Uma Conjuração de Luz

Uma Conjuração de Luz V. E. Schwab

Resenhas - Uma Conjuração De Luz

Leticia 29/07/2022minha estante
esqueci de falar que a saga é maravilhosa e vale muito a pena ler

belpi 10/08/2022

coração quentinho
muito bom o livrooo, finalmente acabei a saga e não me arrependo de ter lido tudinho sem parar! o final foi incrível e eu amo o Holland sempre amei

Gabs 27/11/2023

Anoshe
O último livro da saga, foi assim, sem palavras, ela deu mais conteúdo sobre a Londres vermelha, teve mais do príncipe Rhy, a compreensão melhor de todos os personagens principais, Lila não é apenas uma ladra, ela é pirata e muito única.
O romance entre kell e Lila, mds, o romance do rhy e alucard, muito bom.
Vimos mais Londres branca, mais Londres Vermelha, entendemos o que destruiu Londres Preta. E a Londres Cinza tava ali só pra dizer, oh tem uma Londres sem magia nenhuma, não deixei ela de lado kkk.
Uma ótima leitura, um ótimo livro e uma história maravilhosa e envolvente!

Victória 28/12/2022

Resenha| Uma Conjuração de Luz
Livro digno da trilogia. Fechou com chave de ouro e do jeito certo. Rhy e Alucard juntos são lindos demais ??

zayintheworld 20/09/2023

Uma Conjuração de Luz
Uma Conjuração de Luz é definitivamente um dos melhores livros que eu li na vida e falo isso com uma plenitude assustadora pois tendo a ser uma pessoa que muda muito de gosto com o passar dos anos, mas no fundo eu sinto que daqui 10 anos essa história ainda vai ser algo que vou lembrar com saudades da experiência que foi entrar de cabeça nesse universo fantástico que a V.E. Schwab construiu.
Com uma história envolvente e personages complexos essa saga conseguiu entregar a coisa que eu mais amo em uma história, personagens complexos, e de antemão digo, que personagens né? Nesse livro eu estive ainda mais apaixonado e envolvido com eles, mas também aprendi a amar muitos outros depois de adquirir um novo ponto de vista. Nesse livro temos a oportunidade de ver novas facetas dos personagens que amamos e isso d incrível. Vemos Delilah crescendo e mostrando que ela é sim única e que pode ser o que quiser, onde quiser, temos Alucard se permitindo seguir em frente, temos Kell superando as dores do passado e sendo a melhor versão de si mesmo, mas, acima de tudo, temos a redenção de Holland, que fez de tudo para salvar os mundos, mesmo isso resultando no seu fim trágico, e, temos Rhy, que no pior momento da sua vida conseguiu se levantar e ser o Rei que seu povo precisava, pois mesmo que seu coração estivesse quebrado pela perda dos pais, ele levantou a cabeça e lutou, mesmo sem magia ele foi a espada de Londres.
Além de personagens perfeitos, em Uma Conjuração de Luz a gente conheceu a amplitude da magia e do mundo em que a Londres Vermelha se encontra. Conhecemos relações com tanto potencial que não precisam de rótulos e também uma amizade improvável que é de aquecer o coração. Em resumo esse livro entrega tudo que promete e muito mais.
Embora eu já tenha falado bastante eu ainda sinto que é pouco para descrever a grandiosidade desse livro, ele é frenético e não para por um segundo, temos lutas incríveis, momentos de tensão, amizade, dor, angústia mas acima de tudo um sentimento de conclusão tão gostosinho que dar uma dor ao precisar dizer um adeus. Ficarei eternamente procurando revisitar esse livro, esse universo, esses personagens e essas Londres. Eles me ensinaram o que é Anoshe.

"Anoshe trazia consolo. E esperança. E força para deixar partir."

nanaalfranco 29/08/2023

?Voltarei. Depois que tiver visto.
Visto o quê?
Tudo.?

Eu não tenho palavras para descrever essa história.

Pode parecer exagero, mas eu não me apegava desse jeito a um universo havia muito tempo.

A última saga que me fez me sentir desse jeito foi trono de vidro, e por um tempo, eu achei que nunca me sentiria tão parte de algo de novo. Posso afirmar que me senti enebriada nessa história, tão envolta na jornada pessoal de cada personagem.

Chorei com a despedida, com o tchau tchau que tive que dar para esse enredo, para essas pessoas que fizeram parte da minha vida por esses dias. Porque esse é o sentimento que fica, de que é algo que você tem que dizer adeus.

Mas eu só vou dizer ?Anoshe?, que significa, ?até outro dia? em Arnesiano.

Anoshe, porque pretendo voltar, visitar novamente esses personagens, visitar essa história, porque sei que eu posso, em um futuro próximo, olhar para minha pequena biblioteca em meu quarto e dizer ?estou com saudade de Kell e Lila, de Rhy e Alucard?. Sei que isso vai acontecer, mas é sempre doído se despedir.

Então não é uma despedida, e sim um agradecimento, a esses personagens, a esse universo, aos Antaris e principalmente a V.E Shwab, que fez com que eu me sentisse parte de algo maior novamente.

??????

Yasmin.daniely 23/10/2023

Anoshe
Confesso que eu esperava mais? achei muitas mortes e um pouco de enrolação.. podia ter aproveitado mais? eu queria mt saber do passado de Kell e Lila mas enfim foi bom, digno de um série de TV

?O que quer que eu seja, que seja o suficiente? - Lila Bard.

???????

Lexie 01/10/2022

Anoshe
Como posso eu, agora, me despedir da Lila? Do Kell? Do Alucard? De Rhy???
Simplesmente não posso. Já tive que dizer adeus a personagens demais nesse livro, com mortes que me fizeram chorar e que aperta meu peito. Mas de uma coisa eu tenho certeza: sempre levarei comigo eles. Não é um adeus. É um até logo.

V.E. Schwab mais uma vez me destruindo com finais de livros. Essa mulher tem o poder de escrever incrivelmente bem, de encantar com sua história e de nós prender a ponto de manchar as páginas com nossas lágrimas. Obrigada, V.E.

3 livros que mexeram muito comigo. Tocaram no meu âmago. Um sentimento bom. Fechei o último livro com o sentimento de que não, não foi um ponto final.

Agora, fiquei chateada por não saber do passado do Kell e da Lila. Queria que aqueles segredos guardados pelos reis fossem revelados. Mas agora, com ele preferindo não saber e o Rei e a Rainha mortos... Nos resta aceitar e seguir em frente como o Kell.

O Rhy sem os pais, encarando um reinado mas com o orgulho de finalmente ver seu irmão livre. E Kell abraçando a liberdade ao lado da Lila, que ele admitiu amar ??

Chorei muito, muito mesmo. Meu emocional extremamente abalado. Viraram meus livros conforto.

Anoshe.