INVULNERÁVEL

INVULNERÁVEL Zoe X

Resenhas - INVULNERÁVEL

Duda.dudagabooks 31/12/2021

"Se mil vidas eu tivesse, em mil e uma eu queimaria por Louis."
ATENÇÃO: nessa resenha haverá possíveis spoilers sobre os outros livros! Se você não leu ainda, VÁ, PELO AMOR DE DEUS!

A série Dark Hand foi uma montanha-russa maluca que sugou toda a minha sanidade mental. Invulnerável não seria diferente! Não tem como dar um resumão do que o livro se trata, exatamente, mas digo isso: Louis tá mais doido do que nunca!

Nesse último volume nós descobrimos muita coisa do passado desse homem e principalmente o que aconteceu com ele pra ter virado o próprio Diabo. "Dá pra passar pano, Duda?" Ô SE DÁ!

A Elizabeth tá no seu limite, Zola e Giovanna na corda bamba (por motivos óbvios) e o traidor permanece a solta. Os únicos momentos de tranquilidade que temos são os de Natasha e Felippo e a sua bolha de amor.

Há momentos na história que a avalanche de m3rda é tão intensa que parece não ser possível ter uma luz no fim do túnel, mas acredite, tem! Zoe foi rainha e finalizou a série da melhor forma possível - e ainda com cenas digna de filmes de romance, acredita? Nem eu acreditaria se não tivesse visto com meus próprios olhos.

Essa é a maior e melhor série de máfia que já li na minha vida. Vai ser difícil alguém desbancar Dark Hand porque o buraco aqui é bem mais embaixo e do jeitinho que adoro; visceral e realista.

Os hots estão sensacionais, a violência fora de série, o choro é livre e a saudade imensa. Muito obrigada, Zoe, por ter me chamado pra essa maratona de Dark Hand e também por ter nos presenteado personagens tão inesquecíveis.

Marina 10/10/2021minha estante
Quero ler, mas estou com medo desse livro kkkkkkkk. Eu tenho ódio do Louis num nível que me deixa nervosa, mas não queria abandonar a série kkkkk

Marina 10/10/2021minha estante
Queria ver o que acontece com Giordana ??

@primaveraliteraria 08/10/2021

Um livro intenso, agridoce, visceral.
Extremamente forte, extremamente cru.
Zoe se supera sempre e, mais uma vez, indo de livros clichês a livros que beiram a loucura, ela conseguiu.
Uma história maravilhosa, um fim que inevitavelmente precisavamos.
Gostaria de dizer que eu descobri quem traiu a Dark Hand desde o começo (e só estou deixando isso aqui para a posterioridade).
Agora, querida Lizzie, vulgo Zoe, por gentileza, mande os spin-offs.
E obrigada por mais esse!
Jey 02/11/2021minha estante
Eu tenho minhas suspeitas porém não quero jogar e me frustrar por errar

Jey 02/11/2021minha estante
Eu comecei hoje e já tô passando ódio logo no começo aff

@primaveraliteraria 03/11/2021minha estante
hahahahaha vai de coração aberto que esse livro amarra todas as pontas soltas!

Keila.FiguerAdo 10/12/2021minha estante
Esse livro faz parte de uma série e tem que ser por ordem de leitura pra entender. É perfeita, muito dark

Steph 06/11/2022

Invulnerável
Me sinto abandonada com o fim ..

Achei a construção de toda Máfia, incrível, a autora conseguiu levar a essência dos personagens do início ao fim, e admiro isso, pois não deve ser fácil escrever um personagem como o Louis.

Mas gostei muito do final, ape sar de sentir muitas pontas soltas, espero que não demore muito para vim os contos.

Amo epílogos de anos depois, isso é minha religião, e não foi diferente com esse livro.

Parabéns Zoe X, amamos e odiamos seus personagens na mesma intensidade.

Michely.Gomes 29/01/2022

"E mesmo pequeno, esquisito e incompreendido, aquele era o nosso felizes para sempre. FIM"

Que livro, que série, que final!! No final de tudo as minhas paranóias estavam certas e depois de noites em claros, surtos e choros finalmente o final feliz que Elizabeth Luppolo sempre sonhou, chegou. Não só com um filho, e sim com três! Oq dizer sobre o Louis, sobre essa mudança?! Ele é um bom pai, bom marido e além de tudo mantém o equilíbrio da porta pra fora como o Don!! Vou sentir saudades!

