Um Encontro de Sombras

Um Encontro de Sombras V. E. Schwab

Resenhas - Um Encontro De Sombras

Girassol 27/08/2022

Maravilhoso
Eu simplesmente amei o primeiro livro da trilogia, e meu amor e apreço pela história e pelos personagens só aumentou no segundo. Mas acho que esse foi mais enrolado que o outro, poderia facilmente ter umas 200 páginas a menos. Foi em partes cansativo, mas valeu muito a pena continuar a leitura. Que final!! Tô ansiosa para começar o terceiro

Vic 30/03/2022

Delailah ??
Muito bom, mesmo sendo um pouco parado, o que na verdade foi necessário para a história.
Os conflitos e reviravoltas são ótimos.
Delailah simplesmente maravilhosa ela simplesmente deu a cara a tapa para liberar sua magia.
O final é de deixar a gente doida e com o coração apertado mas vale total cada minuto de leitura.

Gio nobre 28/02/2022

A continuação incrível de um livro incrível com enredo incrível e personagens incríveis.
Se vc leu o primeiro livro e achou que tudo acabou bem ali, ah, muito enganado vc está, muito enganado em pensar que v.e nos deixaria sem mais e mais sede de conhecer a história desse personagem cativante .

lariessa 31/07/2022

MUITO BOM MESMO!
É o segundo livro da trilogia ?tons de magia? e é mega clean. Traz os nossos personagens favoritos de volta à tona em um novo contexto, os jogos de magia. 36 magos lutam para vencer o torneio criado pela londres vermelha.
Os personagens novos, como Alucard, e os poderes que florescem nas veias de Lila, deixam-nos desesperados para saber o que vai acontecer.
O final do livro, abre as portas para o próximo e eu não vejo a hora de começá-lo!
Helena1004 31/07/2022minha estante
É BOM DEMAIS NE

Lucas 31/07/2022minha estante
Dei as mesmas notas que você pros dois livros muito ansioso pro terceiro:)

Bianca1734 23/03/2022

Jogos Vorazes com magia (e sem mortes)
Esse livro é tão bom de ler, tem uma leitura tão fluída que faz ser difícil parar de ler. É tão bom, sério. A plot dos Jogos Elementais foi bem interessante e me lembrou as lutas de Avatar, apesar da minha comparação com Jogos Vorazes. Lila tava incrível, é claro, ela é única. A relação de Rhy e Kell é tão linda, eles realmente são irmãos. Alucard já ganhou meu coração também, mais um corsário pra mim me apaixonar. Enfim, animada pro 3°.

kathiz 29/01/2022

preciso de mais
A leitura foi bem fluída, principalmente a partir da parte do torneiro, fiquei super ansiosa em relação ao relacionamento deles e eu amei cada segundo e cada trema desse livro, agr eu preciso da continuação dele urgentemente pra saber o q vai acontecer.

Sani Melo 17/02/2022

Eu procurei defeitos e não encontrei..
Eu acabei esquecendo de fazer a resenha desse quando finalizei, mas vamos lá...
Que livro frenético, o começo para alguns pode ser um pouco massante principalmente se não estiver no clima, porém digo sem receio que esse livro é maravilhoso do começo ao fim.
Nada está ali por acaso, tudo que autora coloca é algo que agrega na história.
Lila como sempre sem defeitos e arrasando em todos os momentos, eu não me conectei muito com o Kell no primeiro livro, mas nesse pude compreender um pouco mais sobre ele, e já esta entre meus favs, Holland não importa o quê sempre terei um pano para você, só quero protege-lo de todo mundo... ?
Emilia.Reis 19/02/2022minha estante
??

Camille 01/12/2021

tarda mas não falha
achei que a autora se perdeu bastante nesse livro e quebrou um pouco da fluidez do mundo que ela criou. muitos potenciais foram desperdiçados e muitos capítulos desnecessários foram escritos!

no off: dei essa nota apenas pelo gostosao do alucard pq se fosse pelos casais que ela cria teria sido uma BOMBA
helena 01/12/2021minha estante
casais PODRES

Meire 14/09/2022

Resenha de Um encontro de sombras
É um livro bom, mas muito parado e com poucos momentos de ação, tornando a leitura um pouco arrastada.