Prometida para Killian

Prometida para Killian Jéssica Macedo

Resenhas - Prometida para Killian

Celly 20/10/2021

Adorei
Jéssica arrasou na construção de Killian e todos os personagens.

Killian e Lara formam e belo casal!
Enquanto Killian é poderoso, sexy, Lara é ingênua, porém aprende rápido.

Uma história bem construída, fluída, gostosa de ler, que nos prende do início ao fim.
Gostaria nem que fosse um spin-off de como Eudora e Milo se encontraram. Amei esse casal!

@paulaademello 03/11/2021

Eu esperava NADA e encontrei TUDO
Uma inesperada e maravilhosa surpresa! A velha história do escolhi o livro pela capa (e pela autora também nesse caso), sem muita expectativa E DO NADA TINHA UMA HISTÓRIA EXCELENTE NA MINHA CARA. Recomendo esse livro COM FORÇA. Já virou um dos favoritos do ano ?

Paula.Beatriz 08/10/2021

Dois alfas, duas almas gêmeas
Eu não costumo ler livros de fantasia, já vi seriados sobre lobos, mas nunca me aventurei muito nos livros do assunto.E me surpreendeu bastante, pois gostei muito do livro!

A cena em que eles sentem a ligação é maravilhosa, como já diziam no filme Hotel Transilvânia:
"Quando rola o tchan, não dá pra esconder
Porque se é o tchan, é pra valer"

Amei ver a evolução da Lara, ela se libertando e conhecendo um lado dela que esteve preso por tanto tempo!

O casal é lindo, um romance maravilhoso, amei!

Danny Brasil 10/10/2021

Mistério, ação e suspense
Lara é uma Gemini que nem tem ideia do que é e o poder que possui.
Killian Moon, um alfa poderoso em busca de uma Gemini para tornar sua alcateia ainda mais poderosa.
Esses dois seres se encontrarão e verão suas vidas tomarem rumos inesperados na luta contra a escuridão.
A ligação que surge entre eles é tão linda? eles se completam e não há como não se apaixonar por essa história!

Aline.Brasil 12/12/2021

Wolf
Apesar de não ser um livro pequeno, a história tem uma leitura rápida, é dinâmica. Eu gostei bastante. Lara é uma garota forte e decidida, que viu sua vida mudar rapidamente, e se adaptou muito bem a sua nova realidade.

Ivana.Sandes 18/10/2021

Emocionante!
Simplesmente maravilhosa a história de Killian e Lara.
Muito emocionante a busca dele por sua alma gêmea. Gostei muito do desenrolar da história.

maria 20/10/2021minha estante
perfeita

Déborah 20/10/2021minha estante
A culpa é td sua !! Olhe oq está fazendo cmg eu ganhei ... opinião crítica ?

maria 20/10/2021minha estante
EU SIRVO PRA ISSO

Mari 21/10/2021

Parabéns autora pela linda história contada!! Killian um lobo alfa que está a procura de gemini para aumentar seus poderes! Por outro lado vem Lara uma menina moça que tem uma irmã gêmea é que ambas foram criadas em cativeiro pelo rio no qual alguém matou os pais e ele simplesmente trancou elas em uma casa no meio do mato por 10 anos e assim que completam 18 anos o tio resolve vender ambas por saber que ambas têm poderes! Muita história vai contar Lara e Killian! Adorei ler essa história!

Ana Roen 24/10/2021

Uma linda transformação
Lara e sua irmã gêmea são as decantadas Alfas Gemini, só que elas não sabem disso. Ao perder seus pais numa trágica noite quando ainda eram meninas, passam então a ser cuidadas por um tio, que as mantém trancadas em um esconderijo dizendo ser para sua segurança. Quando descobrem que foram prometidas em casamento e que serão separadas por isso, resolvem fugir, só que Lara não contava que sua fuga acabaria a separando de sua amada irmã e que a levaria para a toca de um perigoso lobo.
Killian é fascinado pela história das poderosas Alfas Gemini. Ter a ligação com uma delas aumentaria assustadoramente seu poder. Após séculos terem se passado e não as ter encontrado, começa a achar que tudo não passa de uma lenda. Mas um lobo solitário o procura e afirma ter em seu poder as gêmeas e promete lhe entregar uma delas. Quando o dia combinado chega, lhe informam que a Alfa havia fugido. Após despreender uma caçada atrás da prometida, quando a vê não encontra a tão temida loba, mas uma assustada coelhinha. O que Killian não contava era ver a linda transformação da dona do seu destino.

Mari Sales 07/10/2021

lindão do meu coração
Gente, que livro!!! aaaaaah, além da parceria e eu ser suspeita para falar, Killian ganhou meu coração no momento do tchan! Turrão, desconfiado e bruto, virou doguinho assim que a ligação se formou e eu AMO isso nos livros dessa temática. A partir dai, não tem nada nem ninguém que impeça os dois de se amarem... bem, até que as ex com dor de cotovelo aparecem. Amei! Plot sensacional!!

Maria_ 17/10/2021

Livro se shifter de lobo.
Hot ,para quem aprecia.
Trama razoável e pitwm final muito rápido.
Poderia ser melhor desenvolvido.

Duda 20/10/2021

Incrível!
Nunca tinha lido nada que contém lobos como o tema central e confesso que me encantei com toda a criatividade. Jéssica como sempre nós trouxe personagens cativantes e uma história cheia de aventuras e amor. Sigo encantada pelas obras dessa autora linda?

renata 25/10/2021

Prometida para killian
Amei a história, leitura rápida e leve. A autora soube desenvolver super bem a história. Lara e Killian formaram um casal lindo. Ele é tudo de bom.

Karen Cristhina 16/11/2021

Mais um pra conta
Mais um livrinho da Jéssica pra conta, adoro que os livros dela são muito rápidos pra ler, de fácil entendimento, ótimos pra passar o tempo. Pela primeira vez gostei de um livro de lobisomem. ? Com todos os elogios, agora deixo minha crítica, senti que faltou algo no final, na parte de ápice da história, esse lance de ser uma leitura rápida atrapalha, pois sinto que tira a profundidade do que está acontecendo. Senti que faltou algo pra deixar mais emocionante. Eu peguei o plot rapidinho. Mas ainda assim quero ler o livro da irmã, mesmo não sendo escrito pela Jéssica. Vai ser bom pois conhecerei mais uma autora nacional.