Que final foi esse Brasil! ??
Idolatria aos livros 05/02/2022minha estante
Maravilhoso.!!!!

Idolatria aos livros 05/02/2022minha estante
Acabei de ler a série.

Ica 14/12/2021

Que bela surpresa!
Eu conheci a série Dark Hand com a indicação do terceiro livro. Depois li os outros que faltavam, pra ver no que dava, e estou maravilhada! Sério, gente, é uma série de cinco livros que se conecta de forma surpreendente, contando a estória de uma família de mafiosos e uma brasileira. Tem vários gatilhos: violência física, violência verbal, estupro, linguagem chula. Mas os personagens são bem reais, todos tem qualidades e defeitos. Me apaixonei por um casal em especial, e tem um plot no final desse livro aqui que te deixa de boca aberta! Recomendo!

AnaLuiza.Marriel 08/10/2021

Estou no chão chorando e eu AMEI!
Que conclusão do CARAMBA, senhoras e senhores!
Zoe conseguiu mais uma vez me mostrar como é uma das melhores escritores que o Wattpad me apresentou!
Esse livro me fez chorar, rir, ficar completamente indignada e sem reação, mas deu um quentinho no peito, no momento certo.
Cinco estrelas ainda são poucas para o que Invulnerável merece e se pudesse daria muito mais. É a despedida mais do que merecida a Dark Hand! Leiam, por favor!

Analu. 06/11/2021

Eu só sei sentir...
Me encontro no chão apenas, nem sei o que falar dessa série incrível ou como começar a fazer uma resenha decente com o turbilhão que tá nesse momento que ainda tô digerindo e olhando para a parede.

Enfim, acabando que era uma série sobre famílias né? E esse último volume focou bem nisso. Família. Passado, presente e futuro. Voltamos ao casal principal Louis e Elizabeth, que no decorrer dos últimos livros ganharam meu coração ??

O problema é que com eles nada é fácil e ao mesmo tempo que eu tava no puro ódio do Louis querendo que ele explodisse eu queria pegar ele no colo e dizer que tudo ia ficar bem ? e resumindo foi isso que Zoe fez com os nossos sentimentos a série toda...ódio e amor interligados.
Louis e Elizabeth me destruíram!

Sem palavras também pro apego com os casais secundários (principalmente Natasha e Felippo) como cada um cresceu e amadureceu dentro dos seus traumas e suas dores.

Eu acho que a série não poderia terminar de forma melhor. Lindo demais apesar de todo o sofrimento e estou sem saber oq fazer agora que acabei. Perfeito sem defeitos, 5 estrelas favorito, apenas leiam, surtem e paguem uma boa terapia depois ?

Bianca.vigevani 13/10/2021

E ela conseguiu!
Zoe, você conseguiu acabar com o pouco de sanidade que eu ainda achava que tinha! Conseguiu me deixar arrepiada da cabeça aos pés (sem exagero) em 90% da leitura, nos outros 10, eu estava suspirando, respirando fundo, fechando os olhos para não ler ou chorando, fora quando eu não estava fazendo tudo isso junto, enquanto ficava arrepiada.
Você conseguiu construir uma trama maravilhosa e totalmente fechada! Você me fez amar cada personagem colocado na trama, incluindo o diabo e o Judas. Você conseguiu me fazer chorar pelo Louis!!!! Sim, pelo e não por causa do Louis!
Que livro!

Debora 08/10/2021

Fim
Terminei esse livro com sentimentos mistos.

Em primeiro lugar um sentimento bom por chegar ao final da jornada e ver como os personagens evoluíram (ou não).

Em segundo lugar um sentimento ruim, por pensar na mensagem que permanece no fim de tudo.

A escrita da autora é fluída e eu não consegui largar o livro, ainda assim, algumas escolhas dela não me agradaram.

