento da série
Leiam a lista de gatilhos e leiam os livros anteriores.
Como esse é o último livro da série, acredito que nao seja nenhum spoiler, mas, descobrimos quem é o traidor, e confesso que desconfiei dessa pessoa até os 45 min do segundo tempo kkkkk, porém, uma atitude dessa pessoa, me fez pensar que eu estava sendo injusta em ter essa desconfiança kkkkk.
Um livro com muita matança, sangue, tortura, enfim, amei.
Será abordado neste livro a infância do Louis e sinceramente, oooh história pesada.
Acabei ficando confusa, pois, alguns capítulos não tinha no início o ponto de vista de qual personagem estava sendo descrito, mas no decorrer da leitura, era fácil descobrir kk.

Mykaele1 12/02/2024

Foi um livro de fechamento perfeito, me doeu ele nunca ter falado pra ela o que sentia mas atitudes falam mais do que palavras. Já esperava que o vilão fosse ser aquela pessoa, mas ficou bem vago algumas coisas com relação a isto.

Mara 07/02/2024

Que série fod@, quantos plots, quantos minis ataques eu tive.... Mas senti falta da finalização da Giordana, se alguém souber da existência de um livro com a história dela, me dá um alô ?

Isabela 31/01/2024

Zoe X, Obrigada!
Acredito que se tivessem mais 10 livros da série Dark Hand, eu leria todos.
Fico incrivelmente feliz, porque chego ao final desse livro com o coração cheio de carinho e igualmente um sentimento de perda por essa história emocionante ter chegado ao fim.
Foi impressionante toda a trajetória de Louis e Lizzie. Tantos desencontros, incertezas e sofrimentos fizeram parte da vida dos dois. Elisabeth é com toda certeza a mulher mais forte e corajosa que já vi e vê-la conquistar o que tanto sonhava no final das contas é gratificante.
Sentirei saudades de Zola, Gio, Felippo, Natasha, Frederico e toda a Dark Hand.

kamireader 13/01/2024

Simplesmente lizzie e louis ?
"Amava tanto que sentia aquele amor absurdo refletindo em cada célula minha. Era por ele que eu podia respirar, era por causa daquele sentimento bom em meio a toda merda, que eu conseguia me levantar da cama e encarar o resto do dia. Era por pensar que tudo o que vivia com Louis entre quatro paredes era único e a coisa mais próxima de amor que ele poderia me dar."

"Mas eu não era calmaria. Eu era tormenta, pesada e intensa, que engolia barcos no meio do oceano e inundava casas no meio da cidade. Eu era fogo consumidor, que queimava sem parar e devorava tudo no caminho.
Era isso o que eu era, e era isso que eu tinha para oferecer."

eu poderia dizer que do começo ao fim desejei um fim desses dois, mas eu passei um pano pra louis, mas enfim mas um livro da minha favorita zoe x finalizado

Luana.Julia 10/01/2024

Bambina
E chegamos ao último livro da série Dark Hard, já estou com saudade deste mundinho.
Depois da fuga de Zola e Giovanna o Don Louis Luppolo tem que lidar com a caça aos dois para por ordem em sua máfia e lidar com as guerras com Lizzie.
Este livro me surpreendeu muito, capítulos de diferentes personagem, um plot assim maravilhoso e extremamente surpreendente.
Fechou a série com chave de ouro e eu amei a escrita da Zoe X também, bem possível de ler outros livros dela.

Thalyta 31/12/2023

Livro final da saga e eu vou sentir saudades de toda essa loucura ?
Gostei muito do desenrolar da história e amei o final ??

Danielly 29/12/2023

Terminei a saga porque tinha que terminar. Mas Louis e Elizabeth se tornaram um saco enorme. Fellipo e Natasha foram o melhor casal sem nem fazer esforço.

skoobdubidu 16/12/2023

Zoe você se entregou nesse último livro
O desenvolvimento de louis e lizzie, a forma como dá pra perceber a evolução da personagem, tudo foi construído perfeitamente, consegui sentir junto da lizzie desde o primeiro livro as suas dores, quantas vezes me frustrei por ela ser não ser tão "corajosa" em manter as suas vontades no primeiro, mas ver a lizzie no final desse último livro me fez ter orgulho, ela se tornou realmente invulnerável.

O louis me dá muita raiva, não nego, ele foi um cuzão em algumas muitas partes do livro, mas Louis você tem uma parte estranha do meu coração pra você, uma parte onde eu guardo personagens de caráter duvidoso e questionável.

Zoe, obrigada por essa série, apesar de ficar p da vida com os personagens, eles fizeram o meu dia enquanto lia, foi uma delícia acompanhar tudo isso.