Carol 25/10/2021

Pulei de cabeça
Duas semanas.
Reli desde o primeiro.
2.869 páginas.
Pulei de cabeça na loucura e evolução de cada personagem.
Amei o fim.
Louis, Louis... realmente! Chapei com tudo que li, imaginei e me compadeci. Entendi do porquê dele ser quem ele é. Compreendi que não ser convencional, também é SER.
Elizabeth continua sendo Elizabeth! Gosto tanto dessa personagem fora dos padrões e sofrida.
Família toda torta, que da aperto no peito.
De todos, confesso que Zola tem meu coração. Ooo criatura iluminada.
Valeu o mergulho. Deu ressaca. Ainda tô processando.

Yaa 24/05/2022

Muito intenso,tudo a mil por hora
Invulnerável foi bastante intenso,como esperado de um livro da liza e louis.
Acompanhei junto com a liza tentar odiar o louis,porque realmente nos vem o Dom nesse livro,sem piedade, sem amor, sem nada a oferecer.
Quando passou o infância do Louis, eu achei que poderia vomitar, fazer aquilo com uma criança doce,me partiu o coração.
Entendo o lado da liza e também não sentir a reciprocidade em seu amor, mas no fim é incrível saber oque sempre soubemos, nunca foi só posse, ele sempre a amou muito.

Obs: " Ele pode não dizer,mas seus olhos agora dizem por si só"

"... incrível não precisar mais guardar nenhum eu te amo, foram tantos....'

Primaip 06/12/2021

No fim, você sabe não sabe?
QUE LIVROOO

Esqueçam todas as teorias, realmente zoe se superou nesse último livro da Dark Hand.

Loius e Lizi vão ter finalmente o devido encerramento. Lizi vai passar por mais um momento aterrorizante em sua vida, tudo por amar Louis imensamente. Ela sofre, sente medo e se vê perdida em meio a tudo que acontece, eeee de repente, começa a se questionar o quanto sua vida mudou para a dor por apenas amar o diabo.
Será que ainda vale a pena amar?
Será que esse amor vai durar ou ela vai deixar de amar Louis e ir embora para sempre?
Em meio a esse conflito ela tem muito tempo para pensar e quando acha que a dor acabou ela leva mais um baque que lhe da o golpe de misericórdia!

Vamos encontrar um Louis completamente alucinado, esqueça o Louis de antes, esse está sem freio e ainda mais diabólico. Isso tem um grande um motivo, e ele vai levar muito tempo para compreender.
Vamos descobrir a fio o que realmente aconteceu em sua iniciação, e de fato foi a leitura mais pesada que já li com relação a Dark. O que ele passou durante muitos anos foi além de tortura, foi tudo um plano completamente doentio do avô para quebrá-lo e arrancar seu pouco coração que ainda restava.

Não há como não compreender e entender o motivo que leva Louis a não amar, mas preste atenção, tudo que acontece com ele nesse livro tem um grande significado e de tanta intensidade que podemos ver página após página um Louis diferente.

Ele não percebe que ainda pode sentir, que anos depois ele ainda tem um pouco de luz, e essa luz chama-se Elizabeth!

O final desse livro, literalmente o último diálogo foi PERFEITO Zoe! Obrigada por deixar claro, obrigada por dar um final digno a esse casal.

HOT: ??????????

EverDamien 16/03/2022

PERFEITO
"Se mil vidas eu tivesse, em mil e uma eu queimaria por Louis. Eu era dele e, finalmente, ele era meu."

Termino essa série com lágrimas nos olhos e o coração quente de emoções.
Louis e Lizzie me fizeram sentir de tudo um pouco e agradeço por ter a oportunidade de conhecer a escrita da Zoe. Eu me emocionei, odeio, amei e odiei mais um pouco. Chorei, mas nunca quis largar.
Que série maravilhosa, com histórias tão imperfeitas e que te fazem sentir de uma forma que poucas conseguem.

Ah, o Lev e sua Foxy me fizeram ama-lós de um tanto. E eu queria mais de Zola e Giovanna.?
Desejo a força da Lizzie e o amor e a garra da Natasha.?

Ps: ela realmente faz magia quando escreve.??